Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

ponta de lança

Aspoon

KRF

É lamentável haver assobios a uma lenda do nosso desporto

IloveSLB2014

Citação de: KRF em 03 de Julho de 2015, 20:07

Os assobios não é para o Eusébio, mas para os politicos. A assunção esteves nem devia ter la ido, nojo de pessoa

SholBlerk

Citação de: Abreu-jp em 03 de Julho de 2015, 20:06
Impressao minha ou o Rui Veloso disse: "Nao sou Benfiquista"??

Ya também ouvi na BenficaTV, quando pensava que ainda estava em off disse ao repórter para não dizer que é benfiquista porque é do Boavista.

Pensava que era mesmo benfiquista. Pelo menos não é do porco.

KRF

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Julho de 2015, 20:08

Os assobios não é para o Eusébio, mas para os politicos. A assunção esteves nem devia ter la ido, nojo de pessoa
Mas mesmo assim deveria haver respeito pelo REI

Abreu-jp

Citação de: sholblerk03 em 03 de Julho de 2015, 20:09
Citação de: Abreu-jp em 03 de Julho de 2015, 20:06
Impressao minha ou o Rui Veloso disse: "Nao sou Benfiquista"??

Ya também ouvi na BenficaTV, quando pensava que ainda estava em off disse ao repórter para não dizer que é benfiquista porque é do Boavista.
Afinal não fui o único eheh

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

IloveSLB2014

Citação de: KRF em 03 de Julho de 2015, 20:09
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Julho de 2015, 20:08

Mas mesmo assim deveria haver respeito pelo REI

Neste caso concordo contigo. Que os apanhem noutro sitio qualquer  :knuppel2:

ZeCa22

O_Glorioso

Eusébio nunca morrerá. Enquanto houver um benfiquista neste mundo, imortal será!

meimurpi

O meu tio, que tem idade suficiente para ter seguido ao vivo a carreira do Eusébio esteve à pouco aqui a falar de algumas características e de momentos que lhe ficaram para sempre. Concluiu que acha o Eusébio melhor que o Ronaldo "umas trinta vezes". É Sportinguista...

Nós que somos novos e não tivemos oportunidade de ver Eusébio ao vivo não temos a menor noção daquilo que foi Eusébio, tanto para o futebol como para o Benfica ou Portugal.

IloveSLB2014

Lamentável ninguem ir ao topico do Nosso IMORTAL ANTÓNIO SIMÕES prestar tributo pelo ENORME HOMENAGEM que prestou ao KING. Preferem ir para o tópico de mercado ou competições nacionais discutirem marinhos e zmerding  :disgust: :disgust:

Nuno Eiras

Citação de: meimurpi em 03 de Julho de 2015, 20:12
O meu tio, que tem idade suficiente para ter seguido ao vivo a carreira do Eusébio esteve à pouco aqui a falar de algumas características e de momentos que lhe ficaram para sempre. Concluiu que acha o Eusébio melhor que o Ronaldo "umas trinta vezes". É Sportinguista...

Nós que somos novos e não tivemos oportunidade de ver Eusébio ao vivo não temos a menor noção daquilo que foi Eusébio, tanto para o futebol como para o Benfica ou Portugal.

É a única razão porque gostava de ter nascido uns 40 anos antes

Reaseru_SLB

Eusébio deixou de ser o Pantera Negra, Eusébio passou a ser O Imortal.

lida

Acho incrível um país tão grandioso e glorioso como o nosso , tenha necessidade de colocar um futebolista no local máximo de homenagem aos seus heróis.

Não desdenho o que eusebio fez pelo país, mas não me representou nesta transladação.

Nem vou comentar certas figuras que estão lá sepultadas, que merecem muito menos que o eusebio, muitas delas nem honras deviam ter.