BENFICA X MOÇAMBIQUE

ednilson

Para trabalhar no campo, estão lá os tratadores da relva.......

homemsumol

Espero é que neste jogo tenham sido cumpridos os objectivos que eram de dar minutos aos jogadores devido ao facto de não termos jogado para o campeonato na primeira jornada e possivelmente de observar alguns jogadores (diego e joão coimbra)....embora, tal como um user já disse, ninguem goste de perder a feijões, nem me preocupo com o resultado...trofeus de amigáveis e pré-épocas é para o outro lado da 2ª circular, interessa me a mim são as taças e campeonatos oficiais, os outros podemos perdê-los todos que nem me preocupo minimamente.

O que interessa é que em jogos oficiais esteja a CATEDRAL ou qq campo em que joguemos cheio de benfiquistasa apoiar do princípio ao fim.

E PLURIBUS UNUM

Diogo Bravo

Foi apenas um jogo de treino, nem devem ter utilizado os equipamentos... E querem comparar a motivação da selecçao de Moçambique com a nossa??? Jogar com o Benfica??? Meu Deus,o sonho de qq moçambicano..Devem ter comido metade da relva do Campus...
E só uma pergunta, se o Luisão foi para a selecção, como pode ter jogado???????

Red-Blood

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Agosto de 2006, 15:14
Citação de: Red-Blood em 30 de Agosto de 2006, 15:10
Este ano só vamos ter petit e katsouranis para o meio campo. Se algum se lesiona tamos fodidos... já no ano passado tivémos que jogar com o Beto uma carrada de vezes e deu no que deu. Este ano vai ser a mesma merda, já tou a ver  :-\

Se me souberes responder...diz-me quantos jogos perdemos com o beto a jogar... :coolsmiley:

Não defendo o Beto, mas é um grande trabalhador em campo... :idiot2: :-X

ok ok...eu não digo nada, depois não se quixem das risotas da imprensa estrangeira sobre o Benfica quando o Beto expos o Benfica ao ridiculo nos jogos em Manchester e em Barcelona...

Nuno Eiras

Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2006, 15:29

Para haver lesoões e picardias estão os jogadores...

pedriouf

Citação de: Nuno Eiras em 30 de Agosto de 2006, 16:57

Para haver lesoões e picardias estão os jogadores...

Para rebaixarem exsitem certos adeptos ...

Goldarch

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Goldarch

Não se trata de rebaixar quem quer que seja.

O facto é que o Benfica não é clube para Betos. Não é qualquer um que deve jogar no Glorioso. Para isso, ia lá eu e tenho a certeza que não fazia pior.

O Beto, a par do Fernando Aguiar, é o pior jogador que eu me lembro de ver a jogar futebol. Vou aqui à janela de casa e vejo miúdos com mais valor futebolistico. Nem charles, pesaresis, nelos, uribes ou pringles eram tão maus.

É um facto que o Beto não tem uma única qualidade que o Benfica precise...

xico_da_bezana

Prefiro o Beto ao Pesaresi, Pringle ou Clóvis.

Saudações Benfiquistas

Jon

Citação de: xico_da_bezana em 30 de Agosto de 2006, 17:18
Prefiro o Beto ao Pesaresi, Pringle ou Clóvis.

Saudações Benfiquistas

Desses já ninguém se lembra...

Eram planteis cheios disso... e no onze titular.

Não vai há tanto tempo como isso..

matavelhos

Citação de: Goldarch em 30 de Agosto de 2006, 17:14

O facto é que o Benfica não é clube para Betos. Não é qualquer um que deve jogar no Glorioso. Para isso, ia lá eu e tenho a certeza que não fazia pior.

O Beto, a par do Fernando Aguiar, é o pior jogador que eu me lembro de ver a jogar futebol. Vou aqui à janela de casa e vejo miúdos com mais valor futebolistico. Nem charles, pesaresis, nelos, uribes ou pringles eram tão maus.

o real tb n precisava do makelele!!!

Goldarch

Citação de: matavelhos em 30 de Agosto de 2006, 17:47
Citação de: Goldarch em 30 de Agosto de 2006, 17:14

o real tb n precisava do makelele!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Comparaste o Beto com o Makelele?

Deixa-me esfregar os olhos para ver se vi bem...

Netsorcerer

matavelhos, essa não lembra a ninguém. Só os dirigentes do Real não viram o erro na altura, ou melhor, se calhar viram, mas o francês fez questão de sair.

fmb

prefiro de momento ter o beto em relaçao ao diego...axo k o diego necessita de um emprestimo a um clube menor para adaptaçao ao futebol eruopeu!!! a contrataçao de um medio era essencial na minha opiniao...

VALEBEM

Como tenho dito, o Benfica precisa de um médio...
A meu ver, o Diego podia ser emprestado ao clube de onde viesse esse jogador, enquanto que o Beto (que considero um jogador útil) ficaria como 4ª opção...