CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

andre_04_SLB

PETIÇÃO ONLINE = CARVALHAS, ROSA E ROMEU APANHEM UM AVIÃO E VÃO DE IMEDIATO PARA O BESSA!

4ever Red Devil

Rui Costa está bem sim senhor,não s nota mas quando faz,faz bem...

Nelson e Manu esforçados,tal como Miguelito...

O único a fazer uma boa exibição é o GR,Quim!

Os comentadores mostram mais uma vez falta d profissionalismo e isenção...

O jogo está se a tornar demasiado violento!

Eu pelo menos,espero uma 2ª parte á Benfica!

andre_04_SLB

Katsouranis não acerta uma, Nélson igual ... O que interessa se se esforçam? Isso é nos clubes de bairro. No Benfica queremos jogadores competentes e valiosos. Gajos que se esforçam é para o Boavista!

Pelha_slb

isto tá a correr bem... não haja duvida, se não fosse o Quim já estvamos a sofrer uma bela goleada...  :-\ :-\ >:(

nog_ofloda

Citação de: rag em 09 de Setembro de 2006, 22:09
Nâo estamos a jogar um ca...

tamos a jogar o normal n? akilo k o Nandinho nos habitou na pre epoca n?

Brave Heart

slballez

Pá tenham calma isto inda não acabou! vamos esperar pa ver se na 2º parte isto melhora...

L£ninh@_

Está a acontecer o que eu temia...quando não há Rui Costa...não há benfica.. :-\!!!!!!
Miguelito o q acham?A mim não me convence  :(

Roke_SLB

vamos acreditar, e vamos dar a volta por cima!!! FORÇA BENFICA!

Nuno_SLB

Que baile estamos a levar....o Habitué do Santinhos  :tickedoff:

andre_04_SLB

Citação de: L£ninh@_ em 09 de Setembro de 2006, 22:14
Está a acontecer o que eu temia...quando não há Rui Costa...não há benfica.. :-\!!!!!!
Miguelito o q acham?A mim não me convence  :(

Por 45 minutos? Vai mas é ver os jogos do Nacional!

nog_ofloda

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Setembro de 2006, 22:14
Que baile estamos a levar....o Habitué do Santinhos  :tickedoff:

dasse... esta a acontecer aquilo que eu temia... na pre eliminatoria da LC tivemos sorte com a equipa que nos calhou, agora tasse a ver o k temos como treinador... dasse...

slballez

Epá o Miguelito inda só jogou 45 minutos e já tão a ver se joga bem ou não as pessoas ás vezes tem dias menos bons, como o rui costa por exemplo hoje até nem tá a jogar ao seu melhor nivel se ele fosse um jogador que tivesse á experiencia já diziam ke não prestava só dizem que presta porque já o conheçem bem, não tirem já conclusões precipitadas do miguelito!