Formação

fmb

sem duvida...a formaaçao esta a melhorar!!!e axo k a partir do proximoa no, se forem apostas, ha alguns jogadores que podem vir a ficar nos seniores!!!

andre_04_SLB

Temos imensa qualidade. Sempre a tivémos. Temos é de apostar verdadeiramente nos jovens!

FORÇA BENFICA!

FaithNoMore

parabens a esta direcçao pelo brilhante trabalho feito no futebol juvenil,que seja para continuar e colher no futuro os frutos deste trabalho

fmb

la esta....o que tem que mudar é a aposta nos jovens!! para que ter bons jogadores na formaçao, se nao se aposta neles?? espero sinceramente a partir da proxima epcoa começar a  ver isso!!!

para o ano, reduzir o plantel em 6,7 jogadores e ir vendo juniores !!!

Goncalo87

Citação de: fmb em 08 de Outubro de 2006, 20:39
la esta....o que tem que mudar é a aposta nos jovens!! para que ter bons jogadores na formaçao, se nao se aposta neles?? espero sinceramente a partir da proxima epcoa começar a  ver isso!!!

para o ano, reduzir o plantel em 6,7 jogadores e ir vendo juniores !!!

isso era o k todos keriamos,mas como ja falamos eu n acredito k eles comecem a puxar os jovens para cima...mas espero k m engane!@!!!

ivoivo

Ainda écedo para pensarmos que está tudo bem. Embora pareça que estamos no caminho certo, penso que só no final do ano será altura para dizermos que está tudo bem! Há realmente melhorias que parecem visiveis (prospecção, mais jogadores na selecção e melhores resultados). Contudo há ainda aspectos para melhorar. Por exemplo, os juvenis ainda empatam jogos contra equipas que temos obrigação de ganhar por muitos, os juniores que treinam com os seniores não parecem lá estar só por mérito. Ainda assim creio que estamos no caminho certo, embora este seja um ciclo quenunca deverá ser quebrado, pois basta um ou dois maus anos de trabalho, para comprometer 10 anos de formação. Vejam o exemplo do Vale. Mas creio que neste momento há vontade e matéria prima para daqui a 1 -2 anos termos jovens a aparecer....Não com o Fernando Santinho

Messe

muito bom. Não digo extraordinario pq ainda falta aparecer 2/3 crack's no plantel principal :P , mas sei q isso demora o seu tempo, e este projecto é a médio/longo prazo. ;)

ivoivo

Além do que já fazemos, o principal trabalho a ter que ser feito passa pela mentalização dos jovens (Mentalmente fortes,com vontade de trabalhar e de ganhar - Estou farto de miudos a passear a vaidade e a mexer no cabelo:; Vejam o caso do Manuel Curto) e a profissionalização dos treinadores e seccionistas pois são eles que moldam o carácter daqueles que queremos que sejam os futuros craques

Mr.Costa

Citação de: ivoivo em 08 de Outubro de 2006, 21:27
Além do que já fazemos, o principal trabalho a ter que ser feito passa pela mentalização dos jovens (Mentalmente fortes,com vontade de trabalhar e de ganhar - Estou farto de miudos a passear a vaidade e a mexer no cabelo:; Vejam o caso do Manuel Curto) e a profissionalização dos treinadores e seccionistas pois são eles que moldam o carácter daqueles que queremos que sejam os futuros craques

nunca percebi muito bem essa do manuel curto...
o qe é qe se passou exactamente?
foi o Benfica qe mandou em bora um jogador como n ha muitos pros lados da luz - um matador - ou foi culpa dele?
???

franciscoafonso

Citação de: Mr.Costa em 09 de Outubro de 2006, 12:00

foi o Benfica qe mandou em bora um jogador como n ha muitos pros lados da luz - um matador - ou foi culpa dele?
???
Pelo que percebi foi culpa dele. Quando era reconhecido por todos como um dos melhores da sua idade, "decidiu" deixar de trabalhar e deixar-se andar. A partir daí foi sempre a descer, e agora está na 2ª divisão B espanhola (se não me engano).

Mr.Costa

Citação de: franciscoafonso em 09 de Outubro de 2006, 19:32
Citação de: Mr.Costa em 09 de Outubro de 2006, 12:00

???
Pelo que percebi foi culpa dele. Quando era reconhecido por todos como um dos melhores da sua idade, "decidiu" deixar de trabalhar e deixar-se andar. A partir daí foi sempre a descer, e agora está na 2ª divisão B espanhola (se não me engano).

emprestado pelo estrela...
espero qe nao tenha sido dakelas situaçoes à Benfica qe por uma desavença tenha mandado um jogador de boa qualidade embora ( deco, maniche, sokota( :2funny:) ) so pra citar os mais recentes...

Mr.Costa

ja agora
foram chamados 6 (6!) juniores ao treino do Benfica:
Kaz Patafta, André Carvalhas, Flávio Silva, Nuno Ferreira, André Casaca e Pedro
;)

andre_04_SLB

Pedro? Pedro quê?

Excelente a chamada do Flávio, mas se o Gregor e o Vitor são titulares porque foram chamados os suplentes Nuno e Flávio? Para motivar e avaliar todos? Quero acreditar que sim!

Força!

soudelta

assim e k é formaçao
todos olhados de igual  ;D modo
o FS  k continue assim k assim todos tem opurtunidades
tamos no bom caminho

tigerwoodss

será que os gajos do record são tão estupidos que acham que o Pedro Correia ainda é junior?

cumprimentos