Formação

fmb

um ponta de lança vinha emsmo a calhar!! o problema é ser de 2 ano!!

mas se veio afzer testes, e os responsaveis ja sabiam que eram de 2 ano, ele destacou-se, logo para mim teria uma oportunidade!!!

Mr.Costa

Citação de: fmb em 18 de Outubro de 2006, 22:18
um ponta de lança vinha emsmo a calhar!! o problema é ser de 2 ano!!

mas se veio afzer testes, e os responsaveis ja sabiam que eram de 2 ano, ele destacou-se, logo para mim teria uma oportunidade!!!
tao ainda nao se sabe se os chineses tao mais pra la do que para ca?

Mr.Costa

quais foram os jogadores que ontem foram treinar com os seniores?

Bekambol

Penso que, DEVEMOS APOSTAR MAIS NA PRATA DA CASA,
Mas, não poderemos colocar as outras ipóteses de parte.

pedroslb78

Citação de: Mr.Costa em 20 de Outubro de 2006, 08:56

os juniores foram:
Nuno Ferreira, Andre Magalhaes, Edgar,Sergio Oliveira, Pedro, Carlitos,Bruno Parreira, e o juvenil Taumani!!

MJV1

em relação a formação penso que o trabalho realizado nos ultimos 3 anos tem sido meritorio,fortalecemos os nossos escalões de formação com a aquisição de varias dezenas de atletas.no entanto acho que se deve alterar um pouco a estrategia,agora que já temos algum equilibrio em todos os escalões devemos ter mais criterio na aquisição de novos jogadores. devendo potenciar ao maximo os nossos atletas e contratando novos jogadores para posições deficitarias e que façam realmente a diferença em relação aos que já ca estão,quer sejam portugueses ou não.

tigerwoodss

apagado

cumprimentos

MJV1

tiger,sei que estas muto por dentro da formação,mas as recentes convocatoria dos sub 16 e 17 danos mutivos para a seguinte reflecção...se calhar todos os internacionais que fomos buscar este ano não são tão bons como pensavamos,e só eram comvocados antes por não serem dos 3 grandes.

Mr.Costa

Citação de: pedroslb78 em 20 de Outubro de 2006, 14:07
Citação de: Mr.Costa em 20 de Outubro de 2006, 08:56

os juniores foram:
Nuno Ferreira, Andre Magalhaes, Edgar,Sergio Oliveira, Pedro, Carlitos,Bruno Parreira, e o juvenil Taumani!!

tabem que eu nao conheço muito da formação e das camadas jovens, mas nao tinhamos outros com melhores qualidades como o patafta, o carvalhas, artur lourenço, miguel ros, ruben lima, ...
???

andre_04_SLB

Mas está a ser dada opurtunidade a todos. Mr.Costa, o Artur Lourenço tem 15 anos era dificil ele ir aos Seniores.

MJV1

já não percebo nada... primeiro é que são sempre os mesmos,depois se levam outros é que não teem qualidade!.. afinal em que ficamos.

Goncalo87

eu por mim axo k devem ir todos,e claro k akeles k tiverem mais condicoes vao fikar,mas opurtonidades todos devem ter

andre_04_SLB

Citação de: MJV1 em 26 de Outubro de 2006, 00:33
já não percebo nada... primeiro é que são sempre os mesmos,depois se levam outros é que não teem qualidade!.. afinal em que ficamos.

As coisas mudaram. Até Juvenis estão a ir aos Seniores.

fmb

ainda bem andre, nao concordas??'

peter_slb

Ele ao chamar todos so da a entender que não vai apostar em nenhum.