1º jogo da época 2006/07 - Badajoz vs Benfica

Amigo das modalidades

deixa as fotos para depois, conta o que viste, quem marcou mais, quem jogou melhor...

Nuno_SLB

Citação de: benfo em 16 de Setembro de 2006, 10:25
bom dia!! epa disculpem mas depois do jogo fui aos copos....ganhamos 64-83 tenho fotos mas nao percebo nada disto... ;D alguem me ajuda¿?

Excelente benfo  :)

Vamos jogar o jogo da final (não era um torneio ?  ???) ? quem se destacou no jogo ?

Manuel Costa

Benfo:

quanto às fotos tens de alojá-las gratuitamente neste site:

http://photobucket.com/

depois aparecem-te as fotos colocadas com  links

que começam por [IMG]

é copiá-los para aqui

benfo

bom fikei muito impresionado kom o ashante johnson e com o benjamin foram de longe os melhores o watkins fikou aos dois minutos com duas faltas e nao deu para ver muito....ainda nao jogamos em conjunto e faltam os internacionais...dos jovens nao gostei de nenhum so o tiago freixo mostrou alguma coisa, o vini esse nem jogou...tavares muito bem e o xico como sempre nao complica....notou-se k nao fosse o caseirismo dos arbitros o resultado seria muito mais dilatado (foi vergonhoso o numero de faltas assinaladas contra o glorioso...o lisboa ate levou uma tecnica x reclamar) xfim fikou klaro k kuando existir maior entrosamento teremos uma ekipa para diskutir todas as provas...pois alem de haver muita classe, existe tambem alguma experiencia no grupo (stanbanck,watkins,tavares,xico....)e nao`podemos eskecer o traquejo do nosso treinador kuanto a mim a melhor aquisiçao desta temporada....

Amigo das modalidades

é bom ver que com 2 semanas o AJ e o Corey já fazem mossa, nem quero imaginar quando fôr a sério.

NINGUEM PÁRA O BENFICA!

Manuel Costa

as melhores fotos não estão disponíveis, ehehehehehehehehe

benfo

disculpem mas nao sou precisamente imformatico ;D

Manuel Costa

"watkins fikou aos dois minutos com duas faltas"

está na mesma ou pior do que nas épocas pelo Queluz

:)