Top Teams Cup

Nuno_SLB

O Benfica vai à servia no ultimo jogo, no 1º jogo na luz perdemos por 2-3.

Amigo das modalidades

Citação de: fanatic em 09 de Dezembro de 2005, 17:14
Bem tive a fazer as contas e a ver todas as hipoteses, e a tarefa não é facil, o benfica tem que basicamente nos dois jogos que faltam, ganhar os mesmos sets que o Constanta nos dois jogos que tambem vai fazer.

Caso o benfica vença por 3-0 o constanta no proximo dia 14 no pavilhao da luz ( é preciso apoio!) o benfica qualifica-se para os quartos finais desta competição. O que me parece bastante dificil pois o constanta ja venceu o benfica e vem a luz a procura da vitoria.

Em caso de vitoria do benfica por 3-1 ou 3-2 as coisas complicam-se bastante porque o benfica no ultimo jogo joga em casa do novi sad que ainda nao perdeu nesta competição nem sequer perdeu um set em casa, e o benfica tera de ganhar um ou dois sets, presumindo que o constanta ganha em casa ao ja eliminado e acessivel Kazincbarcika por 3-0.

O critério de desempate não é o set-average, mas sim o ratio entre pontos marcados e pontos consentidos.

E tenho a certeza, pq no Grupo D, neste momento, Piacenza e Panathinaikos têm os mesmos pontos, no único jogo entre ambos, ganhou o Perugia, o Perugia tem melhor set-average, mas é o Panatinaikos que lidera pq tem melhor ratio entre pontos marcados e pontos consentidos.

Assim, a classificação actual do nosso grupo é:

J V D P PM   PS   Ratio   SF SC ratio
1-NOVI SAD............ 4 0 0 8 356 306 1.163 12 3 4.000
2-VCM CONSTANTA..4 2 2 6 339 342 0.991 7 8 0.875
3-Benfica LISBOA......4 2 2 6 363 367 0.989 8 9 0.889
4-KAZINCBARCIKA.....4 0 4 4 346 389 0.889 5 12 0.417

Logo, neste momento, os romenos estão à nossa frente por 1 ponto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (ALIÁS, nós temos melhor ratio entre sets a favor e contra!!!)

OU SEJA: Temos de lhes ganhar cá, não interessa por quantos. Interessa é que, preferencialmente, os sets que ganharmos, com 2 ou 3 pontos de avanço e SOBRETUDO se perdermos algum set, ser MUITO NIVELADO. Saíremos do próximo jogo em vantagem sobre os romenos.

Depois na última jornada até podemos perder no NOVI SAD (que tb jogará já com o 1ºlugar do grupo garantido, logo mais relaxado...), desde que ganhemos 1 ou 2 sets e sobretudo NIVELARMOS os sets em que perdermos. o VCM CONSTANTA mesmo que ganhe 3-0 ao KAZINCBARCIKA, desde que não dê 10 pontos de avanço em cada set,tudo bem.

A alternativa sem contas é fácil: GANHAR OS 2 JOGOS! aí ficamos apurados de certeza. E depois de ter visto o jogo cá com o NOVI SAD e dada a nossa melhoria de jogo, TEMOS EKIPA para ganhar lá e não ter de fazer contas.

SÃO 2 FINAIS, mas tudo está PRÓXIMO!

fanatic

Nao sabia disso amigo obrigado pelo esclarecimento, vi uma tabela diferente em que punham o benfica à frente do constanta dai eu pensar que o criterio era pelos sets.

Amigo das modalidades

Citação de: fanatic em 09 de Dezembro de 2005, 17:36
Nao sabia disso amigo obrigado pelo esclarecimento, vi uma tabela diferente em que punham o benfica à frente do constanta dai eu pensar que o criterio era pelos sets.

nada como site oficial da prova... www.cev.lu dps em volei e top teams cup men, results, pool c  ;)

fanatic

É já amanha ás 20:30 no pavilhao nº2 !!!

andre_04_SLB

bejeca red

Tango31

Hi. Could you tell me the result from SL Benfica and VCM Constanta? Thanks.

Nuno_SLB

Vencemos... :D

Benfica - 3 Constanta - 0

25 - 19
25 - 18
25 - 20

GloriosoJMP

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Dezembro de 2005, 22:14

25 - 19
25 - 18
25 - 20

Boa.....

agr sim......venham os servios pa levarem na pá...........

[C]Gomes

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Dezembro de 2005, 22:14

25 - 19
25 - 18
25 - 20

Yeaaaah! :D

Tango31

Veghyes - Novi Sad 3-1 (-22, 21, 23, 29)

GloriosoJMP

ñ sei s interessa mt , mas o novi sad perdeu

Vegyesz KAZINCBARCIKA vs Vojvodina Novolin NOVI SAD 3 : 1 22:25 25:21 25:23 31:29