ADEUS

Robinnho

era so pa dixer adeus a tds os users...curti ca estar...mas estes moderadores fixeram-m paxar...enquanto m lembrar n volto a por ca os pes!!!!!

passem bem!!!

Shoky

Nuno_SLB

Lord_of_Tuborg

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :2funny: :2funny: :2funny: :idiot2: :idiot2: ;D ;D ;D :D :D :2funny: :2funny:

sem comentários......

AGUIA FURIOSA

Citação de: Robinnho em 24 de Outubro de 2005, 19:38
era so pa dixer adeus a tds os users...curti ca estar...mas estes moderadores fixeram-m paxar...enquanto m lembrar n volto a por ca os pes!!!!!

passem bem!!!

Julgo que estás a exagerar jovem Robinho pois tens as tuas ideias e não ofendes ninguém. Não faças figuras patéticas,se é para ires vai de vez. Eu não encontro razões para te ires embora até te acho opinativo embora não subscreva algumas das tuas opiniões, mas isso é normal. Quando nos queremos desligar de algo nem avisamos assim cheira-me a outra coisa ' chamar a atenção'. Não alinhes por aí e continua a participar pois és guerreiro :tickedoff:

RedSLB

Ainda não foste ?

skydevil

Quando alguém se quer ir embora não precisa de meter tópicos a dizer q o vai fazer. Estavas esperançado que alguém te pedisse para ficar ou te mudasse as ideias?

slbx

Este é daqueles tópicos que dá para  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Só faz falta quem cá esta ;)

Strengle

epah inda n foste embora...XAU XAU
BEIJOS FOFINHOS !! @@@@

looooooooooooooool

AGUIA FURIOSA

Citação de: skydevil em 24 de Outubro de 2005, 20:00
Quando alguém se quer ir embora não precisa de meter tópicos a dizer q o vai fazer. Estavas esperançado que alguém te pedisse para ficar ou te mudasse as ideias?

Aonde é que já vi isto e é em mais de um sitio? está muito bem observado mas acho que é muito jovem e é natural que assim proceda. Mas olha que tem alguma cuca!

RedStar1982

...se fazer piretes aos restantes user´s não é ofender...!!!

...é por isso que este espaço perde a força...!!!

...abraço e vamos la todos ajudar a moderação!!!

milvus

administrador