CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Set. Dom. 20h15 *tvi*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [73m]), Nuno Assis (Miguelito [86m]), Simão Sabrosa, Kikin Fonseca (Mantorras [78m])
Treinador: Fernando Santos
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Bruno Amaro, Bruno Fernandes, Luciano Fonseca, Cássio
Treinador: Carlos Brito
Golos: Luisão (29)

Filho dOlhão

Temos que ganhar, até porque depois da derrota com o Boavista apostei 100 euros com um lagarto como o Benfica era campeão... e o dinheiro vai ser gasto numa só refeição :2funny: :2funny:

zdavid

VAmos ganhar! Temos de acreditar!  E apoiar!O Fernando Santos foi o treinador que nos últimos anos mais pontos ganhou para o SPorting num campeonato. Ele tem é de mostrar mais exigencia, mais capacidades como gestor de recursos humanos!!
Saudaçoes Benfiquistas!

Fevereiro

so espero k o benfica jogue ao ATAQUE ...pq e assim k eu gosto d ver o benfica...por isso kikin i miccoli na frente simao i paulo jorge nas alas...katsouranis i karagounis ( sim ainda e do benfica i faz falta)

Afonso

carlutchi

Velazquez

Se apoiarmos e criarmos o inferno desde o inicio de certeza absoluta que ganhamos,agora se houver assobios ao primeiro mau passe será muito complicado
Em todos os jogos tem que existir o inferno da luz e assim podemos jogar bem ou mal que vamos ganhar quase sempre

Serdeira23

pessoal para nao tar a abrir um topico,alguem me sabe dizer se ainda se vendem bilhetes para o Benfica-Manchester?? é urgente....

slb2005

tenho confiança de que vamos ganhar, convencer a massa adepta depende da equipa que dispor em campo.

Se me mete dois trincos sei que o FS não tem tomates, está com medo.
Prefiro ganhar 3-2 com um trinco e bom volume atacante do que 1-0 com 2 trincos defensivos à espera de um erro do adversário.

m1xp3arl

Citação de: slb2005 em 16 de Setembro de 2006, 00:39
tenho confiança de que vamos ganhar, convencer a massa adepta depende da equipa que dispor em campo.

Se me mete dois trincos sei que o FS não tem tomates, está com medo.
Prefiro ganhar 3-2 com um trinco e bom volume atacante do que 1-0 com 2 trincos defensivos à espera de um erro do adversário.

pelo que vi no record vamos jogar há mesma com dois trincos entrando para o lugar do petit o beto e o kikin para o lugar do nuno gomes...à direita não sei mas deve jogar o paulo jorge alternando com o simão...

mas não é certo que tal se suceda...mas esperar pa ver :idiot2:

slb2005

Espero que não mix_pearl, ou então vai pôr o katsouranis um pouco mais livre na frente, mas pq não pôr os dois gregos a jogar?

Serdeira23

pessoal para nao tar a abrir um topico,alguem me sabe dizer se ainda há bilhetes para o Benfica-Manchester??

Maxell

Imperador1983SLB

Para quem perguntou...ainda há bilhetes para o Benfica-Manchester,mas muito poucos.

Em.

2-0 para animar o povo!

1 do Miccoli, outro do Fonseca.

(Meu) Onze:

-------------------------- Quim -----------------------------

Alcides ------- Luisão ------ R. Rocha ---------- Léo

---------------------- Katsouranis ------------------------

-------------------------------- Karagounis ---------------

P. Jorge ------------- Miccoli ------------------- Simão

------------------------ Fonseca --------------------------

Ps: Quase todos Grandes jogadores neste 11.  :o