Discussão de Transferências

BC

na bola, o presidente do corinthians, diz que ratinho esta a caminho de portugal.



Kerman

Citação de: markus em 13 de Junho de 2007, 16:09
Citação de: KeEp em 13 de Junho de 2007, 15:32
eu queria era o Ratinho e o Willian isso sim são bons reforços e sao jogadores com q podem vir a ter lucro.
Concordo que poderão ser dois bons reforços...Mas o que é isso do lucro? Comprar por 20 e vender por 50? Isso de facto é lucrativo... Num clube como o Benfica a visão de "lucro" tem que ser um pouco diferente. Ou seja, GRANDES JOGADORES = GRANDES EQUIPAS = GRANDES RECEITAS
SIMÃO é o melhor exemplo disso. Foi e é um jogador caro mas que atrai mais gente ao estádio, mais sócios, mais e melhores contratos de publicidade, etc... Esta é a política correcta e é tão ou mais lucrativa que o pensar comprar para amanhã vender!  :slb2:

EXACTAMENTE... VIREM JOGADORES CUJO PASSE PERTENCE EM 70/80% A OUTROS NAO INTERESSA( VEJA-SE OS PORKOS NO CASO ANDERSSON) SE É PARA VIREM COMPRE-SE 50% OU MAIS NO IMEDIATO, CONTRATUALIZANDO A COMPRA DO RESTANTE %% FASEADO, TAL COMO SUCEDEU COM O LUISÃO... SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS CONTRUIR UMA BOA EQUIPA... O BENFAS N PRECISA VENDER JOGADORES PARA EQUILIBRIO FINANCEIRO, BASTA SER CAMPEAO 2 OU 3 ANOS E CONSTRUIR UMA EQUIPA FORTE NA EUROPA... E SEREMOS IMBATIVEIS...

_Tiffosi_

O presidente em exercício do Corinthians (enquanto Alberto Dualib resolve problemas em Londres-ING), Nesi Curi, admitiu nesta quarta-feira que o lateral-direito Eduardo Ratinho está sendo negociado com um fundo de investidores europeu, que deve repassá-lo ao Benfica (POR). Se os portugueses não chegarem a um acordo salarial, um time suíço, não divulgado, também tem interesse. O valor da negociação está sendo mantido em sigilo.

- O Eduardo Ratinho foi liberado pelo treinador para ser negociado. Os valores não podem ser divulgados. Sei que há o interesse do Benfica e do futebol suíço. E tenho certeza que o Corinthians não receberá pouco dinheiro - diz Curi. Por contrato, Ratinho, revelado nas categorias de base do clube, pertence 20% ao parceiro MSI. Mas como a empresa não envia dinheiro desde o final do ano passado, o Corinthians pode não repassar esse valor. Alberto Dualib está na Inglaterra há mais de um mês justamente para resolver essa confusão com o MSI e arrumar novos investidores. Segundo Curi, ele retorna ao Brasil em quatro ou cinco dias.

Se Ratinho sai (o jogador já viajou para o Rio de Janeiro, onde treina com a seleção brasileira sub-20), Nesi Curi garantiu que outras revelações como o meia Willian e o meia-atacante Lulinha não estão sendo negociados. Os dois jogadores estão servindo seleções de base. Willian está na sub-20 que vai disputar o mundial da categoria, no Canadá, entre 30 de junho e 22 de julho. E Lulinha vai atuar no Pan-americano com a seleção sub-17.

- Esses jogadores o treinador não liberou. Portanto, não vão ser negociados - analisa Curi, que rechaçou crise financeira afirmando que o Corinthians pagou a vista pelo atacante Clodoaldo. O Criciúma recebeu R$ 400 mil.



Kampz

Citação de: LuísPessoa em 13 de Junho de 2007, 16:25
Citação de: Kampz em 13 de Junho de 2007, 16:23
Citação de: redmaster em 13 de Junho de 2007, 16:11
Benfica agrada a Lucarreli

http://www.tuttomercatoweb.com/index.php?action=friends&id=27316

Acho que isso é do ano passado...

A data é a de hoje mas acho que é do próprio site e não da notícia específica. Como fala do Mundial e do Miccoli voltar para o Benfica cheira-me a ano passado. MAs que não seja!  :drunk:

Olha a data, é de hoje, ou de ontem, não sei quantos são hoje ;D

benfica fc

Citação de: LuísPessoa em 13 de Junho de 2007, 16:25
Citação de: Kampz em 13 de Junho de 2007, 16:23
Citação de: redmaster em 13 de Junho de 2007, 16:11
Benfica agrada a Lucarreli

http://www.tuttomercatoweb.com/index.php?action=friends&id=27316

Acho que isso é do ano passado...

Olha a data, é de hoje, ou de ontem, não sei quantos são hoje ;D

Aparece sempra a  data do dia em todas as páginas, mas a notícia é antiga

Mialgia De Esforco

pois é, tens razão...

mas faz de conta que não  :whistle2:

benfica fc

Citação de: LuísPessoa em 13 de Junho de 2007, 16:31
pois é, tens razão...

mas faz de conta que não  :whistle2:

Em todo o caso, o Lucarelli agrada ao Benfica

RedDevil.91

Há quem diga que o avançado comprado, Edgar, não é bom. Então vejam estes vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=SvegsCoazC0

"Deus perdoa,Edgol não" cantavam as claques no Brasil

odistraido

dio perdona...rigo...no...

isso agora qq um tem esse lema...

Kerman

#11233
Miccoli quer a Juventus
Fabrizio Miccoli quer ver o seu futuro resolvido o quanto antes. Assumindo estar «cansado de viajar para trás e para a frente», o avançado italiano, que nas duas últimas épocas representou o Benfica, mostra-se bastante agradado com a possibilidade de integrar o plantel da Juventus.

«Se eles contarem comigo, ficarei feliz em aceitar. Estou um bocado cansado de viajar para trás e para a frente. Tenho quase 28 anos e gostaria de ficar três ou quatro anos no mesmo sítio», afirmou Miccoli à imprensa italiana.

Com a provável saída de Trezeguet, o novo treinador da Juventus, Claudio Ranieri, parece inclinado para incluir o pequeno bombardeiro no plantel com que a equipa de Turim vai atacar o regresso à Serie A.

«Ranieri é um grande treinador e já o provou quando esteve no Parma. O que posso dizer? Estou disponível para ele e para a Juventus», assumiu o avançado, esclarecendo nada saber quanto ao alegado interesse de Palermo e Nápoles no seu concurso: «Não sei de nada. Posso apenas dizer que estou interessado na Juventus, caso contrário nunca teria renovado o meu contrato até 2010».

«Miccoli gostou muito do Benfica»

O representante de Miccoli, Francesco Caliandro, não esconde que o jogador viveu dias felizes no Benfica – como de resto o próprio sublinhou em diversas ocasiões -, mas o regresso ao futebol italiano parece ser o destino mais provável. «O Fabrizio é jogador da Juventus, gostou muito de estar no Benfica mas seria estimulante se pudesse recuperar o seu lugar no campeonato italiano», referiu.

in A Bola

Kerman

#11234
Corinthians confirma saída de Ratinho e nega Willian
O dirigente do Corinthians, Nesi Curi, admitiu hoje a saída do lateral Eduardo Ratinho para Portugal, ao que tudo indica Benfica, mas desmentiu que estejam também a negociar o passe da revelação Willian.


 
 
«Como presidente em exercício tenho compromisso de esclarecer. E posso lhe afirmar: só venderemos jogadores que forem autorizados pelo técnico Paulo César Carpegiani. Foi assim com o Eduardo Ratinho. Como o técnico disse já contar com dois atletas para a posição, Edson e Pedro, e que está satisfeito com ambos, iniciamos os trâmites para a venda do Ratinho, que deve ir para Portugal», afirmou Nesi Curi, em declarações ao Futebol Interior.

O responsável do Corinthians negou depois a possibilidade de Willian também sair do clube brasileiro, ele que era também apontado como possível reforço do Benfica: «as notícias de que Lulinha, Dentinho e Wilian estariam sendo negociados não são verdadeiras. Por enquanto nossas jovens revelações ficam no Parque São Jorge.»

in A Bola