Discussão de Transferências

Marafado

Depois de ler tantos comentários, concordando com uns discordando de outros, onde se fala em dinheiro esquecendo tantas questões
Ponto 1- Felizmente hoje em dia o Benfica é um clube que começa a consolidar as suas contas, ou seja começa a apresentar ganhos, onde as receitas começam a superar as despesas. Não se pode ficar iludidos a pensar que estamos ricos outra vez, porque ainda não é isso que está a acontecer, o que conseguimos foi estancar o passivo que lentamente vai diminuindo.Estamos ainda no negativo.
Ponto 2- As receitas têm tido essa função que é estancar o passivo equilibrando as contas. Temos tido muitas receitas ? Temos. Mas o nosso passivo é incomparávelmente superior a essas receitas
Ponto 3 - O investimento na equipa de futebol : fala-se aqui em nomes sonantes sem ter a mínima noção de quanto nos podem custar esses jogadores (Makaay, Lucarelli, Cardozo,etc). Eu também adorava ter quaisquer desses nomes no Benfica, mas agora pensem se é concebivel um clube com as dificuldades financeiras do Benfica estar a investir 5 milhões no Lucarelli fora ordenados chorudos quando nunca mais o irá vender nem por valor semelhante, o mesmo se aplica ao Makaay- isso não é investir.
Ponto 4- Eu penso que teremos que ter muito cuidado nas contratações: ou contrata-se a custo zero, ou emprestados ou investe-se num ou dois jogadores que mais tarde possam trazer retorno financeiro. Infelizmente para já terá de ser assim. É uma politica de desenvolvimento sustentado.
Ponto 5- Para já, para mim Zoro e Fábio Coentrão parecem-me bons investimentos, um a curto prazo outro a médio prazo. Quanto ao Edgar e pelo que vi do jogador no youtube e alguns jogos do Beira Mar esta época parece-me um avançado com bastante potencial, se bem que 2 milhões por 50% do passe parece-me um investimento de alto risco. A ver vamos .....

João SLB 4EvEr

mENOS UM.É o que eu digo jogamoa com o Beto e o Marco Ferreira.

slbcarlos

edgar e linz a caminho do slb.  espero k marquem muito golos. mas em vez de andar a gastar em jogadores  ???????    mais valia apostar no yu dabao  e gastar esse dinheiro em jogadores com provas dadas como lucarelli, pauleta etc...........    parece k ainda nao aprenderam com karadas, marcels, delibasics etc................  
  mesmo incrivel.   isto e k sao os jogadores de top mundial???     espero k tenham sucesso mas ja tou a ver outro ano no deserto e para o ano a mesma historia do benfica atraz de PLs.

Marrokinoum

Com o dinheiro desses dois iamos buscar o miccoli.....

Red Globe

Parece-me que o pessoal anda todo muito nervoso...

As contratações confirmadas parecem-me todas acertadas:

Coentrão - Titular das selecções jovens, pretendido pelo SCP e com grande futuro;
Zoro - Muito bem referenciado, vem a custo zero (?) e pode ser uma mais valia;
Edgar - Muito jovem, com passado de goleador no Brasil e nas selecções;

Nesta altura não temos que nos lamentar por nenhum deles, e acho que são contratações acertadas.

Os outros, de quem se fala, vamos deixar que apareçam as confirmações.

Parece-me que as contratações dos nossos adeversários são, até à data bem piores:

FCP - Lino, Bolatti (?);
SCP - Gladstone, Toranzo;


franciscoafonso

Como já disse, se vier um goleador (que não deixe margem para dúvidas) não me vão ouvir a criticar o Edgar. Agora se o Edgar/Linz forem o tal goleador estamos mal, muito mal...

Troglodite

Citação de: Red Globe em 13 de Junho de 2007, 17:05
Parece-me que o pessoal anda todo muito nervoso...

As contratações confirmadas parecem-me todas acertadas:

Coentrão - Titular das selecções jovens, pretendido pelo SCP e com grande futuro;
Zoro - Muito bem referenciado, vem a custo zero (?) e pode ser uma mais valia;
Edgar - Muito jovem, com passado de goleador no Brasil e nas selecções;

Nesta altura não temos que nos lamentar por nenhum deles, e acho que são contratações acertadas.

Os outros, de quem se fala, vamos deixar que apareçam as confirmações.

Parece-me que as contratações dos nossos adeversários são, até à data bem piores:

FCP - Lino, Bolatti (?);
SCP - Gladstone, Toranzo;



O bolatti e o gladstone são noas contratações. O toranzo não conheço, e o lino é mais um ezequias.

Adrian

Boatti pode nao ir parar ao Chiqueiro...pq tem 3 equipas italianas q apresentaram propostas de ultima hora...superiores as do FCP e o Boca Jrs tb apresentou proposta....

Alento

E o Simão? já se sabe para onde vai????????

Com o andar da carroagem acho muito dificil se não impossivel termos uma equipa tão boa como tivemos este ano.
Não quero ser pessimista, mas não estou a ver o Benfica contratar um jogador que substitua o Miccoli, muito menos o Simão.
<Agora a moda é Inglaterra. Todos se querem baldar para lá. Deixa-me triste os jogadores sairem no auge das suas carreiras. Estou muito desanimado. Depois as contratações é o que se vê. Até podem ser bons jogadores, mas não dão garantias e assim a possibilidade de mais uma época para esquecer é enorme. Infinitamente enorme e eu estou triste com isto tudo.
Ai,ai Benfica...

RedDevil.91

dio perdona...rigo...no...

isso agora qq um tem esse lema...

Sim mas tens de merecer esse lema

Batistuta

granda torre que é o Fellaini

Manuel Costa


nightcrowler

isto está engracado.
o edgar deve vir porque é novo, uma promessa. mas e o canales??? que é feito dele?? e o dabao tambem nao é uma promessa??? vamos fazer uma equipa de promessas????
além disso disseram que o liberopolos vai para o norunberg por 2 a 3 milhoes de euros. e nós vamos buscar metade do edgar por... 2 milhoes de euros!!!!!! o mundo está perdido.
estamos a tentar despachar o nuno gomes (avancado de seleccao) para ir buscar uns linz ou um edgar.
quando batermos no fundo acordem me por favor
atencao, quem tem lido os meus posts sabe que sempre fui defensor do veiga e do lfv, agora esta atitude de para o ano limpamos tudo, o santos a dizer que vem 3 craques, e ouvir falar no kaz e no linz faz me rir, e no futuro a confirmar se vai fazer me chorar.
:cry2: :cry2:

semiao8

Desculpem lá, mas onde é que está aconfirmação do Edgar que eu ainda não a encontrei....

johncleese

Acho que se viesse um jogador como por exemplo o Riganó, que ainda faz mais 2 épocas ao mais alto nivel, aceita-se perfeitamente a contratação do Edgar.
Dos jogadores que se têm falado na imprensa, parece-me que o Ratinho, o Kaz, o Willian e o Riganó, a juntar aos já contratados, deixariam o nosso plantel bastante mais forte, podendo ainda admitir-se a contratação de um avançado mais rápido e móvel...