Discussão de Transferências

Darkboy

ainda se queixam da sic noticias :dance:

Adrian

Ja tou a imaginar hoje os gajos de Abola mandar parar as Prensas " a capa devia ser o Edgar com a camisola do SLB" seria Vergonha publicarem isso...vao ter q pintar a camisola do gajo... LOL

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 01:14
Não é normal haver capas de vários jornais a confirmar uma contratação e depois o jogador ir para o Porto. Mais ninguém acha suspeito?

PS: O Jardel foi recusado pelo Gaspar Ramos, porque era muito caro. Nessa altura nunca houve uma capa com ele garantido no SLB, acho eu...

Lembras-te do Diego?
O que mais há é disso...

Eles estão aos papéis...
De certeza que o SLB cagou quando disseram os valores do negócio...
O objectivo do Porto é mesmo este, dar a imagem de superioridade, atirar areia neste momento...
Ou achas que o Porto não está por detrás da novela Kaz...?

Myngos

Citação de: sculpture em 14 de Junho de 2007, 00:58
Citação de: Benfica Eagle em 14 de Junho de 2007, 00:56
Nuno Espirito Santo
Lino
Edgar
"Borlatti"
Fernando "Pugilista"
"kazinaldo" (se tb for confirmado)

Realmente é uma lista do catano!!!!!!!!

Nenhum serviria para titular do Benfica...   ;D
pois é, nenhum serviria para o Benfica, mas o que é certo é que la em cima eles vao servindo, e no fim sao eles que se têm quase sempre rido de nós...

Ora nem mais...

Benfica Eagle

O que o Benfica anda a fazer é a entreter a comunicação social com alguns jogadores...enquanto que os verdadeiros alvos estão bem escondidos!!!

Vai negociando com um e com outro.. arrastando negociações e tal.. entrevista para aqui e para acolá... enquanto vai deixando os dirigentes em paz para negociar os alvos ;)

Shoky

Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2007, 01:13
Citação de: SuburbanRebel em 14 de Junho de 2007, 01:12
Citação de: jmcslb8 em 14 de Junho de 2007, 00:59
O destino do E. Ratinho não era para ser anunciado hoje(ontem)??!!

Esse também deve ir lá para cima, assim eles já podem vender o Bosingwa para tentar tapar o buraco...

E depois agarram nos jogadores e emprestam-nos, hoje falou-se que o Guimarães pode receber o D. Valente, Alan e Maciel.

Diogo Valente... :2funny:
O que não se chorou aqui, quando "fugiu" para o Porto...
Já nem me lembrava que esse gajo existia...

portuga

As minhas revelações vão tendo credebilidade,hoje foi o edgar um bluff autêntico, no final do mês ou quiçá amanhã mais novidades irão surgir!Hoje!http://www.estadao.com.br/esportes/futebol/noticias/2007/jun/13/202.htm . Eles  :slb2:sabem o que andam a fazer!Os porkos têm caido que nem leitões.

Redady

#11587
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 01:14
Não é normal haver capas de vários jornais a confirmar uma contratação e depois o jogador ir para o Porto. Mais ninguém acha suspeito?

PS: O Jardel foi recusado pelo Gaspar Ramos, porque era muito caro. Nessa altura nunca houve uma capa com ele garantido no SLB, acho eu...

Normal não é Pedro, o problema é que o Benfica quis deixar os finalmentes para a próxima semana como diz o patrão da Inverfoot ... e um telefonema adizer amanhã tratamos de tudo anula contratos verbais.

vamos esperar para ver quem eles realmente contratam!!


P.S. O Ratinho deverá também ir para o porto e o leandro, o que faz com que fiquem com 4 internacionais sub-20 do Brasil .

sculpture

Citação de: Benfica Eagle em 14 de Junho de 2007, 01:17
O que o Benfica anda a fazer é a entreter a comunicação social com alguns jogadores...enquanto que os verdadeiros alvos estão bem escondidos!!!

Vai negociando com um e com outro.. arrastando negociações e tal.. entrevista para aqui e para acolá... enquanto vai deixando os dirigentes em paz para negociar os alvos ;)
pois...pois...ja aqui li tantas post's desses que ate lhe perdi a conta...ja tao garantidos nao sei quem e ate agora zero, e depois chegam ja em cima do ultimo dia do fecho das inscriçoes, mas o mais grave é que depois pedem milagres aos treinadores...

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2007, 01:16
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 01:14
Não é normal haver capas de vários jornais a confirmar uma contratação e depois o jogador ir para o Porto. Mais ninguém acha suspeito?

PS: O Jardel foi recusado pelo Gaspar Ramos, porque era muito caro. Nessa altura nunca houve uma capa com ele garantido no SLB, acho eu...

Lembras-te do Diego?
O que mais há é disso...

Eles estão aos papéis...
De certeza que o SLB cagou quando disseram os valores do negócio...
O objectivo do Porto é mesmo este, dar a imagem de superioridade, atirar areia neste momento...
Ou achas que o Porto não está por detrás da novela Kaz...?

É pá, ainda se fosse apenas um orgão de comunicação.... mas foram todos que confirmaram a contratação do Edgar. Gostava que alguém responsável me esclarecesse isto, não gosto deste tipo de merdas que criam suspeitas de dentro e de fora do clube.

Em relação ao Kaz, já li o que se passava no Blog da Bola. Não tenho razões para duvidar que foi manobra do FC Porto.

Roke_SLB

Citação de: portuga em 14 de Junho de 2007, 01:18
As minhas revelações vão tendo credebilidade,hoje foi o edgar um bluff autêntico, no final do mês ou quiçá amanhã mais novidades irão surgir!Hoje!http://www.estadao.com.br/esportes/futebol/noticias/2007/jun/13/202.htm . Eles  :slb2:sabem o que andam a fazer!Os porkos têm caido que nem leitões.

:2funny: :2funny: :2funny:

"no final do mes ou amanha" que chatice... se nao for amanha temos de esperar 15 dias... e o ratinho se vier é mais que obvio... so espero que nao acabe "desviado"...

Kampz

Citação de: SuburbanRebel em 14 de Junho de 2007, 01:12
Citação de: jmcslb8 em 14 de Junho de 2007, 00:59
O destino do E. Ratinho não era para ser anunciado hoje(ontem)??!!

Esse também deve ir lá para cima, assim eles já podem vender o Bosingwa para tentar tapar o buraco...

Por acaso acho quem vem para Lisboa mas para um clube que também gosta muito de brasileiros...

Shoky

Agora o Edgar deixou de ser um jogador dum clube de II para ser um internacional brasileiro...

Benfica Eagle

Cá para mim o Porco tb vai abrir os cordoes à bolsa pró ratinho ehehehe


Se queriam adiar o Edgar para a semana tá visto que era só para entreter.

Nuno Eiras

Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2007, 01:21
Agora o Edgar deixou de ser um jogador dum clube de II para ser um internacional brasileiro...

:whistle2: