Discussão de Transferências

Bola7

Citação de: taurus10 em 15 de Junho de 2007, 09:27
Mais uma promessa que era... nunca mais volta ao Benfica, mais um que se perde.

:cry2:
Quem?

franciscoafonso

Citação de: Kerman em 15 de Junho de 2007, 09:23
Citação de: |calo| em 15 de Junho de 2007, 09:03
Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 08:51
Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 08:48
vamos esperar para ver! acredito que eles estao a tentr trazer os melhores jogadores possiveis...mas nem sempre eh facil, ate pk o benfica nao e o unico clube a tentr contratar jogadores e tem as suas limitacoes...
o Benfica tem capacidade para fazer este ano um grande investimento, e a partir da proxima época tem muitos talentos a sair das camadas jovens e podera entao investir menos...

é so pessoal ja a começar a arranjar desculpas, tudo à espera do fracasso de mais um mercado de transferencias... enfim...

o que vale é que o Veiga é um grande negociante...

Amigo...

O Patafka que era uma promessa mundial já foi emprestado e o mesmo acontecerá aos outros quando subirem a séniores. E quando são emprestados já não voltam em 99% dos casos (são as estatísticas que o dizem).

O Benfica vai continuar a não apostar na formação porque para isso é preciso ter um treinador que o faça e não ter o Veiga a querer despachá-los porque não dão comissão...

Emprestado... e por incrivel que pareça, ao Melburne... parece mentira.... a ser emprestado tinha que ser a um clube portuga... para estarem proximos do jogador, como vao acompanhar a evolução do jogador do outro lado do mundo...????
Para ser emprestado a Portugal era preciso que algum clube português o quisesse. O Patafta não provou nem metade daquilo que prometia, arrisco-me a dizer que foi uma sorte encontrar um clube onde o rodar.

Redady

Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 09:23
no jornal "le matin" de hoje diz que o Beto vem para o Sion por 800'000 francos Suiços e o Carlitos ja assinou por 1,6 milhoes de francos Suiços, ou seja um total a rondar os 1,5 milhoes de euros, vender o Beto por 800'000 francos seria um grande negocio, vamos ver se se confirma...

Belas notícias Califas, belas noticias!!

Bola7

Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2007, 09:28
Citação de: Kerman em 15 de Junho de 2007, 09:23
Citação de: |calo| em 15 de Junho de 2007, 09:03
Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 08:51
Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 08:48
vamos esperar para ver! acredito que eles estao a tentr trazer os melhores jogadores possiveis...mas nem sempre eh facil, ate pk o benfica nao e o unico clube a tentr contratar jogadores e tem as suas limitacoes...
o Benfica tem capacidade para fazer este ano um grande investimento, e a partir da proxima época tem muitos talentos a sair das camadas jovens e podera entao investir menos...

é so pessoal ja a começar a arranjar desculpas, tudo à espera do fracasso de mais um mercado de transferencias... enfim...

o que vale é que o Veiga é um grande negociante...

Amigo...

O Patafka que era uma promessa mundial já foi emprestado e o mesmo acontecerá aos outros quando subirem a séniores. E quando são emprestados já não voltam em 99% dos casos (são as estatísticas que o dizem).

O Benfica vai continuar a não apostar na formação porque para isso é preciso ter um treinador que o faça e não ter o Veiga a querer despachá-los porque não dão comissão...

Emprestado... e por incrivel que pareça, ao Melburne... parece mentira.... a ser emprestado tinha que ser a um clube portuga... para estarem proximos do jogador, como vao acompanhar a evolução do jogador do outro lado do mundo...????
Para ser emprestado a Portugal era preciso que algum clube português o quisesse. O Patafta não provou nem metade daquilo que prometia, arrisco-me a dizer que foi uma sorte encontrar um clube onde o rodar.
já vi tudo...mas parece-me que muita gente pesna que uma promessa desabrocha sozinho..que não é preciso trabalho nenhum...como ele deve lamentar não ter ido para o PSV...mas quem sou eu para falar...a formação faz maravilhas no nosso clube...

Redady

Citação de: |calo| em 15 de Junho de 2007, 09:03
Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 08:51
Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 08:48
vamos esperar para ver! acredito que eles estao a tentr trazer os melhores jogadores possiveis...mas nem sempre eh facil, ate pk o benfica nao e o unico clube a tentr contratar jogadores e tem as suas limitacoes...
o Benfica tem capacidade para fazer este ano um grande investimento, e a partir da proxima época tem muitos talentos a sair das camadas jovens e podera entao investir menos...

é so pessoal ja a começar a arranjar desculpas, tudo à espera do fracasso de mais um mercado de transferencias... enfim...

o que vale é que o Veiga é um grande negociante...

Amigo...

O Patafka que era uma promessa mundial já foi emprestado e o mesmo acontecerá aos outros quando subirem a séniores. E quando são emprestados já não voltam em 99% dos casos (são as estatísticas que o dizem).

O Benfica vai continuar a não apostar na formação porque para isso é preciso ter um treinador que o faça e não ter o Veiga a querer despachá-los porque não dão comissão...

Infelizmente Patafta como mutos jovens não rendeu o que se esperava, é do Benfica e como irá ser convocado para a Selecção da Austrália o melhor é estar por lá e desculpem-me, para quem jogava nos seniores na Australia e vem para os juniores aquecer o Banco ...

Boa Sorte KAZ! ... (xasus, soa mal à brava!)

ednilson

Pronto agora é Oscar Cardozo................vamos ver que desculpa vão arranjar no fim........... ::)

pjin1980

algo vai mal nesta imprensa..
longe vao os tempos em k diariamente eram ás carradas os jogadores k vinham nos jornais cm sendo reforços do benfica...
a imprensa deve andar mm lixada c o secretismo das movimentaçoes dos dirigentes...
hoje ao acordar estava ansioso p saber quais eram as novas perolas na imprensa p o benfica...e porra entao n é k n ha nenhum nome..tirando umas afirmaçoes do cardozo, os jornais n apresentam nenhum nome...
ou será k os jornais c a historia do kaz e do edgar ja tao c medo de mandar nomes ca p fora?
e assim evitam passar por mais tiros nosp es...

Kobille

Cardozo:
http://www.youtube.com/watch?v=hSOaGAmbkJo
http://www.youtube.com/watch?v=wbvn261nRFA
http://www.youtube.com/watch?v=kKPnnYP5o_Q

http://www.youtube.com/watch?v=S338E_zWpVA (reparem que marcou 19 dos 35 golos da equipa = 55% dos golos da equipa)
http://www.youtube.com/watch?v=vntt676PAkM (o guarda-redes nem reacção teve)
http://www.youtube.com/watch?v=T3xkdjzvj1w (que grande pé esquerdo)
http://www.youtube.com/watch?v=7OoJfS4uKLI (movimentação à Jardel)


Só vendo estes vídeos, qualquer Benfiquista diria logo que quer este gajo, então eu que tenho amigos (fora de Portugal) que o acompanham e dizem que o gajo tem um faro de golo incrível...

alfredo

Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2007, 09:35
Pronto agora é Oscar Cardozo................vamos ver que desculpa vão arranjar no fim........... ::)

pois e... mas afinal sao os jornais que lancaram esse nome. o benfica ainda nao disse nada e se nao conseguir (o que parece bem provavel), tb nao tem que desculpar nada...
so espero que tenham alternativas e nao esperem ate ao ultimo dia para apresentar o reforco, como ja foi tanta vez nos anos passados...

pjin1980

Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2007, 09:35
Pronto agora é Oscar Cardozo................vamos ver que desculpa vão arranjar no fim........... ::)

epa posso-t garantir k o benfica nunca teve interessado no edgar, basta veres as afirmaçoes do empresario dele("do benfica nunca tivemos nenhuma proposta"), em relaçao ao kaz o benfica simplesmente perguntou ao clube quais a condiçoes, mas nunca apresentou qq proposta...o presidente polaco usou esse argumento p inflacionar o passe..
qto ao cardozo, n sei k desculpas se podem arranjar,é um jogador caro,por isso n tou a ver k desculpas se podem arranjar p o caso de n vir..

Fevereiro

farias -cardozo-.---- era bom era...

linus

Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 09:23
no jornal "le matin" de hoje diz que o Beto vem para o Sion por 800'000 francos Suiços e o Carlitos ja assinou por 1,6 milhoes de francos Suiços, ou seja um total a rondar os 1,5 milhoes de euros, vender o Beto por 800'000 francos seria um grande negocio, vamos ver se se confirma...

eu nao te disse!!!!!!

Kerman

Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2007, 09:32
Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2007, 09:28
Citação de: Kerman em 15 de Junho de 2007, 09:23
Citação de: |calo| em 15 de Junho de 2007, 09:03
Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 08:51
Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 08:48
vamos esperar para ver! acredito que eles estao a tentr trazer os melhores jogadores possiveis...mas nem sempre eh facil, ate pk o benfica nao e o unico clube a tentr contratar jogadores e tem as suas limitacoes...
o Benfica tem capacidade para fazer este ano um grande investimento, e a partir da proxima época tem muitos talentos a sair das camadas jovens e podera entao investir menos...

é so pessoal ja a começar a arranjar desculpas, tudo à espera do fracasso de mais um mercado de transferencias... enfim...

o que vale é que o Veiga é um grande negociante...

Amigo...

O Patafka que era uma promessa mundial já foi emprestado e o mesmo acontecerá aos outros quando subirem a séniores. E quando são emprestados já não voltam em 99% dos casos (são as estatísticas que o dizem).

O Benfica vai continuar a não apostar na formação porque para isso é preciso ter um treinador que o faça e não ter o Veiga a querer despachá-los porque não dão comissão...

Emprestado... e por incrivel que pareça, ao Melburne... parece mentira.... a ser emprestado tinha que ser a um clube portuga... para estarem proximos do jogador, como vao acompanhar a evolução do jogador do outro lado do mundo...????
Para ser emprestado a Portugal era preciso que algum clube português o quisesse. O Patafta não provou nem metade daquilo que prometia, arrisco-me a dizer que foi uma sorte encontrar um clube onde o rodar.
já vi tudo...mas parece-me que muita gente pesna que uma promessa desabrocha sozinho..que não é preciso trabalho nenhum...como ele deve lamentar não ter ido para o PSV...mas quem sou eu para falar...a formação faz maravilhas no nosso clube...

foi um jogador em que se tinha enormes espectativas... mas tinha que evoluir especialmente em termos fisicos, e pelas imagens e jogos que fui vendo, acho que foi ficando cada vez mais "magrinho"... nada de fortalecimento muscular ou algo q se pareça... incrivel, só espero que qq dia nao voltemos a ouvir falar deste jogador, estar noutro qq clube europeu e pensarmor que deixamos escapar mais um crake....

ednilson

Citação de: alfredo em 15 de Junho de 2007, 09:39
Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2007, 09:35
Pronto agora é Oscar Cardozo................vamos ver que desculpa vão arranjar no fim........... ::)

pois e... mas afinal sao os jornais que lancaram esse nome. o benfica ainda nao disse nada e se nao conseguir (o que parece bem provavel), tb nao tem que desculpar nada...
so espero que tenham alternativas e nao esperem ate ao ultimo dia para apresentar o reforco, como ja foi tanta vez nos anos passados...

Boa era disso mesmo que estava a falar..............já é um bom principio..........

ednilson

Citação de: pjin1980 em 15 de Junho de 2007, 09:39
Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2007, 09:35
Pronto agora é Oscar Cardozo................vamos ver que desculpa vão arranjar no fim........... ::)

epa posso-t garantir k o benfica nunca teve interessado no edgar, basta veres as afirmaçoes do empresario dele("do benfica nunca tivemos nenhuma proposta"), em relaçao ao kaz o benfica simplesmente perguntou ao clube quais a condiçoes, mas nunca apresentou qq proposta...o presidente polaco usou esse argumento p inflacionar o passe..
qto ao cardozo, n sei k desculpas se podem arranjar,é um jogador caro,por isso n tou a ver k desculpas se podem arranjar p o caso de n vir..

Que nunca estivemos interessados?