Discussão de Transferências

RuiCosta_10

Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 12:08
alguem me podia descrever essse tal cristian rodriguez ?

Do pouco que vi é um centro campista rapidíssimo, com a bola nos pés também, muito irrequieto e com um pulmão enorme..

Cpt Veloso

embora o rui costa seja um grande benfiquista e etc, a verdade é que se continuar a ser ele o único a correr e a desgastar-se pela equipa, vai chegar a novembro de rastos e depois não há mais rc para ninguem

Over_12

falas-se em nomes nomes e dpx n aparece ng

Imperador04

Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Agosto de 2007, 12:10
Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 12:08
alguem me podia descrever essse tal cristian rodriguez ?

Do pouco que vi é um centro campista rapidíssimo, com a bola nos pés também, muito irrequieto e com um pulmão enorme..
Penso k ele é polivalente, joga na direta, esquerda, meio

_Tiffosi_

esse rodriguez acho que fazia-nos duas posições, criativo e médio direito epah vão buscar a merda do homem JÁ, anda para mais a custo zero  :drool: :drool:

hteixeira

cristian rodrigues?? mais 1 esquerdino para jogar nas alas?? precisamos de 1 jogador destro...

Mastercard

sempre gostei do crisitan rodriguez, um jogador com muita qualidade, nao sei porque nao triunfou em paris mas deve haver uma razao especifica pra isso

no benfica com a presença de muitos sul-americanos e de um treinador que fala a mesma lingua que ele, podia explodir e fazer uma boa epoca

voltei a observa-lo na copa america e parece-me que nao perdeu qualidades...

é avançado que pode jogar como 2º avançado, mas tambem pode jogar pelas alas (na direita principalmente...)

Batistuta

Citação de: _Maestro_ em 22 de Agosto de 2007, 12:15
sempre gostei do crisitan rodriguez, um jogador com muita qualidade, nao sei porque nao triunfou em paris mas deve haver uma razao especifica pra isso

no benfica com a presença de muitos sul-americanos e de um treinador que fala a mesma lingua que ele, podia explodir e fazer uma boa epoca

voltei a observa-lo na copa america e parece-me que nao perdeu qualidades...

é avançado que pode jogar como 2º avançado, mas tambem pode jogar pelas alas (na direita principalmente...)

a minha duvida é: é um avançado k descai para as alas ou pode jogar mesmo como médio-ala? Nós precisamos é de médio-ala

_Tiffosi_

Fez 25 jogos no ano passado e é dispensado  :buck2:

nene77

GRANDE EXEMPLO - NA ALEMANHA NÃO HÁ CLAUSULAS DE RESCISÃO - TEM CONTRATO É PARA TRAVALHAR - CONTRARIADO OU NÃO CONTRARIADO.

PONHAM OS OLHOS NESTE EXEMPLO:


Valência desiste de Van der Vaart
O Valência desistiu de contratar Rafael Van der Vaart. O clube espanhol, onde militam Miguel e Caneira, ofereceu mais de 20 milhões de euros pelo passe do médio holandês, mas esbarrou na intransigência do Hamburgo em perder a sua «jóia da coroa».


 
AP  
Goradas as contratações de Lucho Gonzalez, do FC Porto, e de Kallstrom, do Lyon, o clube «che» pretende agora alterar a estratégia, apontando «baterias» para negociações céleres e com jogadores que queiram representar o clube.

«Interessámo-nos por um jogador intransferível. Foi esse o problema. O Hamburgo não quer vender o Van der Vaart e na Alemanha não há cláusulas de rescisão», disse o director desportivo do Valência, Miguel Ángel Ruiz.

_Tiffosi_

Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2007, 12:19
Citação de: _Maestro_ em 22 de Agosto de 2007, 12:15
sempre gostei do crisitan rodriguez, um jogador com muita qualidade, nao sei porque nao triunfou em paris mas deve haver uma razao especifica pra isso

no benfica com a presença de muitos sul-americanos e de um treinador que fala a mesma lingua que ele, podia explodir e fazer uma boa epoca

voltei a observa-lo na copa america e parece-me que nao perdeu qualidades...

é avançado que pode jogar como 2º avançado, mas tambem pode jogar pelas alas (na direita principalmente...)

a minha duvida é: é um avançado k descai para as alas ou pode jogar mesmo como médio-ala? Nós precisamos é de médio-ala

Ele é médio


MxPxFx

Citação de: Nakamura em 22 de Agosto de 2007, 12:06

Temos definições diferentes quanto a isso, mas tudo bem...

O que eu quero dizer é que é para mim óbvio que no Benfica os adeptos não têm a mínima paciência para com os jogadores e estão sempre a cair em cima deles por tudo e por nada.

Exemplos:

- Nuno Gomes. O maior goleador da última década do Benfica e do campeonato português (depois do Jardel). Sem dúvida que teve uma época má o ano passado e sendo assim, não rendendo, deve ir para o banco, mas daí a chamá-lo de Amélia, bluff, 0 à esquerda, vai uma enorme diferença. Esquecem-se que o Nuno é um jogador importantíssimo na manobra ofensiva da equipa e mesmo não sendo nunca um finalizador, motivado e bem acompanhado/servido, marca sempre um número razoável de golos.

- Mantorras. Um talento que tinha tudo para vingar à escala mundial. Aparentemente, muitos esquecem-se do muito que jogava antes das lesões, que o deixaram sem dúvida uma sombra do que era. Mesmo assim, é de longe o nosso jogador com mais golos marcados por minuto jogado, sendo essencialmente um óptimo jogador para lançar do banco e que pode ainda ser útil. Na época do título foi fundamental (lembram-se? devemos o título a si em grande parte) e nas épocas seguintes tem marcado muitas das vezes em que entra e precisamos de resolver jogos. Ainda hoje, no jogo treino (sim, sei que é apenas um treino) marcou 2. Mas não, o Mantorras é um coxo, não dá uma para a caixa, etc, etc, etc.

- Rui Costa. O exemplo mais flagrante! Um enorme Benfiquista, um enorme homem, um enorme jogador. Mesmo assim, o ano passado, muito ouvi eu Benfiquistas a dizerem que era velho, que só tinha vindo para a reforma, que não corria, que no banco é que estava bem... Uma vergonha, é o que é. Alguém que não tem que dar provas de nada a ninguém e é tratado assim pelo clube que sempre amo e pelo qual deu tudo. Vê-se este ano como é ainda fundamental e tem muito a dar!

Por estas e por outras é que digo que os nossos adeptos são terríveis e não valorizam o que é nosso. Também têm uma força única, que consegue levar a equipa a grandes feitos, mas quando as coisas correm mal, não ajudam em nada. São esses que vão para o estádio assobiar, em vez de apoiar a equipa do início ao fim... Era urgente mudar isso e também nesse aspecto acho que a vinda de Camacho pode ajudar um pouco!

Grande post ó "japonês"  :bow2:  :bow2:  :bow2: és dos meus! :)

fish


Onac

Marcos Assunção livre? Rodriguez livre? Isto anda tudo louco, é o que eu digo :)