Discussão de Transferências

Adrian

Citação de: ChaosMachine em 22 de Agosto de 2007, 13:23
Citação de: Adrian em 22 de Agosto de 2007, 13:21
10 milhoes?? ta caro..... 5 vale na boa

nao me acredito q o SLB de esse valor por um jogador...

mas é Jogador do Catano mesmo...é daqueles q nao engana...


metam o manu no negocio  :metal:

pao Celta podiamos mandar

Manu
Sretenovic

e mais 4 ou 5 milhoes... era negocio...


mano

Citação de: mano em 22 de Agosto de 2007, 13:26
Citação de: ChaosMachine em 22 de Agosto de 2007, 13:24
Citação de: mano em 22 de Agosto de 2007, 13:23
EU ESPERO É O K O SLB KONTRATE PELO MENOS DOIS JOGADORES FIRMADOS!! É ESSENCIAL, NAO AXAM?????  OS JOVENS NAO PODEM JOGAR TODOS!!!!!!!

também não é preciso de exaltares


lololol   :tickedoff:  lolol :2funny:  neps era so para todos me ouvirem!!!!!! loool :drunk: :drunk: :ptflag: :tonge:

marcoaraujo

Citação de: red8 em 22 de Agosto de 2007, 13:19
Estive presente no treino de hoje e fiquei surpreendido com a qualidade do Gilles...temos ali um grande jogador!!! Muito completo...forte fisicamente, bom tecnicamente, boa visão de jogo, bom remate...gostei muito mesmo. O Diaz também mostrou alguma qualidade, agora o Adu esteve mal...

Ao Adu fazia-lhe bem era ficar aí uns 6 meses nos juniores...

Odracir

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2007, 13:18
O Diaz, e quem lá esteve pode dar também a sua opinião, jogou a médio centro, e é muito asctivo na recuperação da bola... Além disso, tem um bom toque de bola, e é bastante bom nas recepções e no controlo de bola, e também no passe, de curta e média distância... Gostei muito!

Já o Gilles, ainda me impressionou mais... É um mádio centro todo terreno, que desarma e recupera bem, passa bem a bola, e que é capaz de transportar a bola para o ataque, quer pela força enorme que tem (é alto), quer pela excelente capacidade técnica que mostrou...
é um box-to-box ?

Devil1

vi esse Oubina na tv à uns segundos e parece ser craque

fmb

estive no seixal e depois do que vi, estando obviamente a exagerar parece que ja nem precisamos de reforços.... que entrega, que treino, cada lance era como se fosse uma final da champions....

a pressao alta, o jogo envolvido e flanqueado!! enfim, muito bom!!!

romeu ribeiro nao engana...pode ser eprfeitamente uma alternativa a petit ou mesmo a katsouranis... esta a evoluir imenso em todos os capitulos!! nao me enganei quando o ano apssado, disse depois d ever so juniores, que iria ser opçao nos seniores brevemente!!

andres diaz quando esteve a "8" tambem esteve muito bem...qualidade tecnica assinalavel, bom posicionamento..a extremo nao gostei, mas ali no miolo foi uma agradavel surpresa!!

do gillles, sem querer exagerar so vi maravilhas...robustez,presença, controlo de bola, passe curto e longo, cabeça levantada,....MUITO BOM MESMO!!!

o manu tambem esteve muitissimo bem...

é incrivel...com camacho apsoto que todos terao oportunidades e eles ja o sentem...

acho que memso sem reforços, vamos dar luta!!!

Adrian

deu na tv imagens do jogo treino???


Batistuta

#54397
Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2007, 13:18
O Diaz, e quem lá esteve pode dar também a sua opinião, jogou a médio centro, e é muito asctivo na recuperação da bola... Além disso, tem um bom toque de bola, e é bastante bom nas recepções e no controlo de bola, e também no passe, de curta e média distância... Gostei muito!

Já o Gilles, ainda me impressionou mais... É um mádio centro todo terreno, que desarma e recupera bem, passa bem a bola, e que é capaz de transportar a bola para o ataque, quer pela força enorme que tem (é alto), quer pela excelente capacidade técnica que mostrou...

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2007, 13:29
estive no seixal e depois do que vi, estando obviamente a exagerar parece que ja nem precisamos de reforços.... que entrega, que treino, cada lance era como se fosse uma final da champions....

a pressao alta, o jogo envolvido e flanqueado!! enfim, muito bom!!!

romeu ribeiro nao engana...pode ser eprfeitamente uma alternativa a petit ou mesmo a katsouranis... esta a evoluir imenso em todos os capitulos!! nao me enganei quando o ano apssado, disse depois d ever so juniores, que iria ser opçao nos seniores brevemente!!

andres diaz quando esteve a "8" tambem esteve muito bem...qualidade tecnica assinalavel, bom posicionamento..a extremo nao gostei, mas ali no miolo foi uma agradavel surpresa!!

do gillles, sem querer exagerar so vi maravilhas...robustez,presença, controlo de bola, passe curto e longo, cabeça levantada,....MUITO BOM MESMO!!!

o manu tambem esteve muitissimo bem...

é incrivel...com camacho apsoto que todos terao oportunidades e eles ja o sentem...

acho que memso sem reforços, vamos dar luta!!!

ainda bem que não oiço a imprensa deportiva falar neles. pode ser k no final da época os jovens do benfica é k sejam os maravilhas

eles por enkuanto k continuem a falar nos moutinhos (é bom mas não fantastico como o pintam) e nos djalós

no final falamos

Alento


Rikhart

CitaçãoAo Adu fazia-lhe bem era ficar aí uns 6 meses nos juniores...

Então o Freddy joga há 4 anos na 1ª divisão americana, e agora ia para os juniores? Ganha mas é juízo. Fica mas é no plantel, que a época é longa e ele daqui a um mês ou dois estoira, quando estiver adaptado ao Glorioso.

Adrian


Adrian

Citação de: Rikhart em 22 de Agosto de 2007, 13:33
CitaçãoAo Adu fazia-lhe bem era ficar aí uns 6 meses nos juniores...

Então o Freddy joga há 4 anos na 1ª divisão americana, e agora ia para os juniores? Ganha mas é juízo. Fica mas é no plantel, que a época é longa e ele daqui a um mês ou dois estoira, quando estiver adaptado ao Glorioso.

mas se for la jogar de vez em quando para ganhar ritmo nao le fazia mal nenhum

Alento

Citação de: Adrian em 22 de Agosto de 2007, 13:34
Citação de: Alento em 22 de Agosto de 2007, 13:33
Citação de: Adrian em 22 de Agosto de 2007, 13:29
deu na tv imagens do jogo treino???



Deu...

nao vi....

Deu na Sic, mastraram o jogo com os putos, onde o Camarones já jogou. Depois tambem mostraram a entrada dos titulares no relvado. No  jogo contra os Juniores Camacho optou pelos menos utilizados.

VALEBEM

 Também foi lá comentado entre algumas pessoas que o Adu devia ir uns tempos para os juniores, ou ser emprestado...
Falta-lhe muita coisa para render já no Benfica...

marcoaraujo

Citação de: Rikhart em 22 de Agosto de 2007, 13:33
CitaçãoAo Adu fazia-lhe bem era ficar aí uns 6 meses nos juniores...

Então o Freddy joga há 4 anos na 1ª divisão americana, e agora ia para os juniores? Ganha mas é juízo. Fica mas é no plantel, que a época é longa e ele daqui a um mês ou dois estoira, quando estiver adaptado ao Glorioso.

Pois dizes-te bem: nos seniores da 1ª divisão americana, que não tem nada a ver com a realidade do futebol europeu!!! Alem disso, se ficar nos seniores, só vai servir para ser queimada sobretudo pelos adeptos como aconteceu frente ao Copenhaga!!! Olha o que aconteceu com o Anderson quando chegou aos porkos: teve uns meses nos juniores para adaptação e quando foi chamado aos seniores já toda a gente sabe!!!

Ganha juizo mas é tu, que deves perceber tanto de bola como eu de culinária!!!  :disgust: