Discussão de Transferências

RuiCosta_10

fdx, o que eu já me ri com os posts do SL Biohazard, vão ver o histório de posts dele, hahahaha  :2funny: :2funny: :2funny:

Jakub

Citação de: SL Biohazard em 22 de Agosto de 2007, 14:29
lol há pessoas no forum a dizer que eu tenho dupla personalidade
onde foram buscar isso podes me dizer sl biohazard?

Tu és estranho...

SLBRulez

Duvido que o Adu fique nos juniores se ele poe o Rui Costa e o Nuno Assis a jogarem ao msm tempo quem substitui o Rui Costa???So pode ser o Adu!!

Manuel Costa

o Freddy Adu faz parte do plantel dos seniores e não dos juniores

Jorge.P_

Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Agosto de 2007, 14:33
fdx, o que eu já me ri com os posts do SL Biohazard, vão ver o histório de posts dele, hahahaha  :2funny: :2funny: :2funny:

LOOOL podes crer... basta ver o perfil... snifar keijo de cabra :2funny: e o mail??? looool

es paxado amigo :buck2:

:)

Dumberto Estrumadas

eu!!!!!!!!!!O que vos pode levar a pensar tal coisas meus inferiores?

Carlos-Gois

AHHH ganda Rebotim, da-lhes forte...concordo com tudo o que disseste, realmente ao minimo erro começam logo a assobiar, era engraçado era assobiarem também o presidente.

P.S. : ontem O Fernado Santos so disse verdades na tv, grande elevaçao...grande benfiquista.

Manuel Costa

Daúto Faquirá ficou surpreendido com o facto de o médio camaronês Gilles, emprestado pelo Benfica ao Estrela da Amadora, ter treinado esta manhã com os encarnados, no Seixal.


 
ASF 
«A informação que tinha era de que poderíamos contar com ele durante este ano, com a possibilidade de o Benfica o resgatar em Dezembro», disse Faquirá à Renascença.

«É óbvio que conto com o jogador, tem trabalhado connosco, esteve na nossa apresentação, mas as questões institucionais ultrapassam-me», rematou.

A Bola

Dumberto Estrumadas

Citação de: SL Biohazard em 22 de Agosto de 2007, 14:45
eu!!!!!!!!!!O que vos pode levar a pensar tal coisas meus inferiores?

sl biohazard em nome do sebenfiquista.com peço desculpa pelos boatos que têm surgido acerca do senhor!!N leve a mal o que alguns users disseram senhor superior eles indam estão sobre o efeito camacho

Roke_SLB

Citação de: SL Biohazard em 22 de Agosto de 2007, 14:47
Citação de: SL Biohazard em 22 de Agosto de 2007, 14:45
eu!!!!!!!!!!O que vos pode levar a pensar tal coisas meus inferiores?

sl biohazard em nome do sebenfiquista.com peço desculpa pelos boatos que têm surgido acerca do senhor!!N leve a mal o que alguns users disseram senhor superior eles indam estão sobre o efeito camacho

Tu nao jogas com o baralho todo!!  :o :2funny:

_Tiffosi_


fish

Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 14:47
Daúto Faquirá ficou surpreendido com o facto de o médio camaronês Gilles, emprestado pelo Benfica ao Estrela da Amadora, ter treinado esta manhã com os encarnados, no Seixal.


 
ASF 
«A informação que tinha era de que poderíamos contar com ele durante este ano, com a possibilidade de o Benfica o resgatar em Dezembro», disse Faquirá à Renascença.

«É óbvio que conto com o jogador, tem trabalhado connosco, esteve na nossa apresentação, mas as questões institucionais ultrapassam-me», rematou.

A Bola

Enfim, mais umas aquisições à Benfica, compra-se para se emprestar, depois treina-se à experiência, depois empresta-se. Trapalhada.

marcoaraujo

Citação de: Rikhart em 22 de Agosto de 2007, 13:55
CitaçãoPois dizes-te bem: nos seniores da 1ª divisão americana, que não tem nada a ver com a realidade do futebol europeu!!!

Vai ver jogos da MSL, eu já vi muitos, é no minimo equivalente á nossa superliga, tirando talvez os 3 grandes. Um jogador que há 4 anos está numa 1ª divisão NÃO se manda para os juniores. Na pior das hipoteses, empresta-se a uma equipa de 1ª. O que na minha opinião, tambem não era a melhor hipotese, porque ele vai-se adaptar rapidamente, e o Rui tem 35 anos. E este ano temos 4 competições pela frente.

;D ;D ;D

Não me faças rir!!!! o Anderson quando veio para os porkos tb já jogava a senior no brasil a o tempo que passou nos juniores cá só lhe fez bem!!! Pensa nisso e depois anda falar...

Manuel Costa

mas pelo que eu vi da sessão de treino desta manhã, o Gilles é melhor do que o Andrés Dias, por exemplo

Jakub

SL Biohazard vê o "OS IDIOTAS" de Lars von Trier... vais gostar...

Voltando ao tópico era uma contratação estupenda o Borja Oubiña...  :clap1: