Discussão de Transferências

MxPxFx

Já alguém aqui parou um bocadinho para pensar numa coisa? Estamos todos a discutir jogadores, neste caso 1 jogador, o OUBIÑA. Está tudo a falar em golos, jogos, box-to-box, trinco, etc. Estamo-nos a basear em quê? No que o FERNANDO SANTOS disse presumo eu, quando disse que faltava um box-to-box, não é? Alguém aqui já ouviu o CAMACHO a dizer que quer um box-to-box ou trinco ou sei lá o quê? O facto é que o OUBIÑA é um desejo do CAMACHO, o resto é só conversa aqui né?

Só para vos fazer lembrar isso! :)

SLBRulez

Citação de: Rui1983 em 23 de Agosto de 2007, 17:54
gilles fica...jornal desporto - tsf
Ja sei a alcunha pra ele Gillete
:2funny: :2funny:

Wampyro

Citação de: Over_12 em 23 de Agosto de 2007, 17:47
Citação de: Wampyro em 23 de Agosto de 2007, 17:44
Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2007, 17:33
O Oubina deve vir falta um mais 1 MC 1 ED e 1 DC e temos o plantel feito depois para o Inverno compramos mais um avancado e 1 DD

Na minha opinião se o Oubiña vier, só precisamos de mais um ED! Não sei para quê estar a contratar mais um Central, se qd o D. Luiz voltar, nem convocado deve ser!

nao concordo... o bvenfica precisa mxm de um central..
vamos jogao com um central adapatdo e o outro é junior


Ficar com 3 centrais lesionado não é normal, não entendo esse extrema necessidade de ir buscar um jogador para 1 mês :S
E depois como fica? Imagina que vais buscar o tal Edcarlos. Os titulares serão Luisão e D. Luiz, o Suplente ficaria o Zoro (é o tal suplente que raramente entra) e o que fazia ao 4ª? Fica na Bancada a ver a bola e a receber do belo?

Temos um futuro bom central que pode ocupar o lugar no Banco se for necessario, temos o Kastouranis que tb pode fazer e bem o lugar, para quê mais um?

klik

Citação de: Sérgio Miguel em 23 de Agosto de 2007, 17:54
Citação de: MANOCAS37 em 23 de Agosto de 2007, 17:50
O Daniel Carvalho é um grande jogador mas não acho que seja o jogador que pintam por aqui.

se calhar é muito melhor k o oubinã ???

SIM SIM, mete o daniel carvalho a fazer a posição do oubina e vê os resultados... Precisamos é de um medio á la Tiago. Da mesma forma ue não se mete o Oubina a fazer de Daniel Carvalho. Cada um para o seu galho, agora temos é que escolher os nossos galhos...

Magnusson

Sorry lá Estrela, mas tal como tinha ficado com a ideia o gajo é excessivamente bom para ser emprestado, ainda por cima num plantel carenciado de médios....

Sempre Fiél SLB


Confirma-se Gille nos 2 treinos que fez convenceu Camacho!!!!!!



bystander


Manuel Costa



a mim também me convenceu no treino aberto aos adeptos de ontem

johncleese

Citação de: ZilluX em 23 de Agosto de 2007, 17:51
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2007, 17:44
Em relação ao Borja Oubiña e ao preço que poderemos vir a pagar, não tenho nada a dizer. Sim, creio que com esse dinheiro conseguiriamos contratar um jogador superior, mas quem sou eu para definir isso.
Este jogador foi um pedido do nosso treinador, que na minha opinião é a única pessoa habilitada num clube para indicar reforços, pela simples razão que é ele que treina esses jogadores e é ele que sabe quais os principios de jogo que vai utilizar. Como tal, ao que tudo indica, ele terá pedido especificamente este jogador, não terá pedido o Rochemback, o Daniel Carvalho, o Carlos Eduardo, o Riquelme ou nenhum dos outros nomes que já se falaram aqui.
O Borja Oubiña é um excelente jogador e esta é uma opção que indicia que Camacho quererá voltar ao 4-4-2 clássico e/ou ao 4-2-3-1.



para esses sistemas falta claramente um jogador para actuar numa das alas do meio campo atacante.
di maria ou fabio coentrao numa das alas e outro jogador a contratar na outra porque nao me parece que o bergessio fizesse bem a posiçao, talvez encaixasse melhor no 4-3-3.
ainda n tenho assim tanta certeza que o camacho va abandonar o 4-4-2 losangulo, o oubiña nao invalida esse sistema ate encaixa bem como medio interior.

Exactamente, falta um extremo direito (temos Adu, Di Maria e Coentrão como esquerdinos) e acredito que até dia 31 estará cá um jogador com essas caracteristicas. Nunca vi o Borja Oubiña jogar em 4-4-2 losango por isso não posso opinar, mas pelas caracteristicas, jogando como interior direito, não exibiria nem metade das suas qualidades e revelaria sempre os mesmos problemas do Katsouranis: dificuldades em jogar do meio para o flanco.
Para mim, é claramente um indicador de que Camacho vai voltar a um sistema com alas e se estivesses atento aos "onzes" que ele tem experimentado nos treinos,  verificarias que é isso que ele tem testado

klik

Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Agosto de 2007, 17:59

Confirma-se Gille nos 2 treinos que fez convenceu Camacho!!!!!!




Dass, Para um desconhecido em 2 treinos convencer Camacho é pq deve ter muita qualidade...

SLBRulez

Uma pessoa olha para o plantel do Estrela e so emprestados e o que da quando e assim se algum clube o quer um jogador de volta eles tem de arranjar outro

RuiCosta_10

Então supostamente vamos ficar assim:

-----Petit---------------------Gilles----
---(Katso)----------------(Oubiña?)
-(R. Ribeiro)----------------(Díaz)--
---------------Rui Costa----------------
------------------(Adu)-----------------


Bom meio campo

LFVL

Então mas o Gilles sempre fica?

Janeca87


Imperador04

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 17:56
Citação de: Rui1983 em 23 de Agosto de 2007, 17:54
gilles fica...jornal desporto - tsf

a que horas deu ?
ANTENA 1:
JORNAL DE DESPORTO-12.32 / 18.32 / 22.30
INFORMAÇÃO DE DESPORTO- 6.30 / 7.30 / 8.30 / 9.30 / 16.35 / 17.32 / 19.32


RÁDIO RENASCENÇA:
BOLA BRANCA- 6.30 / 7.30 / 8.30 / 9.30 / 12.45 / 18.15 / 19.30 /20.30


TSF:
JORNAL DE DESPORTO- 7.20 / 9.20 / 12.15 / 16.35 / 17.50 / 18.40