Discussão de Transferências

Jeanmaman

Citação de: FebreVermelha em 23 de Agosto de 2007, 19:02
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 18:58
Na minha opinião ainda não contratamos o Oubiña porque estamos à espera do dinheiro do Everton, é só o que eu acho... E esse dinheiro pode não vir, aliás, tenho um feeling que o Manel vai voltar...



que venha  :knuppel2:

N quero cá esse merdas!

pedroso

Citação de: Bernardo.slb em 23 de Agosto de 2007, 19:00
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 18:58
Na minha opinião ainda não contratamos o Oubiña porque estamos à espera do dinheiro do Everton, é só o que eu acho... E esse dinheiro pode não vir, aliás, tenho um feeling que o Manel vai voltar...
Espero bem que não. El já disse que nao foi pelos adeptos, mas sim pela forma como foi tratado no dp. médico. Mas era muito gozo para com o Benfica.
~

o manel prefere deixar de jogar do que voltar oa slb
Porque o benfica n propoe a troca mf "binha"

SLBRulez

O Manel nem que se torne o melhor jogador do mundo nao o quero ca

MxPxFx

Quem é o LUIZÃO? Afinal esse também veio e ninguém me disse nada? Sábado é LUIZÃO e o puto MIGUEL? Entrentanto o LUISÃO, DAVID LUIZ e ZORO continuam lesionados né?!?!?

:disgust:  :disgust:  :disgust: é com S, o nome dele é com S... desculpem-me mas acho mau não escreverem bem o nome dos nossos jogadores!

FebreVermelha

Citação de: Jeanmaman em 23 de Agosto de 2007, 19:03
Citação de: FebreVermelha em 23 de Agosto de 2007, 19:02
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 18:58
Na minha opinião ainda não contratamos o Oubiña porque estamos à espera do dinheiro do Everton, é só o que eu acho... E esse dinheiro pode não vir, aliás, tenho um feeling que o Manel vai voltar...



que venha  :knuppel2:

N quero cá esse merdas!



eu ate gostava, porque e um grande jogador, sem duvida. mas se ele antes quer ir ganhar libras em vez do que jogar na liga dos campeoes...  adorava de ver a cara dele, se o benfica ganhasse a champions league!

Adrian

#56075
Citação de: Jeanmaman em 23 de Agosto de 2007, 19:03
Citação de: FebreVermelha em 23 de Agosto de 2007, 19:02
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 18:58
Na minha opinião ainda não contratamos o Oubiña porque estamos à espera do dinheiro do Everton, é só o que eu acho... E esse dinheiro pode não vir, aliás, tenho um feeling que o Manel vai voltar...



que venha  :knuppel2:

N quero cá esse merdas!


quem??? voltar o q????

ja fiquei com uma azia do catano quando esse INFIEL vestiu o manto sagrado depois de fazer o q fez uma vez... ia agora voltar...so se fosse pa levar uma pedrada na cabeça

"Enganas-me uma vez, devias ter vergonha.... Enganas-me duas vezes eu é que deveria ter vergonha"

"Fool me once, Shame on You.... Fool me twise, Shame on ME"

BC

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 19:06
Quem é o LUIZÃO? Afinal esse também veio e ninguém me disse nada? Sábado é LUIZÃO e o puto MIGUEL? Entrentanto o LUISÃO, DAVID LUIZ e ZORO continuam lesionados né?!?!?

:disgust:  :disgust:  :disgust: é com S, o nome dele é com S... desculpem-me mas acho mau não escreverem bem o nome dos nossos jogadores!
Fui eu que passei o texto de Abola, para aqui para o tópico, e só reparei nisso, quando já tinha inderido a usernew, desculpem.. Mas claro que é Luisão

Elpimba

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 18:37
Já de manhã tinha afirmado que achava que iamos oferecer demasiado por um jogador que, sendo bom, não é nenhum génio...
Espero que o Benfica tenha outras opções em equação, de preferência mais baratas...

Não o conheço muito bem, do Celta dos que conheço bem, e que saltam a vista, são (ou eram) Fernado Baiano, Iriney, Nene, Fabian Canobbio... e Guayre (em forma é um grande jogador, exclente avançado... deve estar desvalorizado, pois não se tem visto nem ouvido falar dele a algum tempo... pelo menos n tem jogado... Quanto ao Oubina:

- Se for um pedido do Camacho
- Se tem clubes como M. City e Real Madrid  como interessados.. Eriksson é um excelente treinador e sabe o que quer... Ral Madrid, digam o que disserem, é o actual campeão de Espanha...

Acho que o valor é alto, mas ja se deu, o que se deu pelo Cardozo, e era um " desconhecido"... O Marchena quando o compramos tb foi a pedido do Heynckes e era um "desconhecido"... e todos sabemos do seu valor... como tal acredito que se Oubina vier, irá voltar para Espanha ou outro sítio qualquer (acredito mais na Espanha) pela porta grande, e nós com o dobro ou triplo do encaixe do Celta...

Semper_SLB

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2007, 18:50
Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2007, 18:34
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2007, 18:31
10M por um jogador de 25 anos é MUITO!!!! Contudo, como é espanhol já tá habituado ao futebol europeu, n vai acusar a pressão (Ego espanhol é reconhecido em todo o mundo) e vem de um mercado endinheirado, logo o retorno financeiro é bem possível...

É muito dinheiro para um jogador de 25 anos? Muito dinheiro para o Benfica queres tu dizer...o que não falta em Espanha e Inglaterra é transferências de jogadores com mais de 25 anos e por mais de 10 milhões...

Comprar um jogador de 25 anos n é um investimento financeiro para o futuro, mas apenas um investimento desportivo, enquanto q um gajo de 22 anos é os 2. Isto na óptica do Benfica no mercado europeu... se fossemos o Real, o Milao ou Chelsea tudo bem...

PS- Nunca disse q o gajo era velho  :crazy2:

por essa logica só podemos gastar dinheiro com jogadores de 22 anos. Se quisermos jogadores mais experientes (25 anos) temos de contratar baratos.

Mas jogadores com 25 anos e baratos sabes que são....trampa. Ou então não tem qualidade para titulares.

Red skin

Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2007, 19:11
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2007, 18:50
Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2007, 18:34
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2007, 18:31
10M por um jogador de 25 anos é MUITO!!!! Contudo, como é espanhol já tá habituado ao futebol europeu, n vai acusar a pressão (Ego espanhol é reconhecido em todo o mundo) e vem de um mercado endinheirado, logo o retorno financeiro é bem possível...

É muito dinheiro para um jogador de 25 anos? Muito dinheiro para o Benfica queres tu dizer...o que não falta em Espanha e Inglaterra é transferências de jogadores com mais de 25 anos e por mais de 10 milhões...

Comprar um jogador de 25 anos n é um investimento financeiro para o futuro, mas apenas um investimento desportivo, enquanto q um gajo de 22 anos é os 2. Isto na óptica do Benfica no mercado europeu... se fossemos o Real, o Milao ou Chelsea tudo bem...

PS- Nunca disse q o gajo era velho  :crazy2:

por essa logica só podemos gastar dinheiro com jogadores de 22 anos. Se quisermos jogadores mais experientes (25 anos) temos de contratar baratos.

Mas jogadores com 25 anos e baratos sabes que são....trampa. Ou então não tem qualidade para titulares.

Tens razão  O0

Al-Quaeda

FDX!! O Real Madrid já gastou 119 MILHOES em transferencias!! Quem pode, pode!

Hocuspocus

Era preciso muita falta de amor próprio para aceitar o Manuel Fernandes de volta depois do que ele fez ao Benfica. Relembro que não foi só agora, já o ano passado se comportou de forma muito pouco digna connosco. Esse pseudo-homem que fique longe. Que entrem os 9 Milhões...

Manuel Costa

impasse nas negociações

Está num impasse as negociações para a contratação de Borja Oubiña pois o Benfica está intransigente nas formas de pagamento que pretende para garantir a aquisição do médio espanhol.

O Celta de Vigo pretende receber os dez milhões de euros desejados em apenas duas parcelas, sendo que esta vontade não vai ao encontro dos desejos do clube da Luz, que pretende que o pagamento seja mais faseado.

Tal como afirmou o empresário de Oubiña, Tito Miguez, ao Maisfutebol durante a tarde, a transferência continua pendente de acertos quanto à forma de pagamento dos encarnados ao Celta: «O que continua a separar os clubes é essencialmente a forma de pagamento. O Benfica fez a sua proposta ontem à tarde, o Celta de Vigo respondeu à noite, com uma contraproposta e tanto quanto sei está à espera da resposta formal do Benfica. O valor acordado entre os clubes estará próximo dos dez milhões de euros.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=846128&div_id=1456

marcosantos

O Celta quer que o benfica pague a transferencia em 2 pagamentos, tal como o manchester city tinha proposto mas o benfica quer dar uma entrada e depois pagar o que falta em 3 pagamentos . Pagar 5 milhões de € em cada pagamento é muita massa e por este preço preferia o daniel carvalho ou o emre do newcastle. vamos esperar para ver como vai terminar isto.

Semper_SLB

Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2007, 19:08
Citação de: Jeanmaman em 23 de Agosto de 2007, 19:03
Citação de: FebreVermelha em 23 de Agosto de 2007, 19:02
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 18:58
Na minha opinião ainda não contratamos o Oubiña porque estamos à espera do dinheiro do Everton, é só o que eu acho... E esse dinheiro pode não vir, aliás, tenho um feeling que o Manel vai voltar...



que venha  :knuppel2:

N quero cá esse merdas!


quem??? voltar o q????

ja fiquei com uma azia do catano quando esse INFIEL vestiu o manto sagrado depois de fazer o q fez uma vez... ia agora voltar...so se fosse pa levar uma pedrada na cabeça

"Enganas-me uma vez, devias ter vergonha.... Enganas-me duas vezes eu é que deveria ter vergonha"

"Fool me once, Shame on You.... Fool me twise, Shame on ME"

eu até acho que nos enganou já 2 vezes por isso "fool me three times, ...no way Manel!"