Discussão de Transferências

nightcrowler

faco meu plantel perfeito: contratar miccoli simao ricardo rocha. e mais um medio. ia dizer o manel fernandes mas preferia alguem com mais personalidade. podia ser  rochemback
melhor equipa dos ultimos anos sem duvida

NN_arc

eu n conheço o oubiña! por isso questiono quem conhece!

O homem vale os 10 Milhões??

é mt dinheiro

Turegano

Boa noite benfiquistas!!
Tive numa peladinha hoje á tarde aqui em Espanha, e comentei com a malta que o Benfica estava quase a contratar o Oubiña.. Eles ficaram de boca aberta e disseram-me que se isso for verdade é uma grande victória do Benfica, visto que o Oubiña cá goza de um grande prestigio. Tem equipas da Liga espanhola interessadas nele..
Agora cheguei a casa e vi q a transferencia ainda naoi está consumada, começo a ter duvidas.....
Espero q o consigamos contratar, mas vai ser díficil.

Myjas

Se o Camacho pediu para que o contracto de empréstimo do Gille ao Estrela fosse cancelado, o mesmo não seria possível acontecer com o Diego Souza?

kramxel²

Citação de: Rebotim em 23 de Agosto de 2007, 21:46
Citação de: tmmribeiro em 23 de Agosto de 2007, 21:17
Boas a todos.... :slb2:
Xperu sincerament k u SLB na gast + $ kom pontas d lança... Gast sim kom médios!!!!!
Do meu ponto de vista, us jogos ganham-s nu meiu kampu i é ai k reside  u grand problema du SLB!!
Todas as boas ekipas, têm jugadors possants menus u SLB!!!! U petit na tem kualidade para jugar nu benfica, u Katso parece k so fez 3 meses, kuandu veiu, dpoix ARREBENTOU!!! U Assis pra mim é 0 "zero" i a verdad é k kem vai jugandu é u Rui Costa (jogadorque pessoalment na m agrada)!!!
Já agora kék u Kamaxu tem para toda a gente fikar alegre????
Será k u Heroi nus ultimus 10-15 anos na foi u Sr. TRAPATTONI???
Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O que é isto???

:o

Deve ser uma SMS que veio cá parar por engano.....

Cardia

10 milhões por um médio nº 8 que tem apenas uma internacionalização? E pago a pronto ou em duas tranches?

Espera lá, mas estamos mesmo a falar do Benfica?

Mialgia De Esforco

Citação de: scott em 23 de Agosto de 2007, 21:49
Citação de: Rebotim em 23 de Agosto de 2007, 21:46
Citação de: tmmribeiro em 23 de Agosto de 2007, 21:17
Boas a todos.... :slb2:
Xperu sincerament k u SLB na gast + $ kom pontas d lança... Gast sim kom médios!!!!!
Do meu ponto de vista, us jogos ganham-s nu meiu kampu i é ai k reside  u grand problema du SLB!!
Todas as boas ekipas, têm jugadors possants menus u SLB!!!! U petit na tem kualidade para jugar nu benfica, u Katso parece k so fez 3 meses, kuandu veiu, dpoix ARREBENTOU!!! U Assis pra mim é 0 "zero" i a verdad é k kem vai jugandu é u Rui Costa (jogadorque pessoalment na m agrada)!!!
Já agora kék u Kamaxu tem para toda a gente fikar alegre????
Será k u Heroi nus ultimus 10-15 anos na foi u Sr. TRAPATTONI???
Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O que é isto???

:o

Eu ainda percebo, apesar de não gostar, que se escreva mal quando a intenção é a de abreviar palavras (do tipo "porke" em vez de "porquê"). Agora "kom", "ultimus", "jugandu" ou "u Rui Costa" devia valer amarelo :P

Gosto especialmente de "Kamaxu"  :2funny:

:2funny:

Não conheces o camaxu? É da série do picaxu!

GGG

Posso estar enganado, mas o Christian Rodríguez tb joga a avançado, ou seja um 2º avançado atrás do ponta de lança, não é verdade?

peter_slb

Citação de: scott em 23 de Agosto de 2007, 21:49
Citação de: Rebotim em 23 de Agosto de 2007, 21:46
Citação de: tmmribeiro em 23 de Agosto de 2007, 21:17
Boas a todos.... :slb2:
Xperu sincerament k u SLB na gast + $ kom pontas d lança... Gast sim kom médios!!!!!
Do meu ponto de vista, us jogos ganham-s nu meiu kampu i é ai k reside  u grand problema du SLB!!
Todas as boas ekipas, têm jugadors possants menus u SLB!!!! U petit na tem kualidade para jugar nu benfica, u Katso parece k so fez 3 meses, kuandu veiu, dpoix ARREBENTOU!!! U Assis pra mim é 0 "zero" i a verdad é k kem vai jugandu é u Rui Costa (jogadorque pessoalment na m agrada)!!!
Já agora kék u Kamaxu tem para toda a gente fikar alegre????
Será k u Heroi nus ultimus 10-15 anos na foi u Sr. TRAPATTONI???
Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O que é isto???

:o

Eu ainda percebo, apesar de não gostar, que se escreva mal quando a intenção é a de abreviar palavras (do tipo "porke" em vez de "porquê"). Agora "kom", "ultimus", "jugandu" ou "u Rui Costa" devia valer amarelo :P

Gosto especialmente de "Kamaxu"  :2funny:

realmente, temos de defender a nossa língua. Eu sugeria que os moderadores apagassem os posts que estão escritos dessa maneira. Certamente, as pessoas começariam a escrever Português o que se tornaria melhor para todos, até para os próprios, porque a Língua Portuguesa é sempre precisa, quer seja para o trabalho ou para a escola.

RuiCosta_10

Citação de: Kramxel em 23 de Agosto de 2007, 21:44
Citação de: _Tiffosi_ em 23 de Agosto de 2007, 21:13
Citação de: Rikhart em 23 de Agosto de 2007, 21:06
CitaçãoTal como Bueno, Rodriguez não foi muito feliz em Paris. Apesar de tudo foi utilizado em 36 partidas (só cinco vezes titular), tendo marcado apenas um golo. Jogou também seis vezes na Taça UEFA, em 2006/07.

Desculpem lá, mas em 2 anos 5 vezes titular numa equipa de tanga, não deveria sequer entrar em consideração... Digo eu.

O Ronaldinho tb treinava à parte e vê lá o jogador que ele é :buck2:

Lol.... Vocês são demais....

Ele era titular indiscutível!

Só quando chegou é que teve umas desavenças com o treinador e chegou a treinar algumas vezes à parte....

Agora o Rodriguez é um típico Roger, sem capacidade de aumentar o seu ritmo de jogo....

Tipo Roger?

O único defeito do Roger era a manguelice, só corria quando lhe apetecia, aliás, nem corria, só jogava a passo...

Este Rodriguez deixa TUDO em campo, um autêntico guerreiro, super rápido, e tem boa técnica!

Myjas

Citação de: Kramxel em 23 de Agosto de 2007, 21:51
Citação de: Rebotim em 23 de Agosto de 2007, 21:46
Citação de: tmmribeiro em 23 de Agosto de 2007, 21:17
Boas a todos.... :slb2:
Xperu sincerament k u SLB na gast + $ kom pontas d lança... Gast sim kom médios!!!!!
Do meu ponto de vista, us jogos ganham-s nu meiu kampu i é ai k reside  u grand problema du SLB!!
Todas as boas ekipas, têm jugadors possants menus u SLB!!!! U petit na tem kualidade para jugar nu benfica, u Katso parece k so fez 3 meses, kuandu veiu, dpoix ARREBENTOU!!! U Assis pra mim é 0 "zero" i a verdad é k kem vai jugandu é u Rui Costa (jogadorque pessoalment na m agrada)!!!
Já agora kék u Kamaxu tem para toda a gente fikar alegre????
Será k u Heroi nus ultimus 10-15 anos na foi u Sr. TRAPATTONI???
Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O que é isto???

:o

Deve ser uma SMS que veio cá parar por engano.....

Oxalá fosse uma sms, mas com a quantidade de pseudo abreviações que o homem faz, deve ter medo de pagar por letra...alguém lhe explique que respostas a posts não são telegramas...

Turegano

Citação de: Kramxel em 23 de Agosto de 2007, 21:51
Citação de: Rebotim em 23 de Agosto de 2007, 21:46
Citação de: tmmribeiro em 23 de Agosto de 2007, 21:17
Boas a todos.... :slb2:
Xperu sincerament k u SLB na gast + $ kom pontas d lança... Gast sim kom médios!!!!!
Do meu ponto de vista, us jogos ganham-s nu meiu kampu i é ai k reside  u grand problema du SLB!!
Todas as boas ekipas, têm jugadors possants menus u SLB!!!! U petit na tem kualidade para jugar nu benfica, u Katso parece k so fez 3 meses, kuandu veiu, dpoix ARREBENTOU!!! U Assis pra mim é 0 "zero" i a verdad é k kem vai jugandu é u Rui Costa (jogadorque pessoalment na m agrada)!!!
Já agora kék u Kamaxu tem para toda a gente fikar alegre????
Será k u Heroi nus ultimus 10-15 anos na foi u Sr. TRAPATTONI???
Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O que é isto???

:o

Deve ser uma SMS que veio cá parar por engano.....
:2funny: :2funny: ;D
Tenta escrever mais claro amigo

civic

se o camacho axa k vale esse dinheiro...

se  50% do passe do manel valeu 9 milhoes......entao mandem vir esse tal oubina k eu confio no camacho.

leo


Ad10

espero que o se slash tenha sido banido, ate porque nao vejo mais nenhum post depois de me ter insultado.
quanto aos reforços desejaria que viessem rapido, coisa que nao me parece.
quanto ao portugues, nestes espaços é necessario escrever o minimamente correcto.