Discussão de Transferências

odistraido

bom..esqueçam o oubina... quanto custara o banega? faltam 8 dias para fechar o mercado...

Rebotim

Citação de: Turegano em 23 de Agosto de 2007, 21:55
Citação de: Kramxel em 23 de Agosto de 2007, 21:51
Citação de: Rebotim em 23 de Agosto de 2007, 21:46
Citação de: tmmribeiro em 23 de Agosto de 2007, 21:17
Boas a todos.... :slb2:
Xperu sincerament k u SLB na gast + $ kom pontas d lança... Gast sim kom médios!!!!!
Do meu ponto de vista, us jogos ganham-s nu meiu kampu i é ai k reside  u grand problema du SLB!!
Todas as boas ekipas, têm jugadors possants menus u SLB!!!! U petit na tem kualidade para jugar nu benfica, u Katso parece k so fez 3 meses, kuandu veiu, dpoix ARREBENTOU!!! U Assis pra mim é 0 "zero" i a verdad é k kem vai jugandu é u Rui Costa (jogadorque pessoalment na m agrada)!!!
Já agora kék u Kamaxu tem para toda a gente fikar alegre????
Será k u Heroi nus ultimus 10-15 anos na foi u Sr. TRAPATTONI???
Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O que é isto???

:o

Deve ser uma SMS que veio cá parar por engano.....
:2funny: :2funny: ;D
Tenta escrever mais claro amigo

Algum oderador que apague esta mensagem se faz favor, isto é um atentado à lingua Portuguesa!!!

marcosantos

a que horas dá o bola branca á noite?

Turegano

O problema agora é que há mais ckubes interessados na contrataçao do Oubiña. Se o Benfica nao se despacha nas movimentaçoes corremos o risco de o ver partir para o M City ou para Madrid..

kramxel²

Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 21:54
Citação de: Kramxel em 23 de Agosto de 2007, 21:44
Citação de: _Tiffosi_ em 23 de Agosto de 2007, 21:13
Citação de: Rikhart em 23 de Agosto de 2007, 21:06
CitaçãoTal como Bueno, Rodriguez não foi muito feliz em Paris. Apesar de tudo foi utilizado em 36 partidas (só cinco vezes titular), tendo marcado apenas um golo. Jogou também seis vezes na Taça UEFA, em 2006/07.

Desculpem lá, mas em 2 anos 5 vezes titular numa equipa de tanga, não deveria sequer entrar em consideração... Digo eu.

O Ronaldinho tb treinava à parte e vê lá o jogador que ele é :buck2:

Lol.... Vocês são demais....

Ele era titular indiscutível!

Só quando chegou é que teve umas desavenças com o treinador e chegou a treinar algumas vezes à parte....

Agora o Rodriguez é um típico Roger, sem capacidade de aumentar o seu ritmo de jogo....

Tipo Roger?

O único defeito do Roger era a manguelice, só corria quando lhe apetecia, aliás, nem corria, só jogava a passo...

Este Rodriguez deixa TUDO em campo, um autêntico guerreiro, super rápido, e tem boa técnica!

A mim ele nunca me convenceu.

P.S: ele é demasiado lento para a linha é mais um médio de características ofensivas....

hotshot

Custa muito escrever português? Até porque o trabalho é quase o mesmo. Ainda não tenho o pita scipt instalado no pc.

odistraido

o oubina nao deve vir. inglaterra deve ser o destino.

alguem sabe informar quanto custa o banega? onde se pode ver isso?

peter_slb


klik

Citação de: marcosantos em 23 de Agosto de 2007, 21:59
a que horas dá o bola branca á noite?

Daqui a 30 min da o pontape de saida pessoal.

Shoky

Já avisei para se limitarem a comentar o tópico!
Continuam a falar de mensagens à SMS, ou em banir users, e vão começar a saltar punições!


Está feito o aviso!
Reclamações e queixas é na secção site!

RedPhoenix

Citação de: odistraido em 23 de Agosto de 2007, 22:01
o oubina nao deve vir. inglaterra deve ser o destino.

Amigo, que eu saiba o City está na mesma situação do Benfica, ou seja não chegou a acordo com o Celta...aliás segundo se diz o Benfica está à frente do City nesse capítulo e ambos têm acordo com o jogador. Um pouco mais de paciência, eu ainda acredito.

Goldarch

Citação de: Rebotim em 23 de Agosto de 2007, 21:59

Algum oderador que apague esta mensagem se faz favor, isto é um atentado à lingua Portuguesa!!!

:whistle2:

;)


lonstrup

O Rodriguez, sendo uruguaio e sendo treinado pelo Camacho pode dar uma mistura bonita :angel:

A garra charrua uruguaia do grande capitão Obulio Varela do Uruguai que venceu o mundial 50, e fez o famoso Maracanazo!!

O Camacho, capitão anos a fio do Real Madrid e da Espanha, com as tradicionais ganas.

O rapaz se calhar motivado dessa maneira pode fazer coisas grandes.

Ao contrário do que muitos pensam, os uruguaios são os que têm um futebol mais próximo do italiano, e mais rico tacticamente.

Myjas

Confesso que o Banega, apesar de desconhecer o preço, seria ouro sobre vermelho!