Discussão de Transferências

Manuel Costa

eles vão às favelas, arranjam um puto a fazer malabarismos e vendem-nos à pressão

10 milhões


next

Jon

O Celta pensava que o Benfica cedia às últimas exigências e agora ficaram à rasca, com o jogador e sem os 10 Milhões que já contavam... até já devem enviar cartas ao Benfica para reactar acordo. ;D

Manuel Costa

10 milhões, quando temos o Gilles que custou 300 000 euros


é já a seguir

klik

Citação de: Jon em 25 de Agosto de 2007, 14:41
O Celta pensava que o Benfica cedia às últimas exigências e agora ficaram à rasca, com o jogador e sem os 10 Milhões que já contavam... até já devem enviar cartas ao Benfica para reactar acordo. ;D

Isso não sei, mas quem se notava que estava mesmo desiludido era o Oubina..

hotshot

10 milhões foi quase o preço do Simão. Alguém por esse preço tem de ser um jogador sem margem de erro. Se trouxessem um "Simão" por 12 milhões de euros é que era grande negócio

S-Line

e bem feito porque os espanhois teem a mania!

pensam que e chegar aqui e comprar...ainda por cima amiguinhos dos porcos, dificultam por "influencias"
quando e o contrario...
quanto ao oubina olha...que tivesse feito pressao ^-^

Alento

Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 14:45
10 milhões foi quase o preço do Simão. Alguém por esse preço tem de ser um jogador sem margem de erro. Se trouxessem um "Simão" por 12 milhões de euros é que era grande negócio

Mas o Simão não custou o dobro? Já sem falar das clausulas de preferencia sobre o lixo deles.  :huh:

Alento

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 14:44
Citação de: Jon em 25 de Agosto de 2007, 14:41
O Celta pensava que o Benfica cedia às últimas exigências e agora ficaram à rasca, com o jogador e sem os 10 Milhões que já contavam... até já devem enviar cartas ao Benfica para reactar acordo. ;D

Isso não sei, mas quem se notava que estava mesmo desiludido era o Oubina..

Onde viram isso?

CelsoMedeiros

bahhhhh bahhhhhhhhhhhh bahhhhhhhhhhhhh please contratem alguem para o ppl ficar mais calmo...ou deitar a baixooooooo :drunk: :drunk:

Slbólico

Embora não ligue nada aos videos do youtube, uma coisa me chamou á atenção no Dica. Chuta mto bem com os 2 pés.... e de cabeça tb não é tosco nenhum...

TERO

Boas pessoal.

A 2 dias que não venho aki e nao tenho acompanhado os pasquins sobre o nosso benfica.

Podiam-me dizer se o oubina sempre vem ou não?

E se fala-se mais de algum jogador para além dos uruguaios?


Obrigado

hotshot

Citação de: Alento em 25 de Agosto de 2007, 14:48
Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 14:45
10 milhões foi quase o preço do Simão. Alguém por esse preço tem de ser um jogador sem margem de erro. Se trouxessem um "Simão" por 12 milhões de euros é que era grande negócio

Mas o Simão não custou o dobro? Já sem falar das clausulas de preferencia sobre o lixo deles.  :huh:

Estava a falar quando o contratámos. Quando saiu sim foi pelo dobro

Manuel Costa

Celso

não há mais nenhum Mantorras por aí ?


Manuel Costa

Citação de: TERO em 25 de Agosto de 2007, 14:51
Boas pessoal.

A 2 dias que não venho aki e nao tenho acompanhado os pasquins sobre o nosso benfica.

Podiam-me dizer se o oubina sempre vem ou não?

E se fala-se mais de algum jogador para além dos uruguaios?


Obrigado


porque é que não te dás ao trabalho de ler as mensagens colocadas antes da tua ?

:)

Jon

O Oubiña é Muito Bom jogador..


Mas o Benfica gastar 10 Milhões num médio era muito caro. Esteve perto de vir, mas com as últimas exigências dos espanhóis quanto ao pagamento fez Camacho e LFV recuarem no negócio (e ainda bem) e apostarem esse dinheiro excessivo nalguns jogadores de qualidade. Não tinha lógica gastar tanto dinheiro num médio, mesmo que Bom jogador.. quando há mais Bons pela Europa, mais baratos e dispostos a vir ajudar o clube.

O jogador é que não gostou da brincadeira que queria e já contava vir para o Benfica, e agora vai ficar por lá porque não têm mais propostas nesta altura do mercado.