Discussão de Transferências

bolas10

Para a defesa Nunes nunca por favor, Alex Silva boa opção, mas caro, para isso mais vale Manuel da Costa, Boumsong também seria bom por emprestimo.

Mas tenho o feeling que hoje o Miguel Vitor vai fazer um jogão e já nem precisamos de nenhum central.

Maxi Pereira não conheço, se for para jogar na direita estava á espera de alguém mais reconhecido, mas se foi escolha do Camacho confio.

C. Rodriguez é um excelente jogador e é com muito agrado que o vejo entrar no nosso plantel.

Entre Carlos Eduardo e Dica só vem um se for verdade o interesse, embora pense que estamos com muitos joagdores para as posições naturais deles, nº 10 temos Rui Costa, Nuno Assis, Adu, Di Maria, Rodriguez, Gilles, embora muito deles possam jogar noutras posiçoes, tal como Dica E Cadu que podem actuar como segundo avançados ou ate extremos...

Quanto a Manuel Fernandes não vou entrar na discussão se deve ou não voltar, mas se voltar desportivamente será bom.

Com todas estas possiveis entradas já que nenhuma esta confirmada, parece-me que Diaz e Gilles vão ser emprestados, Camacho colocou essa possibilidade ontem, Manu vai sair como Camacho disse e até acho possivel Mantorras ser emprestado, já é bom sinal Camacho não o ter convocado...

PS: tenho uma duvida, nessse negocio que falam do C. Eduardo fala-se na cedência de Diego e Marçel, mas este ultimo não foi emprestado ao São Paulo??Carlos Eduardo é bom, mas renato augusto ou Morais não seriam apostas mais certas??e não gostava de perder Diego, ainda vai jogar nos porcos....


Slbstriker

Citação de: Slbólico em 25 de Agosto de 2007, 14:50
Embora não ligue nada aos videos do youtube, uma coisa me chamou á atenção no Dica. Chuta mto bem com os 2 pés.... e de cabeça tb não é tosco nenhum...

O Dica é craque, se vier para o Benfica vai ser um ídolo.

TERO

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 14:53
Citação de: TERO em 25 de Agosto de 2007, 14:51
Boas pessoal.

A 2 dias que não venho aki e nao tenho acompanhado os pasquins sobre o nosso benfica.

Podiam-me dizer se o oubina sempre vem ou não?

E se fala-se mais de algum jogador para além dos uruguaios?


Obrigado


porque é que não te dás ao trabalho de ler as mensagens colocadas antes da tua ?

:)

Porque não tenho tempo e estou no cpu do trabalho :police:

Vi que se falou no cadu (gremio) mas n sei nada do obina

Manuel Costa

Petit, Katsouranis e Gilles são suficientes para a posição 6, haverá muitos jogos em que Camacho só utilizará um deles, hoje por exemplo

só joga Petit

Alento

Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 14:51
Citação de: Alento em 25 de Agosto de 2007, 14:48
Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 14:45
10 milhões foi quase o preço do Simão. Alguém por esse preço tem de ser um jogador sem margem de erro. Se trouxessem um "Simão" por 12 milhões de euros é que era grande negócio

Mas o Simão não custou o dobro? Já sem falar das clausulas de preferencia sobre o lixo deles.  :huh:

Estava a falar quando o contratámos. Quando saiu sim foi pelo dobro

Á pronto.

TERO


FtRaven

Citação de: TERO em 25 de Agosto de 2007, 15:17
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=846687&div_id=1456

:o :o :o :o :o :o :o
Boumsong e Cadu???

Querem fazer 1 dream-team ou que?
E isso é mau?  :P

Mas dispensava o Boumsong :buck2: é bom e tal mas axo k nao é preciso

André_dos_Santos

Venham os jogadores e fale-se menos...

Kampz

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 15:00
Petit, Katsouranis e Gilles são suficientes para a posição 6, haverá muitos jogos em que Camacho só utilizará um deles, hoje por exemplo

só joga Petit

E quem é que tens para a posição 8? Eu digo-te: Diaz, mais ninguém.


DESFALKE_04

Citação de: Hawkins em 25 de Agosto de 2007, 14:12
Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 14:04
Se C.Eduardo vier é a única hipótese é que vamos jogar em 4-3-3 mas entre ele e Di María preferia o argentino à esquerda e quer dizer que um deles ou R.Costa sai do 11:

                        Katsouranis              Petit

            M.Pereira               Di María             C.Eduardo

                                       Cardozo

Será isto que Camacho tem em mente?

Mas alguma vez o Camacho ia jogar com essa equipa? imagino o banco com adu, e coentrao tb com soluçoes atacantes...  :buck2: "agora sai o puto c. eduardo e entra o puto coentrao"

1 desses jogadores a titular tudo bem, o resto é banco, diz-me um nome de um jogador de 18/19/20 anos que tenha a responsabilidade em cima dele, de organizar, ser a referência de jogo numa equipa que lute por titulos? Se a tua ideia e teres meia dúzia de bons jogos durante a época com grandes jogadas e grandes golos, tudo bem, isso é a melhor opção, agora para titulos...

n tem logica sair o puto eduardo e entrar o puto coentrao, mas no manchester united tem logica entrar o puto anderson e sair o puto nani
N percebo o problema da idade, s forem bons ate podiam ter 10 anos

Dr.Zoidberg

agora até me assustaram, quando li cadu pensei no do cluj   :crazy2:

ufa


DESFALKE_04

Citação de: pedroso em 25 de Agosto de 2007, 14:24
Citação de: RedPhoenix em 25 de Agosto de 2007, 14:23





esse gajo nao parece o ronaldinho quando era mais novo?

foi o q pensei logo mal vi a foto, é xapadinho o ronaldinho quando era mais novo, s a qualidade for a mesma...

Manuel Costa

não vem, não precisamos dele, temos várias soluções para a posição dele