Discussão de Transferências

onun_80

#59280
Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2007, 00:13
Citação de: nightcrowler em 26 de Agosto de 2007, 00:03
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 23:50
Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2007, 23:48
uma vergonha. este pereira jogou a lateral ofensivo no uruguai. acham que vai sr o nosso extremo??? o camacho disse que os reforcos estao na mao do presdente. acho que estamos fodidos...
o camacho desiludiu me. nunca pensei que fosse na cantiga do rodriguez e do outro uruguaio. como as coisas mudam.
nao comprem 3 jogadores a serio e que volte o m fernandes porque isto esta mesmo perdido.
continuo na mnha das contratacoes apenas o cardozo e titular de caras. e nao vao ser os uruguaios que vao alterar isso.
saudacoes



Parece q tens um conhecimento profundo destes jogadores uruguaios!!!! o Pereira n conheço de facto, mas o Rodriguez é craque de bola... tb gostaria de ter gajos com mais nome, mas esses estão no Chelsea, Manchester, Milão, Real Madrid etc...

o rodriguez nao e nenhum craque. muito menos o ouro. jogadores bons poderao ate ser nao digo que nao mas o benfica precisa de 2 u 3 crauqes udo o resto e desperdicar dinheiro mais nada.
nao e preciso ser o real ou o chelsea para contratar craques. queres exemplos???
o d carvalho se calhar ainda vai para o porto. o wilhelmssen onde joga??? o oubina seria excelente. o carlos eduardo e o dica seriam mais valias. o sychev e craque. nao este par. o rodriguez foi dispensado do psg e nao se ve inguem atras dele. porque sera????
depois vem o lfv que e o que me custa mais dizer que vaömos limpar tudo
saudacoes

Caro amigo benfiquista... concordo que todos têm opiniões diferentes acerca dos mais variados jogadores! Daniel Carvalho seria uma contratação inútil pk está lesionado, com alguma gravidade segundo me constou... o Willelmsson é uma tara dos adeptos do Benfica q n se consegue fixar no Nantes nem na Roma, ainda joga pela selecção??? n sei! Qts jogos viste do Oubiña? 1x internacional espanhol aos 25 anos?!? bom jogador mas nenhum craque, pq senão já n tava no Celta! o Carlos Eduardo e o Dica até estão a ser negociados, segundo parece! o Sychev nem sei quem é, mas tb n vou assumir q é craque, ou, por outro lado, q n vale nada... dou o benefício da dúvida!

Aliás este ano só considero q fizemos uma contratação fraca... o Luís Filipe... de resto até aprecio, uns mais do que outros decerto e a minha opinião irá variar... o grande problema é a gestão das contratações... demasiada juventude e sul americanos (só pk precisam da adaptação, os mais velhos e europeu nem precisam) e demasiados jogadores para a mesma posição, havendo outras posições carenciadas!

:drunk:

Sychev? Está a ser negociado?
È o russo que esteve no Marselha?

johncleese

Para quem, depois do jogo de hoje, continua a pedir jogadores para o centro da defesa, sugiro que reveja o filme do jogo. Os processos defensivos que revelámos hoje estiveram próximos da perfeição e o único lance de perigo (se é que se pode chamar isso) do Vitória foi de bola parada. Isto já seria muito bom com Luisão e David Luiz no centro da defesa, mas conseguir este desempenho com um médio centro e um jovem acabado de completar 18 anos que nunca tinha actuado a nivel sénior, é fantástico.
O que precisamos, está mais do que provado, é de jogadores para o ataque, Um extremo direito e um avançado, ambos de qualidade, seriam o minimo exigivel para tornar o Benfica num real candidato ao titulo.

scoop

De quando é que é aquela sondagem do ponta-de-lança para o Benfica? está um bocado desactualizada, não?

Quanto aos uruguaios, e principalmente, o Pereira, já coloquei aqui uma opinião de uma pessoa que não se costuma enganar nestas coisas de jogadores sul-americanos e não estou tão céptico. Agora, e claro que n é para ser extremo.

Odracir

Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2007, 00:21
Para quem, depois do jogo de hoje, continua a pedir jogadores para o centro da defesa, sugiro que reveja o filme do jogo. Os processos defensivos que revelámos hoje estiveram próximos da perfeição e o único lance de perigo (se é que se pode chamar isso) do Vitória foi de bola parada. Isto já seria muito bom com Luisão e David Luiz no centro da defesa, mas conseguir este desempenho com um médio centro e um jovem acabado de completar 18 anos que nunca tinha actuado a nivel sénior, é fantástico.
O que precisamos, está mais do que provado, é de jogadores para o ataque, Um extremo direito e um avançado, ambos de qualidade, seriam o minimo exigivel para tornar o Benfica num real candidato ao titulo.
Concordo contigo so acrescentava um jogador do genero box to box de resto concordo em tudo O0

el_piccolo#30

aqui todo o mundo gosta de criticar. fosga se o homem chegou na terçafeira, sem kalker kontacto com a equipa, e já se viu melhoras para o jogo contra o leixões.é como o petit disse: "o guimarães é uma equipa bem organizada, e que se soube fechar"...

quanto a contratações, não podemos criticar pois ja o ano passado quando se vendeu o R.Rocha e se contratou o D. Luiz muita gente criticou e agora dizem que eleé GIGANTE. Mta gente tem o coração a beira da boca, tanto passa de besta a bestial. dêem uma oportunidade a eles se mostrarem pois pelo que ouvi dizer o rodriguez só foi dispensado do PSG devido ao elevado salário, e pk o PSG tá em crise. mais, ele foi dos melhores da copa américa, tem uma técnica invejável, kal é o problema de ele vir para o Benfica?? Keriam o Robben???? Tb eu! Mas o benfica ainda nao tem margem de manobra para ir buscar jogadores desta classe. Deixe o D. Carvalho em paz, porra, ja ee nojo tanto d.carvalho.

saudações :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

iur27

O pacote do Uruguai já chegou?!?!?

bola vermelha

o pacote chega amanha via madrid !

Slbstriker

O Benfica ao menos quando compra jogadores, vêm logo aos pares, comprou Cardozo e ainda veio o Bergessio, comprou o Di Maria e ainda veio o Diáz, e agora foi buscar o C. Rodriguez, e ainda veio o M. Pereira.

Mr.Red

Citação de: bola vermelha em 26 de Agosto de 2007, 00:30
o pacote chega amanha via madrid !

Epá....da ultima vez que vieram de madrid.....tiveram que fazer um pequeno desvio....

Redady

Essa do pacote Uruguaio ...  :2funny:

... melhor era vir também essa promessa mundial Espanhola chamada Oubiña, por 10M€ esse sim ... confio nele cegamente! :-X

E o Nunes por 4M€ é daqueles achados do Mercad que só um homem com uma visão estereoscópica consegue encontrar! :2funny:


Imperador04

Citação de: mancam em 26 de Agosto de 2007, 00:35
Essa do pacote Uruguaio ...  :2funny:

... melhor era vir também essa promessa mundial Espanhola chamada Oubiña, por 10M€ esse sim ... confio nele cegamente! :-X

E o Nunes por 4M€ é daqueles achados do Mercad que só um homem com uma visão estereoscópica consegue encontrar! :2funny:


o k o Maiorca pede 4 milhoes? os gajos andam mas é drogados

johncleese

Mais um registo preocupante é o grande desconhecimento que o Camacho revela neste momento sobre a maior parte dos jogadores do actual plantel (o que é perfeitamente normal), que ficou provado com as constantes trocas dos jogadores que iam aquecer e principalmente ficou provado no momento da substituição do Cardozo pelo Bergessio. Daqui a 1 mês, Camacho olhará para trás e perceberá o enorme disparate que fez.

P.S. Se tivesse sido Fernando Santos a colocaro Romeu e tirado o Nuno Gomes, e posteriormente a tirar o Cardozo para colocar o Bergessio, os benfiquistas retiravam a estátua da águia e colocavam lá o engenheiro a decorar

VanBasten

Acho que, mais importante que contratar jogadores, é arrumar já, com 4 ou 5 que só atrapalham nos treinos! Temos gente a mais, há muito tempo.! Camacho não vai ter tempo de conhecE^-los a todos, de forma aprofundada, o que só torna a decisão ainda mais dificil...

scoop

Sobre o "pacote uruguaio":

Como ninguém parece conhecer bem este jogador, transcrevo aqui a opinião de um amigo meu (que não é benfiquista), que conhece bem o futebol sul-americano:

"Ah, é o El Mono - é assim que é conhecido, com Maximiliano nem estava a ver quem era. É bom jogador, se não for caro é bem comprado. Mas não é extremo, pelo menos no sentido que costumamos dar à palavra. É um volante, um médio, que num 4-4-2 joga como médio-centro descaído para o lado direito ou a fazer a ala - ou até pode fazer toda a ala num 3-5-2, como chegou a acontecer na última Copa América. Tem muito bom passe, grande pulmão e é inteligente a jogar. E, como todos os uruguaios, é forte e agressivo na marcação. Na Europa, é capaz de passar por demasiado faltoso e por ter pouca velocidade de execução, não sei - isso depende sempre como se adapta.

Aliás, na selecção do Uruguai na última Copa América eu gostei de três jogadores: do Fucille, do Scotti, um central também dos violetas e, precisamente, do Mono Pereira. Na última Libertadores vi-o a fazer um jogo fabuloso contra o Flamengo. Não esperes, pelo menos para já, um grande craque, mas é gajo para se impôr na europa. Parecido com ele, talvez o Luíz Lucho Gonzalez ou o Moutinho, salvas as devidas proporções - se quiseres, é um Lucho dos pobres.

Quanto ao Cebolla, já não o via desde os tempos do Peñarol. Ele só regressou à selecção agora. Fez um ou outro bom jogos, mas é daqueles que me deixa muito duvidoso - faz uma coisa boa, e depois três ou quatro más. E complica demasiadas vezes. Parece-me ser daqueles que até tem algum futebol nos pés mas nenhum na cabeça. E ter sido sempre suplente num PSG tão fraquinho não abona nada quanto ao desenvolvimento dele. Este era daqueles com quem só faria contrato por uma época, a ver no que dava.

Ap.s. - ah, quanto à velocidade, nenhum é daqueles lentos sul-americanos, mas também nenhum é exactamente um velocista. O Rodriguez é veloz com a bolas nos pés, mas corre demasiadas vezes com os olhos postos nela (tal como te tinha dito do Bergessio)."

Não acham melhor esperar um bocado antes de comecarem ja a entrar em desespero??? Eu confio que pelo menos o Pereira eh bom jogador. E raça tem de certeza

kastro

O grande problema está no meio campo. São precisos jogadores que transportem o jogo para o ataque e que sirvam em condições os pontas de lança. Sem isso não vamos lá! Além disso o plantel parece muito frágil fisicamente, qualquer equipa da 1ª liga nos fará frente. Há demasiados jogadores baixos, franzinos e os muitos jovens, na maioria , ainda estão longe de ter corpos de HOMEM, têm potencial mas ainda são pintainhos a competir com galos.
Precisamos com URGÊNCIA de um box to box e de um médio criativo à altura de substituir Rui Costa (não vai aguentar com tanta competição pois a idade não perdoa)mas com mais força fisica.:boxing: