Discussão de Transferências

bazofio

Citação de: bazofio em 26 de Agosto de 2007, 13:36
Citação de: thunderlight em 26 de Agosto de 2007, 13:03
Bergessio é um jogador trabalhador e não uma vedeta de Hollywood.
Ao menos deixa tudo em campo e jogadores destes são bem-vindos.
Não desiste e não da um lance por perdido.
A nossa selecção de raguebi de certeza que é lutadora e deixa tudo em campo, mas quase de certeza que não serão campeoes, pois falta algo que os outros têm.....QUALIDADE inquestionavel

DESFALKE_04

Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 13:31
podiamos contratar o Amoroso que ta sem clube :)

P.S.- O Carlos Eduardo nao jogo o ultimo jogo do Gremio k foi ontem pode ser k ja se tenha despedido :slb2: :slb2:

n jogou pq tava castigado

Oliveira1

Citação de: DCobain em 26 de Agosto de 2007, 12:47
há pessoal aqui mm parvo.....

já andam a dizer mal do Nuno Assis ?? e do Begessio?

O Nuno ontem não jogou na posição dele,  ele é grande jogador que teve parado quase o ano passado todo, aliás acredito que com ele o ano passado as coisas tinham sido mt diferentes!!


quanto ao Bergessio, não tem jogado muito, mas é lutador e é um jogador que traz boas referencias da Argentina...tenham calma!!
o Cardozo ontem tb n jogou grande coisa , e não vejo ninguem a dizer pra ele ir embora já!!

continuo a dizer que o BENFICA tem os melhores jogadores dos 3 grandes, falta-lhe é ter equipa .


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Esteve parado, mas não esteve lesionado, treinou todos os dias. Realmente teria sido diferente, se ele tem podido jogar, de certeza que a inteligência do F.S. o tinha posto a jogar em vez do Karagounis, e então nem ao 3º lugar tinhamos chegado.

O Nuno Assis não tem a minima qualidade para ser titular no Benfica, e para ser suplente só mesmo em último caso.

johncleese

Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 13:31
podiamos contratar o Amoroso que ta sem clube :)

P.S.- O Carlos Eduardo nao jogo o ultimo jogo do Gremio k foi ontem pode ser k ja se tenha despedido :slb2: :slb2:

Estava castigado  O0

YaKuZa

Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2007, 13:40
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 13:31
podiamos contratar o Amoroso que ta sem clube :)

P.S.- O Carlos Eduardo nao jogo o ultimo jogo do Gremio k foi ontem pode ser k ja se tenha despedido :slb2: :slb2:

Estava castigado  O0

:buck2: nao faz mal duvido k volte a jogar pelo gremio :metal:

Pednunes

A melhor contratação possivel para o Benfica seriam uns adeptos novos, já que muitos do que vejo aqui são bons para animar funerais....
Vamos comprar mais 20 jogadores 5 de topo Mundial e uns 15 treinadores, para que assim seja ao gosto de todos.
Haja paciência para alguns dos que aqui escrevem, está sempre tudo mal e penso que nas primeiras vitórias vão ser aqueles que estarão mais eufóricos.....enfim, já venho a este forum há alguns anos e optei por me registar há pouco tempo, mas vejo que realmente aqui existem poucos benfiquistas para os bons e maus momentos !!

CR7_SLB

Citação de: Pednunes em 26 de Agosto de 2007, 13:42
A melhor contratação possivel para o Benfica seriam uns adeptos novos, já que muitos do que vejo aqui são bons para animar funerais....
Vamos comprar mais 20 jogadores 5 de topo Mundial e uns 15 treinadores, para que assim seja ao gosto de todos.
Haja paciência para alguns dos que aqui escrevem, está sempre tudo mal e penso que nas primeiras vitórias vão ser aqueles que estarão mais eufóricos.....enfim, já venho a este forum há alguns anos e optei por me registar há pouco tempo, mas vejo que realmente aqui existem poucos benfiquistas para os bons e maus momentos !!


mto mto bom post!
:clap1: :clap1: :clap1:

YaKuZa

Citação de: Pednunes em 26 de Agosto de 2007, 13:42
A melhor contratação possivel para o Benfica seriam uns adeptos novos, já que muitos do que vejo aqui são bons para animar funerais....
Vamos comprar mais 20 jogadores 5 de topo Mundial e uns 15 treinadores, para que assim seja ao gosto de todos.
Haja paciência para alguns dos que aqui escrevem, está sempre tudo mal e penso que nas primeiras vitórias vão ser aqueles que estarão mais eufóricos.....enfim, já venho a este forum há alguns anos e optei por me registar há pouco tempo, mas vejo que realmente aqui existem poucos benfiquistas para os bons e maus momentos !!


Oléééé  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

bazofio

Citação de: Pednunes em 26 de Agosto de 2007, 13:42
A melhor contratação possivel para o Benfica seriam uns adeptos novos, já que muitos do que vejo aqui são bons para animar funerais....
Vamos comprar mais 20 jogadores 5 de topo Mundial e uns 15 treinadores, para que assim seja ao gosto de todos.
Haja paciência para alguns dos que aqui escrevem, está sempre tudo mal e penso que nas primeiras vitórias vão ser aqueles que estarão mais eufóricos.....enfim, já venho a este forum há alguns anos e optei por me registar há pouco tempo, mas vejo que realmente aqui existem poucos benfiquistas para os bons e maus momentos !!

Mas há sempre algo de salutar, é que ninguem se resigna ao fraco rendimento da equipa de futebol. Com razao ou sem ela todos os que aqui escrevem mostram o porque de ser benfiquista, apesar dos diferentes (e/ou errados) pontos de vista.
:slb2: :slb2:

johncleese

Eu não digo isto porque perdemos 4 pontos nas primeiras 2 jornadas. Porto ou Sporting (ou os 2) irão perder pontos já hoje e por isso não é preocupante. Preocupante é o facto de termos mudado de esquema táctico de um momento para o outro. Preocupante é termos tido a (falta de) qualidade exibicional de ontem. Preocupante é utilizar um 4-4-2 clássico sem um extremo direito de raiz no plantel. Preocupante é ter saido Manuel Fernandes e não ter entrado ninguém para o seu lugar. Entre muitas outras coisas. Entraram já 11 ou 12 jogadores novos e até sexta feira mais alguns hão-de chegar. Di Maria, Adu, Coentrão e Rodriguez têm todos menos de 21 anos e são (Cardozo á parte) as principais contratações ofensivas desta época, quando perdemos os 3 melhores jogadores da época passada (Karagounis, Simão e Miccoli). E ainda pode chegar Carlos Eduardo, com 20 anos.
Este ano não temos condições para competir com Sporting e Porto, a menos que até sexta feira cheguem 2 ou 3 jogadores que entrem de caras no onze e façam a diferença (como aconteceu há 2 anos com as chegadas de Karagounis e Miccoli). Aí mudo de opinião...

YaKuZa

Ainda so vamos na segunda jornada e ja ha algumas pessoas ja nao acreditam em ser campeoes :tickedoff: :disgust: :bah2:

Sailing

Rey desculpa ... mas eu não acredito ... espero que muita coisa mude pois de facto estou muito desiludido

bazofio

Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 13:49
Ainda so vamos na segunda jornada e ja ha algumas pessoas ja nao acreditam em ser campeoes :tickedoff: :disgust: :bah2:
Temos que ver que não se apresentam tempos faceis, mas nada de desistir  :slb2:
:winner:

Manuel Costa

a esperança é a última coisa a morrer

:P

Hugue28

Muitos de voces ainda vao engolir essas palavras.
Eu ontem tambem sai doi estadio chateado com o resultado, mas com a forte convicção que em breve seremos muito mais fortes, e ontem o que faltou aos jogadores foi um pouco de calma, nota-se muita ansiedade nos jogadores do Benfica e todos sabemos que a pressa e a ansiedade não são amigas da perfeição.

O Benfica tem um plantel muito bom, não comecem já a criticar, vou apena lembrar-vos que no ano passado o Porto perdeu apenas 5 pontos em toda a 1ª volta, e depois acabou por ser campeão todo mijado (Ainda hoje tenho a certeza que se o Benfica não tem tido todas as lesãoes que teve no final de época e se tem ganho na luz ao Porto, era campeao de caras)

Eu tenho confiança no nosso plantel, e sei que temos bons jogadores, e ontem ganhámos mais 2 (Miguel Vitor e Romeu)

É tudo uma questão de tempo e paciencia porque o Titulo vai ser nosso, temos é que remar todos para o mesmo lado e apoiar o nosso clube em vez de andar sempre a criticar

Saudações