Discussão de Transferências

Imperador04

Citação de: DESFALKE_04 em 26 de Agosto de 2007, 23:33
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 23:26
Citação de: Hugue28 em 26 de Agosto de 2007, 23:24
Ninguem sabe nada do Carlos Eduardo? Não houve desenvolvimentos?
Adorava que esse puto viesse para o nosso clube. Vai ser um dos melhores jogadores do Mundo dentro de 2/3 anos.
Pode vir a ser, mas 10 milhoes é muito

quem falou em 10 milhoes? Falavam em 5 + diego e marcel
Fds 5 milhoes + Diego e Marcel

O Passe do Diego esta avaliado em 4 milhoes e do Marcel em 1,5 milhoes, vai dar ao mesmo

Adrian

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 23:35
Citação de: DESFALKE_04 em 26 de Agosto de 2007, 23:33
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 23:26
Citação de: Hugue28 em 26 de Agosto de 2007, 23:24
Ninguem sabe nada do Carlos Eduardo? Não houve desenvolvimentos?
Adorava que esse puto viesse para o nosso clube. Vai ser um dos melhores jogadores do Mundo dentro de 2/3 anos.
Pode vir a ser, mas 10 milhoes é muito

quem falou em 10 milhoes? Falavam em 5 + diego e marcel
Fds 5 milhoes + Diego e Marcel

O Passe do Diego esta avaliado em 4 milhoes e do Marcel em 1,5 milhoes, vai dar ao mesmo

Diego Veio a Custo zero...o Marcel custou 3 milhoes axo eu..

logo seria 5 milhoes mais 3 do marcel + Diego souza q nunca jogará no SLB..

Razzmatazz

Citação de: DESFALKE_04 em 26 de Agosto de 2007, 23:33
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 23:26
Citação de: Hugue28 em 26 de Agosto de 2007, 23:24
Ninguem sabe nada do Carlos Eduardo? Não houve desenvolvimentos?
Adorava que esse puto viesse para o nosso clube. Vai ser um dos melhores jogadores do Mundo dentro de 2/3 anos.
Pode vir a ser, mas 10 milhoes é muito

quem falou em 10 milhoes? Falavam em 5 + diego e marcel

Oferta de 3+ diego e marcel
Contra proposta de 5+ Marcel e Diego
Negócio pode ser fechado por 4 + Diego e marcel

Espero que façam este pequeno esforço por este grande jogador!!

andre_04_SLB

Para quem perguntou, eu disse:

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:54
O Maxi não reparei nele. Em relação ao Cristian Rodriguez vi-o fazer excelentes exibições na Copa América e cheguei mesmo a falar dele aqui há uns tempos. É na minha opinião um jogador muito mais central do que lateral. Necessita de ter liberdade para procurar jogo, penso que pode perfeitamente ocupar terrenos centrais com o Petit nas suas costas, ou mesmo com outro jogador de características mais defensivas no seu apoio.

Tem um pé esquerdo de imensa qualidade, diria mesmo que nos gestos técnicos me faz lembrar um Miguel Veloso mais ofensivo e mais "craque". Não me parece que nos flancos tire partido de todas as suas qualidades, porque necessita de ter liberdade para deambular e criar lances pelo centro do terreno em constante progressão.

É na minha opinião um verdadeiro reforço, caso constitua uma verdadeira opção de meio-campo central. Para os flancos teremos obrigatoriamente a criatividade de um Fábio Coentrão - precisa de se soltar para ser o jogador que me fez chamar-lhe "máquina" - e o Di Maria. Vamos ver se o Maxi poderá também ocupar com qualidade uma das posições dos flancos.

Cumprimentos

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:48
Dependendo do sistema táctico, na minha opinião. Num 4-3-3 com um triângulo invertido - o que gostava de ver no Benfica - existem dois Médios Interiores, um com mais responsabilidades defensivas que outro. Parece-me claramente que sim, até porque poderá ter sempre nas costas um elemento muito forte no preenchimento de espaços centrais e na cobertura defensiva: Petit. Acho que é exactamente de um jogador com as qualidades e características do Cristian Rodriguez que estamos a necessitar.

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:46
Exacto, é também uma possibilidade. Na Copa América aparecia muitas vezes com essa (nº10) responsabilidade. Diria que em termos defensivos se posicionava como um Interior, e tinha a liberdade necessária para imprimir a velocidade e objectividade nas transições, aparecendo muitas vezes como um verdadeiro 10 devido à excelente cobertura do trinco que jogava atrás de si e do Recoba.

Abraço Shoky!

O Luis Freitas Loubo referiu basicamente a mesma situação, "que é um médio box-to-box muito forte e é o jogador que o Benfica precisa. Tem um excelente pé esquerdo e um grande poder de passe". Para mim, sem dúvida alguma, o melhor comentador desportivo em Portugal.

Imperador04

Citação de: Adrian em 26 de Agosto de 2007, 23:37
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 23:35
Citação de: DESFALKE_04 em 26 de Agosto de 2007, 23:33
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 23:26
Citação de: Hugue28 em 26 de Agosto de 2007, 23:24
Ninguem sabe nada do Carlos Eduardo? Não houve desenvolvimentos?
Adorava que esse puto viesse para o nosso clube. Vai ser um dos melhores jogadores do Mundo dentro de 2/3 anos.
Pode vir a ser, mas 10 milhoes é muito

quem falou em 10 milhoes? Falavam em 5 + diego e marcel
Fds 5 milhoes + Diego e Marcel

O Passe do Diego esta avaliado em 4 milhoes e do Marcel em 1,5 milhoes, vai dar ao mesmo

Diego Veio a Custo zero...o Marcel custou 3 milhoes axo eu..

logo seria 5 milhoes mais 3 do marcel + Diego souza q nunca jogará no SLB..
Eu n estou a falar de quanto eles custaram, estou a falar d quanto valem

Olhanense

Por falar em milhões e para desanuviar um pouco, o que é que acham das bombas que devem  rebentar nas próximas horas:

70 milhões pelo Ronaldinho para o Chelsea e o Barça compra por 40 milhões o Daniel Alves ao Sevilha !!!


Eu acho que anda tudo louco...

Saudações

odistraido

Citação de: Razzmatazz em 26 de Agosto de 2007, 23:37
Citação de: DESFALKE_04 em 26 de Agosto de 2007, 23:33
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 23:26
Citação de: Hugue28 em 26 de Agosto de 2007, 23:24
Ninguem sabe nada do Carlos Eduardo? Não houve desenvolvimentos?
Adorava que esse puto viesse para o nosso clube. Vai ser um dos melhores jogadores do Mundo dentro de 2/3 anos.
Pode vir a ser, mas 10 milhoes é muito

quem falou em 10 milhoes? Falavam em 5 + diego e marcel

Oferta de 3+ diego e marcel
Contra proposta de 5+ Marcel e Diego
Negócio pode ser fechado por 4 + Diego e marcel

Espero que façam este pequeno esforço por este grande jogador!!

tb espero que o contratem, ja que é uma optima oportunidade de negocio. espero que nao deem mais tiros nos pes. trouxeram tanta palete de jogadores, ao menos que 3 ou 4 sejam para o 11 titular.

Al-Quaeda

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 23:38
Para quem perguntou, eu disse:

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:54
O Maxi não reparei nele. Em relação ao Cristian Rodriguez vi-o fazer excelentes exibições na Copa América e cheguei mesmo a falar dele aqui há uns tempos. É na minha opinião um jogador muito mais central do que lateral. Necessita de ter liberdade para procurar jogo, penso que pode perfeitamente ocupar terrenos centrais com o Petit nas suas costas, ou mesmo com outro jogador de características mais defensivas no seu apoio.

Tem um pé esquerdo de imensa qualidade, diria mesmo que nos gestos técnicos me faz lembrar um Miguel Veloso mais ofensivo e mais "craque". Não me parece que nos flancos tire partido de todas as suas qualidades, porque necessita de ter liberdade para deambular e criar lances pelo centro do terreno em constante progressão.

É na minha opinião um verdadeiro reforço, caso constitua uma verdadeira opção de meio-campo central. Para os flancos teremos obrigatoriamente a criatividade de um Fábio Coentrão - precisa de se soltar para ser o jogador que me fez chamar-lhe "máquina" - e o Di Maria. Vamos ver se o Maxi poderá também ocupar com qualidade uma das posições dos flancos.

Cumprimentos

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:48
Dependendo do sistema táctico, na minha opinião. Num 4-3-3 com um triângulo invertido - o que gostava de ver no Benfica - existem dois Médios Interiores, um com mais responsabilidades defensivas que outro. Parece-me claramente que sim, até porque poderá ter sempre nas costas um elemento muito forte no preenchimento de espaços centrais e na cobertura defensiva: Petit. Acho que é exactamente de um jogador com as qualidades e características do Cristian Rodriguez que estamos a necessitar.

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:46
Exacto, é também uma possibilidade. Na Copa América aparecia muitas vezes com essa (nº10) responsabilidade. Diria que em termos defensivos se posicionava como um Interior, e tinha a liberdade necessária para imprimir a velocidade e objectividade nas transições, aparecendo muitas vezes como um verdadeiro 10 devido à excelente cobertura do trinco que jogava atrás de si e do Recoba.

Abraço Shoky!

O Luis Freitas Loubo referiu basicamente a mesma situação, "que é um médio box-to-box muito forte e é o jogador que o Benfica precisa. Tem um excelente pé esquerdo e um grande poder de passe". Para mim, sem dúvida alguma, o melhor comentador desportivo em Portugal.

Sem dúvida! É dos pouco comentadores desportivos portugueses que faz o trabalho bem feito, já para não falar do seu conhecimento futebolístico que é alargadíssimo. ( até deve conhecer jogadores do Suriname ;D)

Hugue28

Este miudo (C.Eduardo) é muito bom, desde a 1ª vez que o vi jogar que fiquei admirado com as qualidades dele. Espero que nao desperdicemos esta oportunidade. E acho que ainda vamos atacar o Oubiña antes do fecho das inscrições, mas acho que tudo vai depender do jogo de 4ª feira

Imperador04

Epa o Rui Santos disse k ele joga na esquerda, so falou de dados n falou de caracteristicas


Eu acho piada e quando ele esta com akele esquema do pc

andre_04_SLB

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 23:45
Epa o Rui Santos disse k ele joga na esquerda, so falou de dados n falou de caracteristicas


Eu acho piada e quando ele esta com akele esquema do pc

Viste ele agora a falar do Maxi? "Ahhummm... é um hmmmm... médio de..... ahhmhmhmhm ataque!"

:buck2:

Hugue28

Esse Rui Santos quem o topa bem é o Humberto Coelho  :clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 23:45
Epa o Rui Santos disse k ele joga na esquerda, so falou de dados n falou de caracteristicas


Eu acho piada e quando ele esta com akele esquema do pc

Fdx mas a opinião do gorduroso conta para alguma coisa?  :buck2:

DESFALKE_04

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 23:35
Citação de: DESFALKE_04 em 26 de Agosto de 2007, 23:33
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 23:26
Citação de: Hugue28 em 26 de Agosto de 2007, 23:24
Ninguem sabe nada do Carlos Eduardo? Não houve desenvolvimentos?
Adorava que esse puto viesse para o nosso clube. Vai ser um dos melhores jogadores do Mundo dentro de 2/3 anos.
Pode vir a ser, mas 10 milhoes é muito

quem falou em 10 milhoes? Falavam em 5 + diego e marcel
Fds 5 milhoes + Diego e Marcel

O Passe do Diego esta avaliado em 4 milhoes e do Marcel em 1,5 milhoes, vai dar ao mesmo

Isso depende mt do ponto de vista, da maneira q tu ves assim, eu vejo 5 milhoes e livrar de 2 jogadores q ja deu pra ver q n interessam ao clube.
Por isso s ele é bom jogador so vejo vantagens

Al-Quaeda

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 23:47
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 23:45
Epa o Rui Santos disse k ele joga na esquerda, so falou de dados n falou de caracteristicas


Eu acho piada e quando ele esta com akele esquema do pc

Viste ele agora a falar do Maxi? "Ahhummm... é um hmmmm... médio de..... ahhmhmhmhm ataque!"

:buck2:

O Manuel CÁjuda... :2funny: :2funny: