Discussão de Transferências

scott

Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 00:35
Os jogadores mais desejados deste topico nos ultimos tempos
1ºDaniel Carvalho
2ºBanega
3ºDica
4ºCarlos Eduardo
5ºGomis

Os que vieram nos últimos tempos
1º Luís Filipe
2º Christian Rodriguez
3º Maximiliano Pereira

kramxel²

Citação de: Bethoven em 27 de Agosto de 2007, 00:36
E se viesse um Adriano(Inter) emprestado???? :coolsmiley:

E se viessem o Pai Natal e a abelha Maia juntos?

klik

Citação de: scott em 27 de Agosto de 2007, 00:39
Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 00:35
Os jogadores mais desejados deste topico nos ultimos tempos
1ºDaniel Carvalho
2ºBanega
3ºDica
4ºCarlos Eduardo
5ºGomis

Os que vieram nos últimos tempos
1º Luís Filipe
2º Christian Rodriguez
3º Maximiliano Pereira

LOLOLOL, Boa comparação O0

Max24

É realmente uma pena o romeno n vir... bem esperemos q os uruguaios joguem o q jogaram na Copa América.

Estou desilidido com a politica de contratações da Glorioso... tanto dinheiro q fizemos em vendas de jogadores chave da equipa... e para reforços nem um nome sonante daqueles q não deixam dúvida... enfim Camacho vai ter mto trabalho pela frente...

Adrian

Citação de: KidLambreta em 27 de Agosto de 2007, 00:37
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2007, 00:34
Citação de: RuiS em 27 de Agosto de 2007, 00:33
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2007, 00:29
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 00:27
Eu agora só por causa disto mandava vir era o diego souza... O gremio sem o diego souza e o carlos eduarto não ganhava mais nenhum jogo.

o pior é que o d souza nao quer regressar. o proprio empresario tb ja disse o mesmo.
Era o que estava a pensar. O que realmente interessa´são os jogos cá no burgo... :slb2:

Tao mas que raio ?? ele não tem contrato connosco ?? então vem e cala-se !

pois é... manuel fernandes parte 2, tiago parte 3, miguel parte 4 e por aí vai...
tipos contrariados ja se viu que nao da.

Exemplo:

Dani Alves disse q quere ir embora e q ta desiludido com o presidente do Sevilla por nao o ter vendido mais barato...  Presidente do Sevilla q o foi buscar a 3ra divisao Brasileira " curiosamente ao Vitoria da Bahia,mesmo clube de David Luiz"... sem o SEVILLA ngm conhecia o Xulo do Dani Alves

ja foi assubiado quando passou pelos Adeptos e ate le atiraram cascas de Banana e notas imprimidas no PC...

os jogadores podem ate ser muito Bons...mas o CLUBE é sempre mais importante... eu apoio os adeptos do Sevilla

klik

Não, mas ontem diseram aqui que o emre estava em colisão com o Newcastle...Éra boa solução até eheheh

hotshot

Citação de: ChamaImensa em 27 de Agosto de 2007, 00:38
so temos comprado marretas. Ja chega de tanta incompetencia sr vieira. rua com o sr vieira, demagogo e aldrabao

FDX vejam-me os últimos comentários deste gajo parece um disco riscado

KidLambreta

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2007, 00:34
Não pode jogar na Uefa azar... Concentra-se só para o campeoanto e taças... Ou acham que vamos ser campeões europeus?!?


Dica é um grande jogador ... e eu gostava de ver alguém com qualidade a ser contratado esta época...

Concordo, era isso que estava a pensar. O Benfica precisa de jogadores maduros, aliás como pensa o Camacho.

Imperador04

Epa ja k voçes percebem muito de transferencias e acham k e facil comprar bons jogadores, as eleiçoes é em 2009

Max24

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 00:39
Citação de: scott em 27 de Agosto de 2007, 00:39
Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 00:35
Os jogadores mais desejados deste topico nos ultimos tempos
1ºDaniel Carvalho
2ºBanega
3ºDica
4ºCarlos Eduardo
5ºGomis

Os que vieram nos últimos tempos
1º Luís Filipe
2º Christian Rodriguez
3º Maximiliano Pereira

LOLOLOL, Boa comparação O0

A politica de contratações é desastrosa, estamos num nivel mediocre... :disgust:

peter_slb

Ainda bem que este Carlos Eduardo já não vem. Eu nunca o vi jogar, mas dar 10 milhões ( seja em dinheiro, seja em futura percentagem) por um jogador que é suplente no mundial sub-20, quando pagamos 6M e 1,5M por 2 dos melhores jogadores desse mesmo mundial era muito mau, até porque nós precisamos jogadores para ontem e não para daqui a 1/2 anos e se ele não é titular nos sub-20 brasileiros, de certeza absoluta que também não vai ser titular no Benfica. Promessas que, provavelmente, nos irão dar muito dinheiro daqui a uns anos já temos, agora faltam os titulares indiscutíveis, pelo menos, para substituir o Simão.

Max24

Citação de: KidLambreta em 27 de Agosto de 2007, 00:41
Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2007, 00:34
Não pode jogar na Uefa azar... Concentra-se só para o campeoanto e taças... Ou acham que vamos ser campeões europeus?!?


Dica é um grande jogador ... e eu gostava de ver alguém com qualidade a ser contratado esta época...

Concordo, era isso que estava a pensar. O Benfica precisa de jogadores maduros, aliás como pensa o Camacho.

Concordo plenamente...

odistraido

Citação de: Max24 em 27 de Agosto de 2007, 00:40
É realmente uma pena o romeno n vir... bem esperemos q os uruguaios joguem o q jogaram na Copa América.

Estou desilidido com a politica de contratações da Glorioso... tanto dinheiro q fizemos em vendas de jogadores chave da equipa... e para reforços nem um nome sonante daqueles q não deixam dúvida... enfim Camacho vai ter mto trabalho pela frente...

faz-me lembrar as contratações á damasio... quando recebeu 1,2 milhoes de contos pelo rui costa comprou paletes de jogadores mediocres, estourou com o dinheiro e com uma equipa campea.

do melhor!

klik

Citação de: peter_slb em 27 de Agosto de 2007, 00:43
Ainda bem que este Carlos Eduardo já não vem. Eu nunca o vi jogar, mas dar 10 milhões ( seja em dinheiro, seja em futura percentagem) por um jogador que é suplente no mundial sub-20, quando pagamos 6M e 1,5M por 2 dos melhores jogadores desse mesmo mundial era muito mau, até porque nós precisamos jogadores para ontem e não para daqui a 1/2 anos e se ele não é titular nos sub-20 brasileiros, de certeza absoluta que também não vai ser titular no Benfica. Promessas que, provavelmente, nos irão dar muito dinheiro daqui a uns anos já temos, agora faltam os titulares indiscutíveis, pelo menos, para substituir o Simão.

De ontem não...Devia ser de há  semana atras ehehhe

mrvalente

Citação de: Stem em 27 de Agosto de 2007, 00:31
Citação de: Simanic em 27 de Agosto de 2007, 00:30
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2007, 00:26
Sejam sérios, vocês davam 8 milhões por este miudo?
Eu não!

Ele pode nao ser o que precisamos neste momento, mas é certamente um otimo jogador. Alem disso vem de um clube que joga um campeonato mais parecido com o Europeu (Gaucho). A maioria dos jogadores formados no Gremio tem sucesso na Europa, nao vejo porque com o Carlos Eduardo vai ser diferente...




X2


Exemplo.. Anderson (FCP->MAN UTD)

Ronaldinho também!!