Discussão de Transferências

kramxel²

Citação de: Bethoven em 27 de Agosto de 2007, 00:55
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 00:46
Já que falam em contratações, que tal ter o Pato por empréstimo, pelo menos até Dezembro, altura em que já poderá jogar pelo Milan?

Lá está esta mentalidade........era um puto de 18 anos k vinha resolver os nossos problemas?? Não ponho em causa a sua qualidade...mas precisamos de experiência!!! Já temos muito jovens e nossos mesmo esses é k temos de valorizar não os dos outros!! :metal:

O Messi tem 20 anos e não é pela idade que deixa de jogar.

Referi o Pato porque apesar da idade e da margem de progressão, é melhor que o Mantorras, o N.Gomes e que o Bergessio. lol

FtRaven

Citação de: ChamaImensa em 27 de Agosto de 2007, 00:57
Senhor  HotsHot respeite as opinioes dso outros. Seja educado.
Há que ser educado para todos! Inclusivamente para quem representa o nosso clube!
Se não aceita isso não é aqui bem-vindo...

Imperador04


Kampz

Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!

hotshot

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 00:49
Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 00:46
O sporting com os empréstimos dos russos, derleis e purovi's já acham muito bem e têm "uma grande equipa".

Gostava que tivessem visto o jogo hoje não se aproveita um. izmailov nao tocou na bola. Vukcevic só perdas de bola, Derlei o matreco de sempre e o resto nem convocado é.

Mas aí já acham muito bem.Tratem-se

OFF TOPIC: O zporting só tem a força dos jogadores das camadas jovens mais o lilllledsone. De resto é tudo farinha do mesmo saco. Ainda bem que trocaram de guarda redes que aquele GK vai levar tantos golos de chapeu. Esta sempre adiantado ahahaha

Fartei-me de rir com uma saída dele a socar literalmente ar. E no livre à barra foi todo papado... Que fique lá por muitos anos :slb2:

(ok não faço mais off-topic)


Myngos

Citação de: ChamaImensa em 27 de Agosto de 2007, 00:38
so temos comprado marretas. Ja chega de tanta incompetencia sr vieira. rua com o sr vieira, demagogo e aldrabao

ChamaImensa... You´r  on FIRE... ;D

FtRaven

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)

SLB4erver

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 00:38
Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 00:35
Os jogadores mais desejados deste topico nos ultimos tempos
1ºDaniel Carvalho
2ºBanega
3ºDica
4ºCarlos Eduardo
5ºGomis

Nos ultimos tempos é mesmo :
1-Dica
2-Dica
3-Oubina
4-Carlos eduardo


ChamaImensa

Sr Rave_n digo  o que muito bem me apetece. Se nao lhe agrada, paciencia.

boa noite.

FtRaven

Citação de: ChamaImensa em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Sr Rave_n digo  o que muito bem me apetece. Se nao lhe agrada, paciencia.

boa noite.
pois pode dizer o que bem lhe apetece, aqui é que não!

klik

Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)

Rodriguez...Pelo que têm dito. Não sei é se a ideia do camacho para o rodriguez é polo nessa posição :X

Kampz

Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)

Rodriguez...? Não me parece... Se o próprio jogador diz que joga nas alas...

FtRaven

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 01:02
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)

Rodriguez...Pelo que têm dito. Não sei é se a ideia do camacho para o rodriguez é polo nessa posição :X
pois...essa tb é a minha duvida

kramxel²

Citação de: ChamaImensa em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Sr Rave_n digo  o que muito bem me apetece. Se nao lhe agrada, paciencia.

boa noite.

Se se querem meter em picardias ao menos uesem as PM...

Agora andar para aqui a poluir é que não....