Discussão de Transferências

NBaptistuta

Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 00:25
Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2007, 00:20
Citação de: Triple X em 31 de Agosto de 2007, 00:18

1 destes deve ser o jogador ke esta a caminho


chevanton/palacio/soldado/cesar delgado






a caminho de que clube?
a caminho da casa de banho neste momento, ao que parece as ameijoas nao cairam bem, mas isto tambem sao só rumores...

QQ um desses seria um grande reforço , principalmente o delgado e o cheventon mas mais que isso td oa grande noticia seria alguem pagar a clausula de rescisão do quaresma. o porto sem ele seria zero

raymanzarek

Citação de: sweetie em 31 de Agosto de 2007, 00:30
na boa;)..Vamos fazer uma directa à espera dos jornais..hihihi..afinal pensava k era o unico maluco, fico contente por saber k ha mais iguias a mim..hihihi :slb2: ;D


As redacções dos jornais desportivos andam todas ao rubro! Despedimentos inclusivé! Parecem os escritórios dos maiores jornais de Nova Iorque!


BennficaSupporter

Aposto no cheva,o gomis tb vais a champs...


BC


klik

UMA coisa alguem sabe do FOKA??? Nunca mais o vi no forum...A não ser que esteja com outro nick errrrr

onun_80

Tiago Mota no Atlético, poderá vir o Luccin? Ele jogou para as competições europeias?

Bleach


S-Line

desculpem la mas esta merda faz-me uma confusao do caralhas na cabeça...

é por estas e por outras que no norte nao acontecem filmes.....

se alguem n REALIDADE tem contactos com gente do clube, que merda é esta de BUFAR tudo ca para fora??

traz vantagens ?

é isto ser amigo do clube???

assoem-se tão demasiados ranhosos :tickedoff:

med06053

Citação de: Cardia em 31 de Agosto de 2007, 00:29
A edição de hoje - 31/08 - do diário desportivo sevilhano "Estádio Desportivo" traz num canto da 1ª página"

"CHEGA A CONTRATAÇÃO MAIS CARA (KONÉ) - CHEVA VAI PARA PORTUGAL"


qual é o link?
thanks

RedNight

Citação de: med06053 em 31 de Agosto de 2007, 00:33
Citação de: Cardia em 31 de Agosto de 2007, 00:29
A edição de hoje - 31/08 - do diário desportivo sevilhano "Estádio Desportivo" traz num canto da 1ª página"

"CHEGA A CONTRATAÇÃO MAIS CARA (KONÉ) - CHEVA VAI PARA PORTUGAL"


qual é o link?
thanks


Acabei de postar aqui a capa O0

CR7_SLB


Shoky


klik

FDx vcs têm um olho do crl... EU tenho um monitor de 22 polegadas TFT wide e mesmo assim não vi errrrr

kroy wen

Está desvendado o mistério...É o Cheva