Discussão de Transferências

luis___alex

vou dormir. espero acordar com novidades

Gambino

no 24 horas diz que a decisao do chevanton ir po benfica ou santander depende dele!se depender mesmo dele ele vem o benfica de certeza! :clap1:  :dance:
:slb2:
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=256030&idselect=213&idCanal=213&p=200

Gambino

24horas nao, correio da manha , enganeime

nunofpais

Claro que vem para nos, nao se preocupem

Lordlothar

eu acredito ke o chevanton esteja cá amanha, mas senao tiver, tb n vem mal ao mundo por isso.
Ou venha outro de valor e capacidade ekivalente ou entao guardem o dinheiro
:slb2:

4ever Red Devil

Citação de: Lordlothar em 31 de Agosto de 2007, 05:25

Ou venha outro de valor e capacidade ekivalente ou entao guardem o dinheiro


Sim vá, guardem o dinheiro para quando estivermos em Dezembro a 15 pontos do FCP...

Lordlothar

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Agosto de 2007, 05:29
Citação de: Lordlothar em 31 de Agosto de 2007, 05:25

Ou venha outro de valor e capacidade ekivalente ou entao guardem o dinheiro


Sim vá, guardem o dinheiro para quando estivermos em Dezembro a 15 pontos do FCP...
o ke eu keria dizer é ke para comprar por comprar, mais vale guardar o dinheiro para Dezembro.
Para tar a gastar dinheiro kom um jogador kk, só para encher, penso ke não há necessidade etorna se realmente um gastar de dinheiro desnecessário

the.one

Comprem mas é o Henry e fechem o plantel!  :slb2:  :2funny:

Lordlothar

Citação de: the.one em 31 de Agosto de 2007, 05:38
Comprem mas é o Henry e fechem o plantel!  :slb2:  :2funny:
e ja agora resgatem o kaka tb, fortalece a nossa e n levamos k ele na champions :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

the.one

Citação de: Lordlothar em 31 de Agosto de 2007, 05:40
Citação de: the.one em 31 de Agosto de 2007, 05:38
Comprem mas é o Henry e fechem o plantel!  :slb2:  :2funny:
e ja agora resgatem o kaka tb, fortalece a nossa e n levamos k ele na champions :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

é isso mesmo!

e se não for pedir muito, tragam o C.Ronaldo, porque estamos a precisar de 1 extremo em condições  ;)

Lordlothar

Citação de: the.one em 31 de Agosto de 2007, 05:42
Citação de: Lordlothar em 31 de Agosto de 2007, 05:40
Citação de: the.one em 31 de Agosto de 2007, 05:38
Comprem mas é o Henry e fechem o plantel!  :slb2:  :2funny:
e ja agora resgatem o kaka tb, fortalece a nossa e n levamos k ele na champions :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

é isso mesmo!

e se não for pedir muito, tragam o C.Ronaldo, porque estamos a precisar de 1 extremo em condições  ;)
ee para acabaar em beleza o petr Ceh ;D ;D ;D :buck2:

Manuel Costa

Contactado pelo DN José Luiz Salazar, empresário do futebolista sul--americano, confirmou as abordagens dos encarnados. "Ligaram-me e perguntaram sobre o Ernesto. Sei que estão interessados, disse ao jogador e agora resta o Benfica falar com o Sevilha pois o Ernesto veria com bons olhos a transferência, foi isso que ele me disse", salientou.

Por sua vez, José Antonio Camacho não quis confirmar o possível interesse no internacional uruguaio. "É mais um nome que aparece nos jornais. Não vou dizer nada. Amanhã (hoje) fecha o mercado e logo se verá o que irá acontecer. Pode até ser que nem venha mais ninguém, tudo depende das contingências do actual mercado ", referiu Camacho no centro de estágios no Seixal.

Ao que o DN soube, contudo, tudo aponta para que o treinador receba nova 'prenda' do presidente Luís Filipe Vieira. Chevanton é mesmo hipótese, mas não uma de primeira linha.

http://dn.sapo.pt/2007/08/31/dnsport/chevanton_e_alternativa_a_soldado.html

Dí Maria 20

Chegou me agora aos ouvidos que o Pinto da Costa exige ao Chelsea o Shevchenko e dinheiro por Quaresma...  :huh:

Manuel Costa

este tópico e este forum são sobre as transferências do Benfica

MxPxFx

Citação de: Dí Maria 20 em 31 de Agosto de 2007, 07:31
Chegou me agora aos ouvidos que o Pinto da Costa exige ao Chelsea o Shevchenko e dinheiro por Quaresma...  :huh:

Quem me dera...

Gostaria imenso que a transferência se concretizasse nessas condições. O SHEVCHENKO não é nenhum desiquilibrador e não teria nem 20% da influência que QUARESMA tem na equipa. Para além do mais seria um jogador mais para assustar do que outra coisa, podia ser muito influente e seria de certeza uma das referências da equipa mas não tem mesmo nada a ver com QUARESMA! Finalmente, está a beira dos 31 e viria ganhar um balúrdio... os porcos perderiam muito dinheiro. Eu não tenho medo, preocupa-me mais esta equipa com QUARESMA do que com outro qualquer, mas independentemente disso... Por nós não passam! Vem aí o CHEVANTÓN (espero eu...)!