Discussão de Transferências

Shoky

Aqui fala-se de transferências!
Tenham mais respeito pelos outros se faz favor...
Reclamações ou sugestões é na secção site!

Quanto ao Oubiña, Pedro, 10 Milhões é muito carcanhol, mas é o mesmo que nos deram por metade do passe do Manel!
Hoje em dia se queremos jogadores de qualidade, é preciso pagar. E temos dinheiro neste momento, para além das vendas. Lembra-te que o Soares Oliveira disse que se precisassemos teriamos 20 Milhões para investir.
E nem estou já a contar com os 9 do Manel, os 3 do Anderson ou os 20 do Simão!

Temos dinheiro, o jogador dá garantias. Invista-se.
Assim como investimos e bem no Cardozo e no Di Maria! O0

_Tiffosi_

Médios direitos no Brasil

Eduardo Costa - Grémio
Souza- São Paulo

Bleach

a cmvm , o everton , ou o benfica , já emitiram algum comunicado oficial acerca do manuel fernandes ?

Magnusson

Se há dinheiro é porque há dinheiro, se não há dinheiro é porque não há dinheiro, se é barato é para desconfiar por ser tão barato se é caro é por ser muito caro e poder ser uma merda, fdx!! Estamos é mal habituados a comprar jogadores por 1M ou 2M e dps serem uma merda, haja paciência!

_Tiffosi_

Na antena 1 não disseram nada de novo, está quase, falta pormenores

N3ST4

O internacional argentino, Riquelme, está desejoso de desvincular-se do Villarreal e regressar ao Boca Juniors. Tão desejoso que já prometeu aos dirigentes do clube argentino que se consumarem a sua contratação lhes oferecerá um ano de contrato sem qualquer custo.

«Ainda tenho dois anos de contrato com o Villarreal, mas se o Boca me levar nesta altura já garanti aos seus dirigentes que jogo um terceiro ano grátis», confirmou o médio, em declarações ao programa Telenoche de um canal de televisão de Buenos Aires, adiantando que ainda não obteve resposta dos dirigentes.

O elevado custo do passe de Riquelme (cerca de 8 milhões de euros) é o principal obstáculo ao negócio, já que o presidente do Villarreal já garantiu que está descartada a possibilidade de empréstimo.



por favor comprem-me este gajo....

SLB4erver


Por favor  vamos falar de possiveis transferencias pro SLB

e como nos falta um Extremo Direito  

tenho aki uma possivel soluçao: VAn der Meyde

o treinador parece que ja nao conta com ele ....

faltou a um treino do Everton e ficou suspenso 1 semana :

http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/news/kind=1/newsid=572652.html  

o ano passado ja tinha sido suspenso devdo a sua dedicaçao execiva ao levantamento de copos   :drunk:

mano

sretenovic vai emprestado para a polonia diz a tsf

Pedro Neto

E o Obiña é o tal box-to-box, Shoky? Eu não estou contra o investimento, atenção. Apenas fico apreensivo com estes valores, porque poderia haver alternativas de melhor qualidade. Não conheço o jogador, por isso estou de pé atrás.

Confesso que por 10 milhões de euros optava por outro jogador, um pouco mais experiente internacionalmente e 1 ou 2 anos mais jovem. Alessandro Rosina do Torino, por exemplo.
Mas se a opção foi de Camacho, só tenho é de confiar.

PS: Bem aparecido, Magnusson.  O0

Jeanmaman

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Agosto de 2007, 16:34
Citação de: Jeanmaman em 23 de Agosto de 2007, 16:33
Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Agosto de 2007, 16:26
Estou a falar de di maria ja esta recuperado da lesao... esperem para ver esta bomba!!! :bow2:
Concordo ctg man!Tou ansioso p ver o puto a espalhar magia, acho q vai ser igual ao Simão quando veio po GLORIOSO!

Então isso é mau sinal.
Mau sinal?Fogo!O Simão andava de mota...

MxPxFx

Citação de: SLB4erver em 23 de Agosto de 2007, 16:41

Por favor  vamos falar de possiveis transferencias pro SLB

e como nos falta um Extremo Direito 

tenho aki uma possivel soluçao: VAn der Meyde

o treinador parece que ja nao conta com ele ....

faltou a um treino do Everton e ficou suspenso 1 semana :

http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/news/kind=1/newsid=572652.html   

o ano passado ja tinha sido suspenso devdo a sua dedicaçao execiva ao levantamento de copos   :drunk:

Depois disso, tens a certeza que queres um "jogador" desses no GLORIOSO? Sei que com o CAMACHO as coisas são diferentes mas se o gajo tem problemas e já vai nos seus 27-28... se calhar é um pouco difícil pôr-se na linha! Não sei

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 23 de Agosto de 2007, 16:42
E o Obiña é o tal box-to-box, Shoky? Eu não estou contra o investimento, atenção. Apenas fico apreensivo com estes valores, porque poderia haver alternativas de melhor qualidade. Não conheço o jogador, por isso estou de pé atrás.

Confesso que por 10 milhões de euros optava por outro jogador, um pouco mais experiente internacionalmente e 1 ou 2 anos mais jovem. Alessandro Rosina do Torino, por exemplo.
Mas se a opção foi de Camacho, só tenho é de confiar.

PS: Bem aparecido, Magnusson.  O0

É!
É claramente o substituto do Manel!

E tem 25 anos, é internacional espanhol, já jogou na Champions e fez carreira na Primeira Liga.
Experiência não lhe falta! É um valor seguro, e será um reforço direitinho para o 11... O0

andre_04_SLB

Citação de: Jeanmaman em 23 de Agosto de 2007, 16:42
Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Agosto de 2007, 16:34
Citação de: Jeanmaman em 23 de Agosto de 2007, 16:33
Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Agosto de 2007, 16:26
Estou a falar de di maria ja esta recuperado da lesao... esperem para ver esta bomba!!! :bow2:
Concordo ctg man!Tou ansioso p ver o puto a espalhar magia, acho q vai ser igual ao Simão quando veio po GLORIOSO!

Então isso é mau sinal.
Mau sinal?Fogo!O Simão andava de mota...

Pois, só corria.

Teremos um grande Di Maria, que é um jogador fabuloso.

jean79

Citação de: Jeanmaman em 23 de Agosto de 2007, 16:33
Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Agosto de 2007, 16:26
Estou a falar de di maria ja esta recuperado da lesao... esperem para ver esta bomba!!! :bow2:
Concordo ctg man!Tou ansioso p ver o puto a espalhar magia, acho q vai ser igual ao Simão quando veio po GLORIOSO!

pode ser que sim mas espero para ver a adaptação do rapaz,os jogadores sul americanos ás vezes demoram a adaptar-se

N3ST4

se temos 10 milhoes para o obina porque nao 8 milhoes pelo riquelme,dividia-se o salario por 3 anos assim nao jogava um de borla e ficava mais em conta no fim do mes,se o boca pode pagar nos tb podemos..
podia-mos dar 20 milhoes por um jogador,damos 10 por um e 8 por outro ainda lucramos 2 milhoes e ficamos com 2 craques...