Discussão de Transferências

RuiCosta_10

Um bom extremo joga em qualquer lado...

Veja-se os exemplos: Quaresma, Simão, Ronaldo, Figo, Nani...

Imperador04



Vejam o meu cartaz, n o do Bento o outro

SLBRulez

O Nelson e capaz mas o Luis Filipe nao me convence algo me diz que nem com o tempo ele joge bem falha muitos centros e lento parece que alguem comeca a correr e ele nao consegue acompanhar

Wampyro

Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2007, 17:33
O Oubina deve vir falta um mais 1 MC 1 ED e 1 DC e temos o plantel feito depois para o Inverno compramos mais um avancado e 1 DD

Na minha opinião se o Oubiña vier, só precisamos de mais um ED! Não sei para quê estar a contratar mais um Central, se qd o D. Luiz voltar, nem convocado deve ser!

johncleese

Em relação ao Borja Oubiña e ao preço que poderemos vir a pagar, não tenho nada a dizer. Sim, creio que com esse dinheiro conseguiriamos contratar um jogador superior, mas quem sou eu para definir isso.
Este jogador foi um pedido do nosso treinador, que na minha opinião é a única pessoa habilitada num clube para indicar reforços, pela simples razão que é ele que treina esses jogadores e é ele que sabe quais os principios de jogo que vai utilizar. Como tal, ao que tudo indica, ele terá pedido especificamente este jogador, não terá pedido o Rochemback, o Daniel Carvalho, o Carlos Eduardo, o Riquelme ou nenhum dos outros nomes que já se falaram aqui.
O Borja Oubiña é um excelente jogador e esta é uma opção que indicia que Camacho quererá voltar ao 4-4-2 clássico e/ou ao 4-2-3-1.


LFVL

A verificar-se esta contratação, constata-se que o Camacho não mudou nos seus principios de contratar pocos e bons (2 ou 3) nem que para isso se pague um bocadito mais.

Over_12

Citação de: Wampyro em 23 de Agosto de 2007, 17:44
Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2007, 17:33
O Oubina deve vir falta um mais 1 MC 1 ED e 1 DC e temos o plantel feito depois para o Inverno compramos mais um avancado e 1 DD

Na minha opinião se o Oubiña vier, só precisamos de mais um ED! Não sei para quê estar a contratar mais um Central, se qd o D. Luiz voltar, nem convocado deve ser!

nao concordo... o bvenfica precisa mxm de um central..
vamos jogao com um central adapatdo e o outro é junior

luis___alex

10 milhões????????????????????????

espero mesmo que ele valha cada centimo.

VENHA AGORA O DANIEL CARVALHO.

SLBRulez

Poucos e bons e melhor que muitos e nao valem nd

Wach Wíinik

o castroman, chegou este ano ao america, nao acredito que saia ja!!!

e nao te iludes, os jogadores no mexico ganham muito bem!!!

ha dois ou 3 anos o claudio lopez tambem chegou ao america ganhando um balurdio!

johncleese

Citação de: MMeira em 23 de Agosto de 2007, 17:40
sempre m lembro do srna a lateral na seleccao....
o castroman... antes de ir pra lazio era excelente. n sei como ta agora, mas s joga no mexico n deve ser mt caro.

Srna apenas jogava a lateral quando a Croácia jogava em 3-5-2, com o Srna a fazer todo o corredor direito. No Shaktar ele é claramente médio ala direito. Não é um extremo puro, como o Rosales ou o Bystrov, porque descai algumas vezes para o centro e porque é tacticamente muito bom, mas para esquemas de 4-4-2 é perfeito.
Em relação ao Castroman, continua excelente, mas deixou de jogar na ala direita. No Velez jogava como 2º avançado. Foi para o México há 2 meses e agora não sai de lá. Os clubes do México, acreditem ou não, pagam ordenados altos

Over_12

Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2007, 17:47
10 milhões????????????????????????

espero mesmo que ele valha cada centimo.

VENHA AGORA O DANIEL CARVALHO.

o daniel carvalho a esthora ja tem contrato assinado m n é pelo benfica

SLBRulez

Citação de: Over_12 em 23 de Agosto de 2007, 17:47
Citação de: Wampyro em 23 de Agosto de 2007, 17:44
Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2007, 17:33
O Oubina deve vir falta um mais 1 MC 1 ED e 1 DC e temos o plantel feito depois para o Inverno compramos mais um avancado e 1 DD

Na minha opinião se o Oubiña vier, só precisamos de mais um ED! Não sei para quê estar a contratar mais um Central, se qd o D. Luiz voltar, nem convocado deve ser!

nao concordo... o bvenfica precisa mxm de um central..
vamos jogao com um central adapatdo e o outro é junior

Eu nao disse que so deviamos buscar o DC pro Inverno mas agr o DD e que e pro Inverna conforme os nossos DD jogarem

BC


MANOCAS37

O Daniel Carvalho é um grande jogador mas não acho que seja o jogador que pintam por aqui.