Discussão de Transferências

Gambino

Citação de: LuísPessoa em 23 de Agosto de 2007, 18:03
Se obrigou o Camacho a ficar com ele é porque deve ser bom. Quanto ao Oubiña estou-me a lixar pro preço, não sai do bolso de nenhum de nós. Desde que jogue bem e que traga dinâmica e classe ao nosso meio-campo estamos bem... São 10 milhões a prestações, daqui a 2 ou 3 anos vende-se por igual preço e já valeu a pena o investimento.
hahahaha  :2funny:  ;D tens toda a razao!!

CR7_SLB

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 18:06
o Gilles para terem uma ideia é mais parecido com o Tiago do que com o Petit, satisfeitos ?

eu gostei mto do q vi hj.... mto mto interessante.

johncleese

Citação de: LuísPessoa em 23 de Agosto de 2007, 18:03
Se obrigou o Camacho a ficar com ele é porque deve ser bom. Quanto ao Oubiña estou-me a lixar pro preço, não sai do bolso de nenhum de nós. Desde que jogue bem e que traga dinâmica e classe ao nosso meio-campo estamos bem... São 10 milhões a prestações, daqui a 2 ou 3 anos vende-se por igual preço e já valeu a pena o investimento.

Fala por ti  :whistle2:

miccoli2007

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 18:06
Ahahahhaha... o ANDERSON agora joga à esquerda... dito pelo BERNARD LACOMBE

"He's big and he's fast, possibly faster than Cris. He's good in the air. He reminds me of Bayern's Lucio or even of Edmilson. He doesn't have Edmilson's long passing out of defence, but he has other qualities. He's right-footed, but he plays on the left, which is good for linking him up with, say, Squillaci. I've been following him for a while, having gone to see him play when we were replacing Edmilson. And then, in the Corinthians-Cruzeiro match, I saw Cris."

Como é que ele se livra de jogar à esquerda agora?!?!
Ele agora como tá mais perto do filho, joga em todo o lado  :2funny:

Corrosivo

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 18:06
Ahahahhaha... o ANDERSON agora joga à esquerda... dito pelo BERNARD LACOMBE

"He's big and he's fast, possibly faster than Cris. He's good in the air. He reminds me of Bayern's Lucio or even of Edmilson. He doesn't have Edmilson's long passing out of defence, but he has other qualities. He's right-footed, but he plays on the left, which is good for linking him up with, say, Squillaci. I've been following him for a while, having gone to see him play when we were replacing Edmilson. And then, in the Corinthians-Cruzeiro match, I saw Cris."

Como é que ele se livra de jogar à esquerda agora?!?!

se pusessesm este gajo a jogar à esquerda partia o coco a rir


Rajadas

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 18:06
Ahahahhaha... o ANDERSON agora joga à esquerda... dito pelo BERNARD LACOMBE

"He's big and he's fast, possibly faster than Cris. He's good in the air. He reminds me of Bayern's Lucio or even of Edmilson. He doesn't have Edmilson's long passing out of defence, but he has other qualities. He's right-footed, but he plays on the left, which is good for linking him up with, say, Squillaci. I've been following him for a while, having gone to see him play when we were replacing Edmilson. And then, in the Corinthians-Cruzeiro match, I saw Cris."

Como é que ele se livra de jogar à esquerda agora?!?!

Quando li isto pensei o mesmo! Aposto que vai dar mais um tiro no pé só por causa das tosses AHAHAH

SLB4erver

Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Agosto de 2007, 17:53

Afinal o Gille vai ficar no Benfica, vai ficar no plantel !!!!!




brincamos isso parece uma telenovela Mexicana tirem me desse  filme !!!!!!


Tanja

A concretizar-se a contratação de Oubiña não posso de deixar de ficar satisfeito por termos a capacidade, finalmente, de chegar ao mercado espanhol e suplantar ofertas de clubes ingleses e espanhóis. É sinal de que as contas não nos asfixiam tanto como num passado recente.

Agora, paulatinamente, é verificar quais os jogadores que têm perfil técnico, físico e psicológico para poder jogar num clube com as exigências do nosso. Os que não forem considerados aptos é arranjar solução rápida e ... até nunca mais. Não podemos é ir atrás de argumentos sentimentais e manter jogadores que não rentabilizam o que se gasta com eles.

 Acho que este é, definitivamente, a época 1 do resto da vida do Benfica. Há muitos jogadores jovens, com potencial e temos um treinador que tem condições para colocar o nosso clube no trilho certo - temos que nos capacitar que vai levar tempo e vai haver alguns tropeções.

 Depois da estabilidade garantida estaremos em condições de contratar apenas 1 ou 2 jogadores por época que sejam mais valias óbvias (em vez de carradas de atletas de qualidade duvidosa).

 A somar a tudo isto parece (segundo testemunho de users entendidos na matéria) que temos jovens dos nossos escalões de formação prontos a , dentro de muito poucas épocas, dar um contributo significativo na melhoria da qualidade global do nosso plantel sénior.

Eu acredito que, mais que o presente, o futuro será nosso!

Manuel Costa

Bola Branca

confirma Gilles é reforço para Camacho

:)

LFVL

Bola Branca confirma Gilles no Benfica.

klik

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 18:10


bola no pé, cabeça levantada, poderoso fisicamente

grande jogador, podem crer

Eu disse logo nessa foto que tinha pinta de jogador... Será que é o essien do benfica eheheh??? Um custou 40 milhoes e ou outro 300 mil ehhehe

Lord_of_Tuborg

Citação de: miccoli2007 em 23 de Agosto de 2007, 18:12
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 18:06
Ahahahhaha... o ANDERSON agora joga à esquerda... dito pelo BERNARD LACOMBE

"He's big and he's fast, possibly faster than Cris. He's good in the air. He reminds me of Bayern's Lucio or even of Edmilson. He doesn't have Edmilson's long passing out of defence, but he has other qualities. He's right-footed, but he plays on the left, which is good for linking him up with, say, Squillaci. I've been following him for a while, having gone to see him play when we were replacing Edmilson. And then, in the Corinthians-Cruzeiro match, I saw Cris."

Como é que ele se livra de jogar à esquerda agora?!?!
Ele agora como tá mais perto do filho, joga em todo o lado  :2funny:

sim em França está mais perto do Brasil..... :2funny: :2funny:

este Anderson saiu-me um trokatintas vai lá vai....

Mr.Costa

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 18:13
está na hora de reabrir o tópico

bem vindo Gilles

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=19226.0

Manuel Costa

Staff

--------------------------------------------------------------------------------



Paio Pires - Seixal
--------------------------------------------------------------------------------
Agosto 11, 2007, 18:51:53

para o Estrela da Amadora

eh eh eh eh


só devíamos dar as boas vindas para jogadores do plantel do Benfica, senão também será de fazer um tópico para o Jailson


Mudaste muito a opiniao sobre ele  :2funny:

O que ate é bom sinal...  O0