Discussão de Transferências

klik

O Gilles é Camoronês e não Ghanês.

SLBRulez

Citação de: mano em 23 de Agosto de 2007, 18:19
oubina parece k ja nao vem
Tem calma amh ja sabes mais noticias dele o acordo ja ta quase todo feito por isso e esperar

MxPxFx

Citação de: RedPhoenix em 23 de Agosto de 2007, 18:21
O Benfica pelos vistos não sabe o que é cumprir a sua palavra sobre nada  :disgust:...é bom para o Benfica resgatar o Gilles claro mas isto é uma falta de respeito para com o Estrela...a não ser claro que tenham pago por isso ou que o Estrela tenha obtido alguma outra contrapartida de valor...

Alguma contrapartida? Não sei se é assim tanta falta de respeito, há acordos e contratos para os empréstimos de jogadores. Se ele pôde voltar ontem é porque de certeza o BENFICA tinha essa situação prevista! O BENFICA e o Estrela sempre tiveram boas relações, ninguém foi desrespeitado de certeza!

Razzmatazz

Citação de: Al-Quaeda em 23 de Agosto de 2007, 18:22
Eu pensava que o Gilles jogava a 10..

Tao a ver, nao foi preciso gastarmos dinheiro  noutro medio quando tinhamos um bom perto de nos!

Que venha o Oubina e um extremo direito para fecharmos o plantel

O Gilles é o maior....deixem de ser ridiculos!!! Ele é bom até entrar em campo...vocês são sempre iguais!!

Al-Quaeda

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 18:23
Gilles

patrão do meio-equipa, forte fisicamente, autoritário nos cortes, técnica excelente, bom a lançar os ataques, marcou um golo à entrada da área no jogo treino de 4ª feira frente aos juniores

Portanto é um box-to-box?!

Panchito7

O Gilles, se pesquisarem no Google, aparece em todos os sites africanos como defesa ou líbero!?!?!?!!?!?

Roke_SLB

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 18:15
Bola Branca

confirma Gilles é reforço para Camacho

:)

sendo assim ja temos muitas e boas opçoes para o tridente de meio campo... e por isso o meio campo ta fechado, na minha opiniao falta um extremo direito de qualidade inquestionavel, mas com o camacho la nao duvido que o que vier será de grande qualidade, assim sendo


                                             Quim
                                              Butt
                                             Moreira
                                             B.Costa

Nelson                 Luisao                     D.Luiz                Leo
L.Filipe                  Zoro                      M.Vitor             Miguelito


                                         Petit
                                         Gilles


                      Oubiña                      Rui Costa
                    Katsouranis                    Adu
                       A.Diaz                       N.Assis


?????                           Cardozo                        Di Maria
Manu                           Bergessio                      F.Coentrão
                                   N.Gomes
                                   Mantorras
                                   Dabao


Posto isto acho que ha situaçoes a resolver no ataque, dispensa de Dabao e Mantorras, o Manu poderá ficar e será importante em jogos contra grandes clubes europeus em que se aposte mais no contra-ataque em determinadas alturas do jogo. No meio campo acho que poderia ser emprestado um jogador, a principio seria A.Diaz, mas pelo que disseram dele em relaçao ao jogo de ontem, para ser bom jogador e ai a escolha torna-se muito dificil!

Resumindo, se realmente for contratado um extremo direito de grande classe acho que temos o melhor plantel dos ultimos 10 anos, bons jogadores a titular e tambem um suplente que nos garante que nao se perde muita qualidade!

GGG

Penso que o Camacho quer o Õubina, um extremo direito e um avançado.

Dabao deve ser emprestado e Miguel Victor fica como 4º central.


Palaciuss2

Não têm problemas, compensamos o Estrela, vai para lá o Manu, outra vez..

Vieri

Alguém sabe a altura do gilles?
A quem o viu nos treinos: Poderá ser opção no imediato? tendo características ofensivas é dos que corre e defende?

Se assim for, e com o obina, caso o Camacho continue fiel ao 4 4 2 com o meio campo em linha, não precisamos de mais médios centro.
Parece-me é que para esse sistema precisamos de um bom médio ala direito.

Eu preferia o 4 4 2 losango, mas o Camacho nunca adoptou esse sistema e da última vez que treinou poucas equipas o utilizavam..

Glenn Stromberg

#55990
Atenção pessoal: é BYNIA não é Gilles, pede o próprio.

Faz-me alguma confusão é se vier o Oubiña. Bynia joga curto pra Oubiña. Bynia/Oubiña.

Enfim ... viva o Benfica!

:slb2:

MxPxFx

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 18:23
Gilles

patrão do meio-equipa, forte fisicamente, autoritário nos cortes, técnica excelente, bom a lançar os ataques, marcou um golo à entrada da área no jogo treino de 4ª feira frente aos juniores

E o remate? Forte? Colocado? Fraco? Torto?

Razzmatazz

Citação de: Al-Quaeda em 23 de Agosto de 2007, 18:25
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 18:23
Gilles

patrão do meio-equipa, forte fisicamente, autoritário nos cortes, técnica excelente, bom a lançar os ataques, marcou um golo à entrada da área no jogo treino de 4ª feira frente aos juniores

Portanto é um box-to-box?!

Não. É um MARADONA....

RuiCosta_10

Citação de: RedPhoenix em 23 de Agosto de 2007, 18:21
O Benfica pelos vistos não sabe o que é cumprir a sua palavra sobre nada  :disgust:...é bom para o Benfica resgatar o Gilles claro mas isto é uma falta de respeito para com o Estrela...a não ser claro que tenham pago por isso ou que o Estrela tenha obtido alguma outra contrapartida de valor...

De certeza que chegaram a um acordo, talvez o Dabao esteja envolvido nesse acordo, ou talvez o Benfica tenha que pagar algo ao Estrela, tipo uma indmenização...

-------------------------Quim-------------------------

-Nélson-----Katso----------M.Víctor-------Léo--

---------------Petit-------------Gilles-----------------

---Bergessio-----------Rui------------Coentrão---

------------------------Cardozo------------------------

Equipa contra o Guimarães...

johncleese

Atenção que, segundo a Renascença, as negociações pelo Oubiña estão tremidas. Não ouvi mas disseram-me agora