Discussão de Transferências

lonstrup

Já estou a ver as capas de amanhã:

Rodriguez em grande na capa, e num cantinho "Borja Oubiña em stand-by"

Recrut@zer0

#56386
O celta parece que está a fazer exigências de última hora pelo Borja Oubiña...

"al aprecer el benfica acepto asta a pagar el 5 % a la fifa el jugador rechazo a su 15%, y cuadno todo aprecia q estaba bien el celta pidio q la tramitacion de pagares tb fuera a cargo del benfica asi q en total casi la operacion son 10 libres para el celta pero el benfica tiene q pagar casi 13"
http://foro.delcelta.com/viewtopic.php?p=256583#256583

De 10M passam pedir 13M  :bah2: :drunk: :bah2:

aqui à Gato!!!

Jakub


_Tiffosi_

Citação de: Stewie em 23 de Agosto de 2007, 22:39
http://www.goal.com/br/Transfertzone.aspx

o goal.com, que tenho em boa conta, já o dá como certo no Benfica.

não me parece, está dificil, mas trata-se de um grande jogador, vamos esperar, amanhã deverá ser o dia decisivo, mas espero que venha

VanBasten

Oubiña, Soldado, Juanfran e as mocas da Helena Coelho! Este Benfica não precisava de mais nada...

LuigiSLB83

O q se diz em espanha

Mas parece que o Benfica acaba de se retirar das negociações... Não aceitando as exigências que fariam o valor chegar aos 13M€..

Batistuta


nmk77

Citação de: Recrut@zer0 em 23 de Agosto de 2007, 22:42
O celta parece que está a fazer exigências de última hora pelo Borja Oubiña...

"al aprecer el benfica acepto asta a pagar el 5 % a la fifa el jugador rechazo a su 15%, y cuadno todo aprecia q estaba bien el celta pidio q la tramitacion de pagares tb fuera a cargo del benfica asi q en total casi la operacion son 10 libres para el celta pero el benfica tiene q pagar casi 13
http://foro.delcelta.com/viewtopic.php?p=256583#256583

De 10M passam pedir 13M  :bah2: :drunk: :bah2:

aqui à Gato!!!

Mau. A ser verdade, estamos mal. Cheira-me a Real Madrid ou outro grande metido ao Barulho.E pena parece-me ser o tipo de jogador que precisamos. Bem melhor que Rochemback por exemplo.

odistraido

lembram-se do dalessandro, ne? cada vez que o acordo estava quase fechado eles faziam mais exigencias...

como eu ja escrevi la atras... nao me parece que venha.

GGG

4 Reforços:

DC - Não acredito que venha, mas se vier n sei quem será!!
MC - Borja Õubina
Ext. D - Não existem ainda nomes
AV - Rodriguez (pode jogar a 2º avançado) ou então Soldado

A. Díaz, Dabao e Manú estão de saída

Strata

Gostava bastante que o Oubiña assinasse pelo Benfica! Sem dúvida que preenchia bastantes lacunas no nosso meio-campo. E para quem estava em êxtase com a vinda de Rochemback na era do Fernando Santos, acredito plenamente que o espanhol garante mais garantias e facilmente servirá melhor os nossos interesses, com outras ganas e categoria.

Stem

ÚLTIMAS          
Futebol Internacional
Dínamo Kiev interessado na cedência de Shevchenko


O presidente do Dínamo Kiev, Igor Surkis, afirmou hoje que irá tentar junto do Chelsea assegurar o empréstimo do goleador ucraniano Shevchenko.
Shevchenko

«Acho que Shevchenko anda pouco animado e vou falar com o Chelsea para garantir o seu regresso por empréstimo. Estou disposto apostar na sua contratação para os próximos três a quatro meses. Se tudo correr bem, estou preparado inclusive para prolongar o seu contrato», revelou Surkis, em declarações à imprensa local.


------------------------------------------------------------------------------------

Se o Chelsea der luz verde á negociação, acham que o Benfica nao conseguiria oferecer melhores condições que o D.Kiev ??

Para além disso os ucranianos costumam safar se bem em Portugal, ele ia inserir se facilmente na comunidade "ucrani"...  :tonge:

peter_slb

Negociações por estes valores são sempre difíceis. As do Cardozo também duraram vários dias e acabou por vir, esperemos que este também venha, até porque neste caso, penso eu, que o tempo corre a nosso favor, porque não sei se o Celta quer manter um jogador que vale 10 milhões num plantel que vai disputar a segunda liga, porque daqui a 1 ano deveria valer metade e ficaria certamente descontente.

Stem

Riquelme (Villarreal) em promoção: pague dois anos e leve três
[ 2007/08/23 | 13:36 ] Redacção MaisFutebol

O internacional argentino, Riquelme, está desejoso de desvincular-se do Villarreal e regressar ao Boca Juniors. Tão desejoso que já prometeu aos dirigentes do clube argentino que se consumarem a sua contratação lhes oferecerá um ano de contrato sem qualquer custo.

«Ainda tenho dois anos de contrato com o Villarreal, mas se o Boca me levar nesta altura já garanti aos seus dirigentes que jogo um terceiro ano grátis», confirmou o médio, em declarações ao programa Telenoche de um canal de televisão de Buenos Aires, adiantando que ainda não obteve resposta dos dirigentes.

O elevado custo do passe de Riquelme (cerca de 8 milhões de euros) é o principal obstáculo ao negócio, já que o presidente do Villarreal já garantiu que está descartada a possibilidade de empréstimo.
[/b]


1º O shevchenko...
Agr o Riquelme... Só nos falta o DC  :metal:

pilz-e

Citação de: Stem em 23 de Agosto de 2007, 22:48
ÚLTIMAS          
Futebol Internacional
Dínamo Kiev interessado na cedência de Shevchenko


O presidente do Dínamo Kiev, Igor Surkis, afirmou hoje que irá tentar junto do Chelsea assegurar o empréstimo do goleador ucraniano Shevchenko.
Shevchenko

«Acho que Shevchenko anda pouco animado e vou falar com o Chelsea para garantir o seu regresso por empréstimo. Estou disposto apostar na sua contratação para os próximos três a quatro meses. Se tudo correr bem, estou preparado inclusive para prolongar o seu contrato», revelou Surkis, em declarações à imprensa local.


------------------------------------------------------------------------------------

Se o Chelsea der luz verde á negociação, acham que o Benfica nao conseguiria oferecer melhores condições que o D.Kiev ??

Para além disso os ucranianos costumam safar se bem em Portugal, ele ia inserir se facilmente na comunidade "ucrani"...  :tonge:


até porque o salário do sheva deve ser uns 1000 euros mês  :2funny: o Kiev tem pipas de massa.