Discussão de Transferências

Stem

Por muito que ache que algo vai mal no Benfica, acho que também nao estamos no Kaos que os media apregoam, agr intermente estamos muito mal, isso é ingável, e pode ser que eu me engane mas até dia 31 ainda sai Nélson...

marcosantos

do interesse de alguns clubes brasileiros pelo atacante Nilmar, é o futebol europeu quem vai dando os primeiros passos para levar o jogador. Enquanto São Paulo e Santos se lançam como maiores candidatos a contratá-lo, o empresário do atleta, Orlando da Hora, afirma ter recebido apenas uma proposta oficial, que veio do Velho Continente.

- É a única, de um grande clube europeu. Muito boa, fiquei de responder hoje à noite (quarta-feira) ou amanhã (nesta quinta-feira) - revela Orlando, que não divulgou o nome do interessado.

O encontro que havia anunciado com a diretoria são-paulina para quarta-feira não aconteceu, segundo o procurador, porque ele precisou solucionar questões familiares. Orlando garante que não recebeu propostas do São Paulo, nem do Santos, mas espera por uma oferta do clube da capital paulista. Sobretudo após a reunião entre diretores e comissão técnica da equipe tricolor.

- Devem estar definindo uma proposta para nos oferecer. Que o São Paulo quer Nilmar, é evidente, já disseram isso. Agora, não recebi nada de ninguém - assegura.

Em situação de espera, o procurador garante que, no Brasil, Nilmar não tem preferência. Vai optar pela melhor proposta financeira e a melhor estrutura. O leilão está aberto

Red Bullet

Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2007, 23:17
Citação de: Stem em 23 de Agosto de 2007, 23:14
Citação de: Stem em 23 de Agosto de 2007, 22:53
Riquelme (Villarreal) em promoção: pague dois anos e leve três
[ 2007/08/23 | 13:36 ] Redacção MaisFutebol

O internacional argentino, Riquelme, está desejoso de desvincular-se do Villarreal e regressar ao Boca Juniors. Tão desejoso que já prometeu aos dirigentes do clube argentino que se consumarem a sua contratação lhes oferecerá um ano de contrato sem qualquer custo.

«Ainda tenho dois anos de contrato com o Villarreal, mas se o Boca me levar nesta altura já garanti aos seus dirigentes que jogo um terceiro ano grátis», confirmou o médio, em declarações ao programa Telenoche de um canal de televisão de Buenos Aires, adiantando que ainda não obteve resposta dos dirigentes.

O elevado custo do passe de Riquelme (cerca de 8 milhões de euros) é o principal obstáculo ao negócio, já que o presidente do Villarreal já garantiu que está descartada a possibilidade de empréstimo.



1º O shevchenko...
Agr o Riquelme... Só nos falta o DC  :metal:

Ás vezes há coisas que eu nao percebo no nosso Benfica... Andamos doidos pra compra um Oubina por 10.. O Riquelme está a 8 ... Será que os 2 uqe poupam na tranferencia Oubina x Riquelme não daria pra suportar um ordenado elevado?!

:bah2:


o problema é q o Oubiña representa um encaixe no futuro...em quanto Riquelme no futuro nao dará nenhum mais valia financeira...

eis a diferença..

dentro de 2 anos Oubiña vale 10 ou mais milhoes e tem 27 anos

dentro de 2 anos Riquelme nao vale mais do que 3 milhoes e tem 31 anos







N vás por ai se ele fizer uma boa época no clube até to compram por 30M no fim do ano. Mas n acredito q venha por causa do seu salário e pq n acredito q ele queira vir para uma liga de 2º categorial.

Razzmatazz

Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 23:54
Citação de: Razzmatazz em 23 de Agosto de 2007, 23:53
Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 23:51
Muito me vou rir quando a malta descobrir que mais de 50% do que o Luis Freitas Lobo diz é plágio ou foi-lhe simplesmente contado por um agente do jogador interessado em promovê-lo, vou-me borrar a rir. Ihihhih

Falando sem ironias, não me acredito nessa teoria!

Vai por mim meu amigo que não te engano.....

O0

Kolchak

El fichaje de Oubiña por el Benfica, en punto muerto
Borja Oubiña sigue siendo a estas horas jugador del Celta. El fichaje del centrocampista gallego por el Benfica estaba casi cerrado, pero el club que preside Carlos Mouriño ha frenado la operación.La cantidad esta clara, 10 millones de euros.El ok del jugador tambien.Pero la forma de pago hace que las negociaciones esten ahora mismo en punto puerto. El equipo luso quiere hacer efectiva la compra de Oubiña mediante tres pagarés.El Celta dice que dichos pagarés le costarán unos gastos de negociación con el banco pertinente y que son los de Jose Antonio Camacho los que deberian correr con esos gastos.Es en este punto donde el Benfica ha dicho basta. No van a ceder mas y se plantan en la oferta presentanda en la tarde del miercoles.

Borja Oubiña esta muy decepcionado con el Celta. Su agente ha confirmado a Radio Marca que ya son muchos los equipos a los que el internacional español ha tenido que decir no. Borja quiere jugar en primera. Sabe que es su unica opción para intentar estar en la proxima Eurocopa. Además, busca una salida que sea benefeciosa para el su club de toda la vida. Pese a ello, el Celta solo pone trabas y no piensa en el futuro de su canterano,
"marca"

johncleese

Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 23:54
Citação de: Razzmatazz em 23 de Agosto de 2007, 23:53
Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 23:51
Muito me vou rir quando a malta descobrir que mais de 50% do que o Luis Freitas Lobo diz é plágio ou foi-lhe simplesmente contado por um agente do jogador interessado em promovê-lo, vou-me borrar a rir. Ihihhih

Falando sem ironias, não me acredito nessa teoria!

Vai por mim meu amigo que não te engano.....

Ninguém acredita que o Freitas Lobo tenha accesso ao campeonato Sueco ou que, muito menos, se desloque aos estádios daquele país para observar jogadores "pro bono"

LuigiSLB83

Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 23:51
Muito me vou rir quando a malta descobrir que mais de 50% do que o Luis Freitas Lobo diz é plágio ou foi-lhe simplesmente contado por um agente do jogador interessado em promovê-lo, vou-me borrar a rir. Ihihhih

Ele até pode plagiar o q quizer. Mas qd do sorteio da pre-eliminatoria, em DIRECTO, na RTPN, saiu Copenhaga-Beitar.

Ele descreveu quase todo o 11 titular do Beitar!!!! Bem como do Copenhaga!!!!

Isto não é plagiar....é conhecimento.

Zaratustra

Citação de: marcosantos em 23 de Agosto de 2007, 23:57
do interesse de alguns clubes brasileiros pelo atacante Nilmar, é o futebol europeu quem vai dando os primeiros passos para levar o jogador. Enquanto São Paulo e Santos se lançam como maiores candidatos a contratá-lo, o empresário do atleta, Orlando da Hora, afirma ter recebido apenas uma proposta oficial, que veio do Velho Continente.

- É a única, de um grande clube europeu. Muito boa, fiquei de responder hoje à noite (quarta-feira) ou amanhã (nesta quinta-feira) - revela Orlando, que não divulgou o nome do interessado.

O encontro que havia anunciado com a diretoria são-paulina para quarta-feira não aconteceu, segundo o procurador, porque ele precisou solucionar questões familiares. Orlando garante que não recebeu propostas do São Paulo, nem do Santos, mas espera por uma oferta do clube da capital paulista. Sobretudo após a reunião entre diretores e comissão técnica da equipe tricolor.

- Devem estar definindo uma proposta para nos oferecer. Que o São Paulo quer Nilmar, é evidente, já disseram isso. Agora, não recebi nada de ninguém - assegura.

Em situação de espera, o procurador garante que, no Brasil, Nilmar não tem preferência. Vai optar pela melhor proposta financeira e a melhor estrutura. O leilão está aberto
será que é o benfica? ja estivemos interessados... :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2007, 23:54
Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 23:51
Muito me vou rir quando a malta descobrir que mais de 50% do que o Luis Freitas Lobo diz é plágio ou foi-lhe simplesmente contado por um agente do jogador interessado em promovê-lo, vou-me borrar a rir. Ihihhih

Esteve infeliz o Lobo hoje!
A tirada do "não percebo o SLB ir buscar um Petit a uma equipa da 2ªEspanhola"
No minimo desonestidade intelectual!

E segundo ao dizer que o Zoro não é central! Enfim!

hoje?cada vez que abrea a boca so sai asneira,mas como sabe falar e usa muitos nomes tecnicos inda consegue levar alguns na cantiga dele,para mim e um bom poeta quando esta calado...

_Tiffosi_

Alguém sabe alguma coisa do Miranda?

Slbstriker

Citação de: Zaratustra em 24 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: marcosantos em 23 de Agosto de 2007, 23:57
do interesse de alguns clubes brasileiros pelo atacante Nilmar, é o futebol europeu quem vai dando os primeiros passos para levar o jogador. Enquanto São Paulo e Santos se lançam como maiores candidatos a contratá-lo, o empresário do atleta, Orlando da Hora, afirma ter recebido apenas uma proposta oficial, que veio do Velho Continente.

- É a única, de um grande clube europeu. Muito boa, fiquei de responder hoje à noite (quarta-feira) ou amanhã (nesta quinta-feira) - revela Orlando, que não divulgou o nome do interessado.

O encontro que havia anunciado com a diretoria são-paulina para quarta-feira não aconteceu, segundo o procurador, porque ele precisou solucionar questões familiares. Orlando garante que não recebeu propostas do São Paulo, nem do Santos, mas espera por uma oferta do clube da capital paulista. Sobretudo após a reunião entre diretores e comissão técnica da equipe tricolor.

- Devem estar definindo uma proposta para nos oferecer. Que o São Paulo quer Nilmar, é evidente, já disseram isso. Agora, não recebi nada de ninguém - assegura.

Em situação de espera, o procurador garante que, no Brasil, Nilmar não tem preferência. Vai optar pela melhor proposta financeira e a melhor estrutura. O leilão está aberto
será que é o benfica? ja estivemos interessados... :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Nilmar é hipótese para o Dragão.
O avançado Nilmar está livre e pode ser opção para o FC Porto caso Hélder Postiga deixe o Dragão rumo ao Bétis. O clube espanhol não desiste de contratar o português e já ofereceu 3,5 milhões de euros, mas os dragões querem pelo menos 4,5 milhões de euros para deixar sair o avançado.

http://dn.sapo.pt/2007/08/23/desporto/nilmar_e_hipotese_para_o_dragao_e_po.html

nmk77

Citação de: Leandro Sampaio em 23 de Agosto de 2007, 23:53
Epa este pontape de saida esta uma porcaria, o Freitas Lobo disse k o Zoro era Lateral, se eu tivesse la dizia "mas ele numa entrevista disse k era central" :bah2:

So para verem que o Freitas Lobo tb diz mta merda. O Zoro nao e lateral. La por ter jogado a lateral la em Italia nao quer dizer que possa desempenhar essas funçoes adequadamente ainda para mais num clube como o Benfica em que os laterais tem de saber subir. Pode desenrascar, agora dai a ser lateral vai uma grande diferença.


jpedro

fala s tanto no nilmar... nunca lhe vi qualidades para triunfar... reve s nos varios clubes k tem representado.. so com 22 anos... deve ter algum defeito...

é natural aparecerem mtos nomes ligados a possivel interesse do benfica, contudo as surpresas e revelações so serão depois do jogo com o guimaraes...

e vao ser apresentados os tres/quatro juntos.. eu gostava k foss assim:

um central: Ze Castro
Um medio: Chris Rodriguez
Um ala: Giuly
um avançado: Soldado

o yu dabao vai rodar no estrela, para compensar o ghiles...  

Zaratustra


odistraido

bem me parecia que a proposta era do porto....

jogador a custo 0 e excelente atacante...