Discussão de Transferências

LuigiSLB83

Eu gostava de saber qts comentadores desportivos sabem qual o 11 titular de 1 equipa Israelita, bem como as principais características de cada jogador e sua nacionalidade, em DIRECTO na TV.

Razzmatazz

Citação de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2007, 00:03
Citação de: Zaratustra em 24 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: marcosantos em 23 de Agosto de 2007, 23:57
do interesse de alguns clubes brasileiros pelo atacante Nilmar, é o futebol europeu quem vai dando os primeiros passos para levar o jogador. Enquanto São Paulo e Santos se lançam como maiores candidatos a contratá-lo, o empresário do atleta, Orlando da Hora, afirma ter recebido apenas uma proposta oficial, que veio do Velho Continente.

- É a única, de um grande clube europeu. Muito boa, fiquei de responder hoje à noite (quarta-feira) ou amanhã (nesta quinta-feira) - revela Orlando, que não divulgou o nome do interessado.

O encontro que havia anunciado com a diretoria são-paulina para quarta-feira não aconteceu, segundo o procurador, porque ele precisou solucionar questões familiares. Orlando garante que não recebeu propostas do São Paulo, nem do Santos, mas espera por uma oferta do clube da capital paulista. Sobretudo após a reunião entre diretores e comissão técnica da equipe tricolor.

- Devem estar definindo uma proposta para nos oferecer. Que o São Paulo quer Nilmar, é evidente, já disseram isso. Agora, não recebi nada de ninguém - assegura.

Em situação de espera, o procurador garante que, no Brasil, Nilmar não tem preferência. Vai optar pela melhor proposta financeira e a melhor estrutura. O leilão está aberto
será que é o benfica? ja estivemos interessados... :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Nilmar é hipótese para o Dragão.
O avançado Nilmar está livre e pode ser opção para o FC Porto caso Hélder Postiga deixe o Dragão rumo ao Bétis. O clube espanhol não desiste de contratar o português e já ofereceu 3,5 milhões de euros, mas os dragões querem pelo menos 4,5 milhões de euros para deixar sair o avançado.

http://dn.sapo.pt/2007/08/23/desporto/nilmar_e_hipotese_para_o_dragao_e_po.html

Já cá faltava....

GGG

Deixem os meios de comunicação e os famosos "experts" baterem no Benfica!! A mim tanto me faz dizerem que vamos ficar em 3º ou 6º!!

Pode ser que todos tenham um surpresa no final do campeonato... Mas para isto é necessário reforçar cuidadosamente a equipa de futebol. E se não falharmos nesta fase, vamos calar muita gente que fala à parva!!

Stem

A meu ver o Benfica devia investir FORTE em 2 posições:

- Extremo Direito

- Médio Centro (tipo M.Fernandes)

Avançados??

Temos: Cardozo, Bergessio, N.Gomes, Mantorras, Adu (pode ser..) Porra, das duas, uma ou nao contam com eles, ou então mandem nos embora, agr com 5 av andarem a falar de avançados acho um disparate..

Defesas Centrais??


Temos: Luisão, Zoro, D.Luiz... Só jogam 2.. É claro que podem existir lesões, mas é mau demais imaginar que estes 3 se voltem a lesionar na mesma altura, apostem num junior pra 4ª opção, ou então nao tinham corrido com o Stretenovic... Agr uma promessa como Zé Castro pra ser queimado acho mto mau..


Just My 2 Cents..
:metal:


RedFlame

Confio na avaliação de Camacho,mas parece que ele só conhece jogadores que actuam em Espanha: Oubina,Soldado (queremos voltar aos tempos dos empréstimos de 1 ano ao Barcelona e real Madrid?...)
Quer me parecer que ele deu esta indicação para Vieira avançar para o espanhol do Celta,agora se custa 10 ou 20,já não é com ele...

Strata

Que disse o Luís Freitas Lobo acerca do Oubiña? Por acaso tenho em consideração as análises deste senhor mas pelos vistos parece-me que as palavras não foram acertadas em relação ao espanhol. Tenho para mim, e isso ninguém me tira da cabeça, que este jogador do Celta a vir para o Benfica seria uma grande contratação.

Não daquelas de levantar o estádio ao fim do seu primeiro e segundo toque na bola, mas sim de levantar e chorar por mais ao fim de uma época com troféus ganhos, pois é um operário que veste o fato-macaco e ainda saca do pincel do bolso para deixar a sua assinatura numa ou outra jogada de artista. É jogador!

Kolchak

Citação de: odistraido em 23 de Agosto de 2007, 23:56
nilmar tem uma proposta muito boa da europa...

Hoje num outro forum ouvi falar nos porkos  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Cardia

De todos os nomes de que se falam, Borja, Rodriguez e Soldado, só este último seria uma excelente aposta, dependendo do seu preço.

Borja pode ser muito bom mas 10 milhões? Ridículo...

Rodriguez é médio esquerdo, e o que nós precisamos é de um médio direito.

Stem

Citação de: Razzmatazz em 24 de Agosto de 2007, 00:05
Citação de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2007, 00:03
Citação de: Zaratustra em 24 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: marcosantos em 23 de Agosto de 2007, 23:57
do interesse de alguns clubes brasileiros pelo atacante Nilmar, é o futebol europeu quem vai dando os primeiros passos para levar o jogador. Enquanto São Paulo e Santos se lançam como maiores candidatos a contratá-lo, o empresário do atleta, Orlando da Hora, afirma ter recebido apenas uma proposta oficial, que veio do Velho Continente.

- É a única, de um grande clube europeu. Muito boa, fiquei de responder hoje à noite (quarta-feira) ou amanhã (nesta quinta-feira) - revela Orlando, que não divulgou o nome do interessado.

O encontro que havia anunciado com a diretoria são-paulina para quarta-feira não aconteceu, segundo o procurador, porque ele precisou solucionar questões familiares. Orlando garante que não recebeu propostas do São Paulo, nem do Santos, mas espera por uma oferta do clube da capital paulista. Sobretudo após a reunião entre diretores e comissão técnica da equipe tricolor.

- Devem estar definindo uma proposta para nos oferecer. Que o São Paulo quer Nilmar, é evidente, já disseram isso. Agora, não recebi nada de ninguém - assegura.

Em situação de espera, o procurador garante que, no Brasil, Nilmar não tem preferência. Vai optar pela melhor proposta financeira e a melhor estrutura. O leilão está aberto
será que é o benfica? ja estivemos interessados... :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Nilmar é hipótese para o Dragão.
O avançado Nilmar está livre e pode ser opção para o FC Porto caso Hélder Postiga deixe o Dragão rumo ao Bétis. O clube espanhol não desiste de contratar o português e já ofereceu 3,5 milhões de euros, mas os dragões querem pelo menos 4,5 milhões de euros para deixar sair o avançado.

http://dn.sapo.pt/2007/08/23/desporto/nilmar_e_hipotese_para_o_dragao_e_po.html

Já cá faltava....


Mas para que mais AV?? É inquestionavel a sua qualidade, mas até podia ser o Henry, ou correm com o Mantorras e o N.Gomes ou tar a investir em AV é aumentar o desequilibrio do plantel..

Lurgee

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 00:00
Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 23:51
Muito me vou rir quando a malta descobrir que mais de 50% do que o Luis Freitas Lobo diz é plágio ou foi-lhe simplesmente contado por um agente do jogador interessado em promovê-lo, vou-me borrar a rir. Ihihhih

Ele até pode plagiar o q quizer. Mas qd do sorteio da pre-eliminatoria, em DIRECTO, na RTPN, saiu Copenhaga-Beitar.

Ele descreveu quase todo o 11 titular do Beitar!!!! Bem como do Copenhaga!!!!

Isto não é plagiar....é conhecimento.

Eu se estivesse no lugar dele, e já que sabia todas as equipas em questão possíveis de sair ao SLB, fazia uma pré-pesquisa na net, imprimia e quando saísse uma equipa, era só "botar" para fora o que estava imprimido. ;)

eu chamava-lhe preparação (fácil) !

Slbstriker

O Luis Freitas Lobo (e outros jornalistas) disse ainda que não compreende porque razão o Benfica não comprou o Miccoli.

A razão foi que o Miccoli queria voltar para Itália por causa da família

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 24 de Agosto de 2007, 00:07
Que disse o Luís Freitas Lobo acerca do Oubiña? Por acaso tenho em consideração as análises deste senhor mas pelos vistos parece-me que as palavras não foram acertadas em relação ao espanhol. Tenho para mim, e isso ninguém me tira da cabeça, que este jogador do Celta a vir para o Benfica seria uma grande contratação.

Não daquelas de levantar o estádio ao fim do seu primeiro e segundo toque na bola, mas sim de levantar e chorar por mais ao fim de uma época com troféus ganhos, pois é um operário que veste o fato-macaco e ainda saca do pincel do bolso para deixar a sua assinatura numa ou outra jogada de artista. É jogador!

Concordo!

BZNAIT

Há 8 meses atrás o Real podia ter contratado o Pato por !!!!! "2 millones de euros" diz Capello.

Shoky

Citação de: Lurgee em 24 de Agosto de 2007, 00:08
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 00:00
Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 23:51
Muito me vou rir quando a malta descobrir que mais de 50% do que o Luis Freitas Lobo diz é plágio ou foi-lhe simplesmente contado por um agente do jogador interessado em promovê-lo, vou-me borrar a rir. Ihihhih

Ele até pode plagiar o q quizer. Mas qd do sorteio da pre-eliminatoria, em DIRECTO, na RTPN, saiu Copenhaga-Beitar.

Ele descreveu quase todo o 11 titular do Beitar!!!! Bem como do Copenhaga!!!!

Isto não é plagiar....é conhecimento.

Eu se estivesse no lugar dele, e já que sabia todas as equipas em questão possíveis de sair ao SLB, fazia uma pré-pesquisa na net, imprimia e quando saísse uma equipa, era só "botar" para fora o que estava imprimido. ;)

eu chamava-lhe preparação (fácil) !

LOL!
Ora bem...
Ou acham que ele vê o campeonato de Israel? ;D

rixmene

Citação de: Strata em 24 de Agosto de 2007, 00:07
Que disse o Luís Freitas Lobo acerca do Oubiña? Por acaso tenho em consideração as análises deste senhor mas pelos vistos parece-me que as palavras não foram acertadas em relação ao espanhol. Tenho para mim, e isso ninguém me tira da cabeça, que este jogador do Celta a vir para o Benfica seria uma grande contratação.

Não daquelas de levantar o estádio ao fim do seu primeiro e segundo toque na bola, mas sim de levantar e chorar por mais ao fim de uma época com troféus ganhos, pois é um operário que veste o fato-macaco e ainda saca do pincel do bolso para deixar a sua assinatura numa ou outra jogada de artista. É jogador!

disse que o oubina era um excelente trinco, mas nunca um box-to-box, por isso não percebe o porque de o ir buscar...