Discussão de Transferências

andre_04_SLB

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 11:52
Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Agosto de 2007, 11:47
Gosto bastante do Cristian Rodriguez. Deixou-me deliciado com a excelente Copa América que realizou. Para quem se lembra, já tinha falado dele aqui há uns meses.

Eu mencionei isso umas páginas atrás  ;)
Lembras-te do Maxi Pereira ou nem por isso?

Não. Quando vi a noticia até pensei que era o Maxi que esteve à experiência nos Juniores.

:drunk:

Palaciuss2

Sim, até o Pringle e o Anderson, em minha opinião, foram jogadores, um pouco acima da média, embora não os compare aos outros, mats, stromberg, e Jonas Tern.


marcoaraujo

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 11:05
Anderson é um excelente central que não demonstrou capacidade psicológica para se manter ao mais alto nivel no Benfica, apenas isso

Excelente não diria, mas que é um central acima da média, em minha opinião é!!!! Mas o que importa é que rendeu 4 milhoes...  :dance: :dance: :dance:

RuiCosta_10

O Pringle e o Anderson não eram acima da média, o Anderson era um jogador razoável, o Pringle...  :buck2:

Lampiaovis

nO fINAL ACABOU POR SER UM bOM NEGÓCIO COMPARADO COM QUE O eSPERTO DO pRESIDENTE DO CRUZEIRO QUERIA FAZER....PENSAVA QUE CHEGAVA AQUI PUNHA E DESPUNHA A SEU BELO PRAZER..MAS O LFV POS-LHE O DEDO NO NARIZ E DISSE-LHE QUE QUEM MANDA NO BENFICA É ELE...RAZÃO DA ESPERTEZA DESTE BRAZUCA EM COLUCAR O LUISÃO NO VASCO DA GAMA PARA TAPAR OS OLHOS...ESTA HÁ CADA UMA!!!!

QUE O FILHO DELE TENHA AS MELHORAS O MAIS RAPIDO POSSÍVEL E QUE TENHA A SUA SORTE NO LYON.

PESSOAL JÁ VOTARAM HOJE?? NÃO ESQUEÇAM DE O FAZER E PASSAR A PALAVRA....TEMOS QUE MOSTRAR QUE SOMOS OS MAIORES

http://www.voteyourteam.com/Europe/Portugal/Benfica.aspx

Rajadas

34- Giampaolo Paizinho (AV – Fiorentina)

LOOOL

é Pazzini  :)

Palaciuss2


defacer
"Esse era carteiro!!  Grin 2funny Grin 2funny Grin "

Pois era....lembras.te de cada coisa.....

Hhehehehheehehh

hiend

Citação de: Palaciuss2 em 24 de Agosto de 2007, 11:55
Mas o Benfica, nunca levou "barrete" com os jogadores suecos.
Jonas Tern, Stromberg, Matss, mais recentemente o lateral esquerdo que agora não  me recordo.


Estás a esquecer-te do melhor deles todos -> Pringle!!! :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

marcoaraujo

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 11:32
O Luisão nunca errou lol...
O Anderson tem as costas largas, é culpado mesmo do que não tem culpa...

Ora aí está uma boa ironia... Muita gente tem memoria curta! A uns perdoa-se tudo, a outros nao se perdoa nada...  :disgust:

Palaciuss2

RuiCosta_10
"O Pringle e o Anderson não eram acima da média, o Anderson era um jogador razoável, o Pringle..

Era pro rapaz, não ficar aborrecido comigo.....lol

Batistuta

Citação de: Preacher em 24 de Agosto de 2007, 11:57
16, 17, 29 , 31 , 39 , 72 , 78

Com estes era equipa para limpar tudo..

e o 88 não?

Palaciuss2

hiend

"Estás a esquecer-te do melhor deles todos -> Pringle!!! 2funny"
Mas os outros foram?
Lol

justoSilva:)

qual é o site desse Luis Freitas Lobo? alguém pode por aqui!

YaKuZa

melhor do k o pringle so mesmo as lays e as rufles :metal:

Imperador04

A mim falta o 42 para fazer BINGO ;D