Discussão de Transferências

Bleach

Temos 5 centrais, a maioria das equipas tem 4...para que mais ? Ele não vão estar sempre lesionados.

Manuel Costa

em vez de centrais nos seniores insastisfeitos por não jogarem, como vai ser o caso, devíamos ir buscar aos juniores, sempre que necessário o Míguel Vitor,

o dinheiro deve ser canalizado para a contratação de um avançado rápido e com mobilidade

KingSize

Nao vamos comprar nenhum central, no máximo pode chegar 1 por empréstimo..

Ainda bem k Boumsong nao quer vir, para mim o Miguel Vitor dá perfeitamente para 4o central..

Invistam é num extremo direito, num médio box-to-box e num avançado/ponta de lança

Rendufas

Centrais não, obrigado. Quem tem Luisão, David Luiz, Zoro, Miguel Victor e Katsouranis, não precisa de mais centrais.


Invistam esse dinheiro num avançado movel com capacidade finalizadora, num ala direito desiquilibrador, e num box to box de categoria.

Oubiña e Dica, são opções que me agradam bastante, pois jogadores com capacidade para render no imediato, mas não me parece que venham.

A contratação dos uruguaios, sabe-me a a desilusão. Dificilmente vão colmatar as carencias que a equipa mostrou por exemplo no jogo de ontém.

KingSize

Se o Benfica quer aspirar a títulos ainda esta época, tem que fazer ainda 3 aquisiçoes,isto contando já com os 2 uruguaios...

Para mim, Maxi Pereira vem pa Lateral Direito, pois Luis Filipe parece contar para Camacho como médio ala direito...

Ou seja, o meu plantel seria:

- Quim
- Butt
- Moreira

- Nélson
- Maxi Pereira

- Luisão
- David Luiz
- Zoro
- Miguel Vitor

- Léo
- Miguelito

- Petit
- Katsouranis
- Romeu Ribeiro

- CONTRATAÇÃO - p.e: Emre
- Gilles

- CONTRATAÇÃO - p.e: Srna
- Luis Filipe

- Rui Costa
- Adu
- Nuno Assis

- Di Maria
- Fábio Coentrão
- Christian Rodriguez

- Cardozo
- CONTRATAÇÃO - p.e: Chevanton
- Nuno Gomes
- Bergessio
- André Carvalhas

28 jogadores, incluindo 3 GR e com 3 juniores, logo 25+3..Plantel equilibrado...
Com o dinheiro que iam dar pelo Oubina, compram 2 dos 3 reforços que mencionei..

VALEBEM

 Mais centrais, NÃO OBRIGADO!!!
Para lá dos uruguaios, vamos buscar um extremo direito puro, e talvez um médio centro...
Como venho dizendo, virá aí a grande revelação deste Benfica, Angel Di Maria, que nos vai resolver muitos dos problemas ofensivos...

nmk77

Citação de: KingSize em 26 de Agosto de 2007, 10:08
Se o Benfica quer aspirar a títulos ainda esta época, tem que fazer ainda 3 aquisiçoes,isto contando já com os 2 uruguaios...

Para mim, Maxi Pereira vem pa Lateral Direito, pois Luis Filipe parece contar para Camacho como médio ala direito...

Ou seja, o meu plantel seria:

- Quim
- Butt
- Moreira

- Nélson
- Maxi Pereira

- Luisão
- David Luiz
- Zoro
- Miguel Vitor

- Léo
- Miguelito

- Petit
- Katsouranis
- Romeu Ribeiro

- CONTRATAÇÃO - p.e: Emre
- Gilles

- CONTRATAÇÃO - p.e: Srna
- Luis Filipe

- Rui Costa
- Adu
- Nuno Assis

- Di Maria
- Fábio Coentrão
- Christian Rodriguez

- Cardozo
- CONTRATAÇÃO - p.e: Chevanton
- Nuno Gomes
- Bergessio
- André Carvalhas

28 jogadores, incluindo 3 GR e com 3 juniores, logo 25+3..Plantel equilibrado...
Com o dinheiro que iam dar pelo Oubina, compram 2 dos 3 reforços que mencionei..

Para mim estas contratado para director desportivo.LOOOOOL

Agora a serio concordo em absoluto. So nao queria ter que aturar o Luis Filipe e o Nuno Assis acho que nao tem categoria para jogar no Benfica mas pronto... De resto a analise que tu fizeste e a mesma que eu faço e os reforços que apontas acentavam que nem uma luva. Tb espero que o Maxi Pereira venha para Lateral direito. O Luis Filipe nao e opçao para nada.

Manuel Costa

para mim o lugar do Luis Filipe é o de defesa direito, a defender é melhor do que o Nelson, não percebo porque não é experimentada nos jogos


há 2 épocas ganhámos ao Manchester United com Alcides a defesa e Nelson a extremo direito, recordam-se ?

Redady

Não vale a pena trazer mais Centrais, temos os suficientes, falta um avançado móvel e finalizador um daqueles que não engana!!

Se vão insistir no Boumsong é uma tremenda asneira!!

Percam a cabeça com um jogador avançado e muito bom!!

cwally

Serei eu o unico que está farto de ouvir falar em novas contrataçoes para o benfica? Farto de ouvir novos nomes para um plantel que já começar a ser diferente demais do da época passada? Nao já xega de elementos novos que tem que se adaptar ao plantel e á equipa?

Para mim UM reforço xegaria! Pro lugar onde ontem jogou o luis filipe e nuno assim...de resto xega-me...daqui a nda já nem parece o slb. valha-nos o rui costa, nuno gomes, luisao, leo, moreira, petit e leo...sem eles era como se eu tivesse mudado de equipa este verao.

força camacho.tens mm mt trb pela frente..em mim até tens um adepto que consegue ser paciente...

KingSize

Pois, mas com esse plantel raramente iriam ao banco, quanto mais jogar...
Sao 2 jogadores para serem apostas pontuais, numa teoria de rotatividade nas várias frentes que estamos a disputar...

O meu 11 caso aquele plantel fosse 1a realidade:

- Quim
- Nélson
- Luisão
- David Luiz
- Léo
- Petit
- Emre
- Srna
- Di Maria
- Chevanton
- Cardozo

12o jogador seria o grande Rui Costa..Pode soar a injustiça, mas iria ter muitas oportunidades de jogar nas várias frentes...

Banco:

- Butt
- Zoro
- Katsouranis
- Rui Costa
- C.Rodriguez
- Fábio Coentrão
- Nuno Gomes

luisferreira

:slb2: :slb2: :slb2:Centrais, não vendessem o Amoreirinha e o José Fonte :slb2: :slb2:

VALEBEM

 O Katsouranis TEM que ser titular neste Benfica... É dos jogadores com mais qualidade que há no plantel...
E, pelo que vi no estádio, ele foi fundamental para a grande estreia do Miguel Vitor... Sempre a liderar, a dar indicações ao miúdo... Muito bem!!!

Manuel Costa


rootalien

In em Janeiro:

Srna (Defesa ou Extremo Direito) 10 Milhoes
D. Carvalho (Substituto de Rui Costa) Custo 0
Huntelaar (Nuno po Banco) 20 Milhoes

Out em Janeiro:

Stretenovic
Luis Felipe
Nuno Assis
Mantorras (temos que ser realistas)
Bergessio (4 Millones para Argentina)


                                                                   Quim/Butt/Moreira


Nelson/Srna                     Luisao/Zoro                               D. Luiz/ Miguel Vitor                           Leo/Miguelito



                                        Katsouranis/Gilles                         Romeu Ribeiro/Petit



             Srna/Pereira                                   Rui Costa/Adu/D. Carvalho                   Rodriguez/DiMaria/Coentrao




                                                         Nuno Gomes/Cardozo/Huntelaar/Carvalhas/Dabao

Meia de Idades 24-25
Aposto de Futuro e das nossas Escolas
Dinheiro In:

Ricardo Rocha = 6
Simao = 20
Manuel = 9
Anderson = 4
Bergession = 4
Empres Obrig. = 20

= 63 Milhoes - 30 dos novos jogadores = 33 Lucro.

- Alguem pode mandar isto ao Luis Felipe Vieira??

:slb2: :slb2:    :ptflag: :ptflag:   :slb2: :slb2:   :winner: :winner:   :slb2: :slb2:   :ptflag: :ptflag:   :slb2: :slb2: