Discussão de Transferências

Corrosivo

Interior ou extremo ou nº 10, o Rodriguez é aquilo que o Camacho lhe disser que ele é

Red Bullet

Parece-me q a maioria do pessoal se pirou para ver a merda do jogo entre as osgas e os porkos, q tristeza

defacer

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2007, 21:11
Parece-me q a maioria do pessoal se pirou para ver a merda do jogo entre as osgas e os porkos, q tristeza

Fdx!!Eu tenho sportv e nem quero saber nada desses fdputas!!

defacer

Ja agora, alguem sabe pormenores da transferencia do Manel Porkalhandes po valencia?? Quanto é que o Glorioso vai receber ??

Semper_SLB

Citação de: defacer em 26 de Agosto de 2007, 21:14
Ja agora, alguem sabe pormenores da transferencia do Manel Porkalhandes po valencia?? Quanto é que o Glorioso vai receber ??

ninguem sabe ao certo. Vamos saber quando sair o comunicado à CMVM.

marcoaraujo

Citação de: defacer em 26 de Agosto de 2007, 21:11
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2007, 21:11
Parece-me q a maioria do pessoal se pirou para ver a merda do jogo entre as osgas e os porkos, q tristeza

Fdx!!Eu tenho sportv e nem quero saber nada desses fdputas!!
Já somos 2!!! Aviam de perder os dois...  :bah2: :bah2: :bah2:

Turegano

O q vemos é q o Benfica com todos estes encaixes financeiros está bem de saude, agora esperemos que o Camacho possa formar uma grande equipa com todos estes jovens de grande talento.
Sou partidário de que se gastem 10M num ogador que valha a pena.
:slb2:

Gambino

Citação de: defacer em 26 de Agosto de 2007, 21:11
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2007, 21:11
Parece-me q a maioria do pessoal se pirou para ver a merda do jogo entre as osgas e os porkos, q tristeza

Fdx!!Eu tenho sportv e nem quero saber nada desses fdputas!!
essa e boa!as pessoas pagam ara ter a sportv e veem o que quiserem, veem futebol nao se pode e!apesar de ser quem e que esta a jogar nao tem nada a ver e futebol!querem ver veem!

Adrian

q jogo??? o SLB ta a jogar???

nao era na quarta contra o Copenhaga???


pedroso

offtopic:

a transferencia do ronaldinho para o chelsea sempre é verdade?

Red Bullet

Citação de: Adrian em 26 de Agosto de 2007, 21:27
q jogo??? o SLB ta a jogar???

nao era na quarta contra o Copenhaga???



Parece q sim...

CR7_SLB


do antitripa... algo p pensarem no que diz respeito às tais contratações p encher chouriços q voces tanto criticam:


A 17ª equipa!
Não é um plantel equilibrado e forte... e não vai jogar para vencer a BWin Liga! Mas o Douradinhos Futebol Clube é a 17ª equipa da nossa Liga.

É que juntando os emprestados pelo FKP (Futebol Korruptos dos PORKUS) e os "representados" pela Onsoccer International de António Araújo , temos neste momento 24 jogadores distribuidos por 9 clubes da primeira liga.

E faltam ainda colocar algumas vedetas (Jorginho, Bruno Vale, Pitbull, Bruno Moraes e João Paulo) que de certeza que irão parar a clubes como o Belenenses, Leiria, Naval ou Boavista.

Fica aqui a lista completa dos jogadores (emprestados pelos Andrades a azul e representados pelo Araújo com @):

Vitória de Setubal
Bruno Gama Elias @ Leandro Branco @ Léo Macaé @ Paulo Roberto@ Robson @

Leixões
Ezequias @ Diogo Valente Paulo Machado Vieirinha

Marítimo:
Ytalo @ Wénio @ Olberdam @ Balú @

Vitória de Guimarães:
Rabiola Alan

Académica:
Ivanildo Hélder Barbosa

Nacional da Madeira:
Cássio @ Rodrigo Silva @

Paços de Ferreira:
Edson Di @ Kiko @

Estrela da Amadora:
Fernando @

Sporting de Braga:
Anílton Júnior@ (o famoso DIARREIAS JR)

Prometo seguir atentamente o desempenho destes jogadores e especialmente as suas lesões, caganeiras, gripes, etc... antes dos jogos com os Andrades!

P.S.: Para tirar todas as dúvidas o Glorioso tem 2 jogadores cedidos a outros clubes na SuperLiga (João Coimbra e Jailson) e o Zebordem tem 1 (André Marques).

pimenta10

Citação de: pedroso em 26 de Agosto de 2007, 21:32
offtopic:

a transferencia do ronaldinho para o chelsea sempre é verdade?

Onde viste isso ?

CR7_SLB

Citação de: pimenta10 em 26 de Agosto de 2007, 21:43
Citação de: pedroso em 26 de Agosto de 2007, 21:32
offtopic:

a transferencia do ronaldinho para o chelsea sempre é verdade?

Onde viste isso ?

depois do beletti o special one deu o plantel como FECHADO

onun_80

Peço desculpa, mas não resisto.

Estou a ver o BANEGA a jogar