Discussão de Transferências

Hugue28

Os gajos da Sic nunca mais convidam o Humberto Coelho para estar ao lado do Ranhoso Santos

Olhanense

Citação de: Hugue28 em 26 de Agosto de 2007, 23:44
Este miudo (C.Eduardo) é muito bom, desde a 1ª vez que o vi jogar que fiquei admirado com as qualidades dele. Espero que nao desperdicemos esta oportunidade. E acho que ainda vamos atacar o Oubiña antes do fecho das inscrições, mas acho que tudo vai depender do jogo de 4ª feira

Mas este C. Eduardo não era suplente do tipo que foi para a ladroagem (Leandro Lima) no Campeonato do Mundo Sub 21 no Canadá ???

Saudações

Hugue28

Nao sei, só sei que já vi o puto jogar 5 ou 6 vezes e é daqueles que não engana

sanfinense

Acordo com At. Madrid
Benfica tem 4 anos para escolher dispensados
 
d.r.

Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica
A cláusula que o Benfica tem com o Atlético de Madrid, no âmbito da transferência de Simão, para escolher dois jogadores da lista de dispensas é válida por quatro anos, segundo apurou o Correio Sport.


A acção dessa cláusula alteraria a detenção dos passes dos dois atletas, cuja posse passaria a ser dividida em partes iguais (50 por cento para Benfica e 50 por cento para At. Madrid).

Luís Filipe Vieira quer trazer Zé Castro, mas o negócio não está fácil, porque, apesar de não ser utilizado com regularidade nos 'colchoneros', é um dos quatro centrais do técnico Javier Aguirre, que não o quer libertar sem garantir outro defesa. A escassez de centrais é o único impedimento, pois o português já se mostrou receptivo ao interesse encarnado e agrada a José Antonio Camacho. O treinador espanhol é inclusive amigo de Enrique Cerezo e Gil Marin, presidente e director do At. Madrid, respectivamente, com quem esteve em Ibiza com Vieira, o que pode ajudar à operação. O médio Luccin é outro alvo das águias.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=255253&p=22&idselect=217&idCanal=217

Cardia

Atenção a uma coisa: os trÊs grandes jogam todos no próximo domingo sendo que o nacional-Benfica e o leiria-porto são à mesma hora , devido à antecipação do leiria-porto

Tinha sido noticiado que face à antecipação do leiria-porto, este jogo não seria televisionado dado que há mesma hora estaria a ser transmitido o nacional-Benfica.

Contudo, durante o fcp-scp de hoje lá estava em rodapé o anuncio da transmissão do leitria-porto.

No site da sporttv a programação do próximo domingo está ainda em aberto.

Queres ver que a sporttv anulou a transmissão do nacional-Benfica para poder dar o leiria-porto?

diogo32

Citação de: Olhanense em 26 de Agosto de 2007, 23:51
Citação de: Hugue28 em 26 de Agosto de 2007, 23:44
Este miudo (C.Eduardo) é muito bom, desde a 1ª vez que o vi jogar que fiquei admirado com as qualidades dele. Espero que nao desperdicemos esta oportunidade. E acho que ainda vamos atacar o Oubiña antes do fecho das inscrições, mas acho que tudo vai depender do jogo de 4ª feira

Mas este C. Eduardo não era suplente do tipo que foi para a ladroagem (Leandro Lima) no Campeonato do Mundo Sub 21 no Canadá ???

Saudações

se foi é natural pois acho que até tem menos 3anos que esse, e nos campeonatos destes escaloes a diferença de idades nota-se bastante...
ou seja, pode ser um jogador com muito mais potencial que o ex-jogador do sao caetano.

Adrian

a SportXulos TV tem 2 canais...e ja deu o SLB e o Porco FC ao mesmo tempo na champions League...


odistraido

o di maria tb nao era suplente da sua selecção?

Imperador04

[email protected]

Mandem para lá a resposta a minha pergunta

Como avaliam a prestação ao longo de varios progamas do anti-benfiquista Rui Santos?

Não se esqueçam de por Nome, idade, profisão, localidade

Adrian

Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 23:56
o di maria tb nao era suplente da sua selecção?

nao...so nao jogou o ultimo jogo por Lesao...

era dupla de meio campo atacante com Aguero...o Di mairia mais do lado esquerdo

scoop

Citação de: diogo32 em 26 de Agosto de 2007, 23:55
Citação de: Olhanense em 26 de Agosto de 2007, 23:51
Citação de: Hugue28 em 26 de Agosto de 2007, 23:44
Este miudo (C.Eduardo) é muito bom, desde a 1ª vez que o vi jogar que fiquei admirado com as qualidades dele. Espero que nao desperdicemos esta oportunidade. E acho que ainda vamos atacar o Oubiña antes do fecho das inscrições, mas acho que tudo vai depender do jogo de 4ª feira

Mas este C. Eduardo não era suplente do tipo que foi para a ladroagem (Leandro Lima) no Campeonato do Mundo Sub 21 no Canadá ???

Saudações

se foi é natural pois acho que até tem menos 3anos que esse, e nos campeonatos destes escaloes a diferença de idades nota-se bastante...
ou seja, pode ser um jogador com muito mais potencial que o ex-jogador do sao caetano.

Opá, pelo amor de Deus.... têm ambos a mesma idade.... aliás, o Carlos Eduardo é uns meses mais velho, nasceu em Julho de 87 e o Leandro Lima em Dezembro de 87.

E sim, o Carlos Eduardo era suplente do Leandro Lima na selecção. Eu, sinceramente, acho-o bom jogador mas completamente overrated. Vi jogos do Grémio e da selecção e nada que justifique o preço que estão a pedir por ele. o focul comprou o leandro por um milhão e meio.....

Max24

E o romeno Dica... Era uma cenoura ou vem mesmo para o glorioso?
É um jogador q nos fazia falta...  avançado com dinamica de jogo, mta técnica e rápido... fez grandes jogos na champs e na uefa o ano passado...

Adrian

ta aqui...

o SLB na Sporttv 1 e os Porcos Corruptos na Sporttv 2

http://www.sporttv.pt/Futebol/Portugal.asp

scoop

Citação de: Adrian em 26 de Agosto de 2007, 23:57
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 23:56
o di maria tb nao era suplente da sua selecção?

nao...so nao jogou o ultimo jogo por Lesao...

era dupla de meio campo atacante com Aguero...o Di mairia mais do lado esquerdo

Nope, foi suplente nos primeiros dois ou três jogos. O Di Maria só entrou na equipa titular depois da lesão do Zarate.

Adrian

Citação de: scoop em 26 de Agosto de 2007, 23:59
Citação de: Adrian em 26 de Agosto de 2007, 23:57
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 23:56
o di maria tb nao era suplente da sua selecção?

nao...so nao jogou o ultimo jogo por Lesao...

era dupla de meio campo atacante com Aguero...o Di mairia mais do lado esquerdo

Nope, foi suplente nos primeiros dois ou três jogos. O Di Maria só entrou na equipa titular depois da lesão do Zarate.

mas jogou...pq eu vi pelo menos o 2 e 3ro jogo e ele jogou sempre na parte final dos jogos...

PS: nao vi nenhum jogo de inicio...a nao ser o USA- Coreia axo eu q deu Hattrick do Adu