Discussão de Transferências

kramxel²

Já que falam em contratações, que tal ter o Pato por empréstimo, pelo menos até Dezembro, altura em que já poderá jogar pelo Milan?

hotshot

O sporting com os empréstimos dos russos, derleis e purovi's já acham muito bem e têm "uma grande equipa".

Gostava que tivessem visto o jogo hoje não se aproveita um. izmailov nao tocou na bola. Vukcevic só perdas de bola, Derlei o matreco de sempre e o resto nem convocado é.

Mas aí já acham muito bem.Tratem-se

Simanic

Citação de: Max24 em 27 de Agosto de 2007, 00:43
Citação de: KidLambreta em 27 de Agosto de 2007, 00:41
Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2007, 00:34
Não pode jogar na Uefa azar... Concentra-se só para o campeoanto e taças... Ou acham que vamos ser campeões europeus?!?


Dica é um grande jogador ... e eu gostava de ver alguém com qualidade a ser contratado esta época...

Concordo, era isso que estava a pensar. O Benfica precisa de jogadores maduros, aliás como pensa o Camacho.

Concordo plenamente...

Ano passado era uma equipa muito velha, esse ano é muito nova....
O pior do Benfica são os adeptos....

mrvalente

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2007, 00:34
Não pode jogar na Uefa azar... Concentra-se só para o campeoanto e taças... Ou acham que vamos ser campeões europeus?!?


Dica é um grande jogador ... e eu gostava de ver alguém com qualidade a ser contratado esta época...
:clap1: :clap1:

bola vermelha

Hoffenheim o que é isto ?

Um medicamento ...

LFVL

Na minha mera opinião, com a contratação dos 2 uruguaios, não vinha mais ng. Saiam o Manu (definitivo) e o Diaz (empréstimo) e de resto ficava como está (juniores incluídos).

Mastercard

bem ja temos os uruguaios para as alas....

deve faltar um avançado(e um defesa central se o camacho ainda deseje...=)

odistraido


Adrian

Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 00:46
O sporting com os empréstimos dos russos, derleis e purovi's já acham muito bem e têm "uma grande equipa".

Gostava que tivessem visto o jogo hoje não se aproveita um. izmailov nao tocou na bola. Vukcevic só perdas de bola, Derlei o matreco de sempre e o resto nem convocado é.

Mas aí já acham muito bem.Tratem-se

Vukcevic VALE 0
Izmailovo VALE 5 de 0-10
Purovic   VALE -1
Derlei     VALE 2 ja marcou 1 golo
M.Had    VALE 0


agora do SLB

Adu     VALE 2
Coentrao VALE 3
Berguessio VALE 3
Cardozo    VALE 7
L.Filipe    VALE 2

ta ela por ela...LOLO

klik

Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 00:46
O sporting com os empréstimos dos russos, derleis e purovi's já acham muito bem e têm "uma grande equipa".

Gostava que tivessem visto o jogo hoje não se aproveita um. izmailov nao tocou na bola. Vukcevic só perdas de bola, Derlei o matreco de sempre e o resto nem convocado é.

Mas aí já acham muito bem.Tratem-se

OFF TOPIC: O zporting só tem a força dos jogadores das camadas jovens mais o lilllledsone. De resto é tudo farinha do mesmo saco. Ainda bem que trocaram de guarda redes que aquele GK vai levar tantos golos de chapeu. Esta sempre adiantado ahahaha

Redady

Eu sino que esta semana é que vamos ter a tal

Enorme
Contratação


... aquela que nos vai deixar todos loucos! ^-^

Adrian


Adrian

Citação de: mancam em 27 de Agosto de 2007, 00:49
Eu sino que esta semana é que vamos ter a tal

Enorme
Contratação


... aquela que nos vai deixar todos loucos! ^-^

de Alegria ou Tristeza??? lOLOLOL

klik

Citação de: mancam em 27 de Agosto de 2007, 00:49
Eu sino que esta semana é que vamos ter a tal

Enorme
Contratação


... aquela que nos vai deixar todos loucos! ^-^

E vem por emprestimo LOLOL

Bethoven

Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 00:39
Citação de: Bethoven em 27 de Agosto de 2007, 00:36
E se viesse um Adriano(Inter) emprestado???? :coolsmiley:

E se viessem o Pai Natal e a abelha Maia juntos?

Não continua a pensar em uruguaios de segunda e não sejas ambicioso que assim o Benfica vai longe!!!

Achas impossivel??? Acompanha o Futebol!!! e Vê k o kerem emprestar ao Parma, é melhor o Parma k nós ou tem mais dinheiro??? Nem isso estão na falência......Mas não uruguaios desconhecidos ou putos brasileiros sem provas dadas na Europa é k interessam a uma equipa k ker ser campeã!!

Não tivemos já cá o Miccoli e o Karagounis emprestados?? Porque não este para se reabillitar.... Inter avançados: Crespo, Suazo, Ibrahimovic, Julio Cruz, Recoba e Adriano

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL94002-1306,00.html

Ambição!!!!  :slb2: