Discussão de Transferências

FtRaven

como vêm, parece k há soluções para todas as posições...resta saberem olear a máquina...

Vitor_F


Al-Quaeda


Roke_SLB

Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:05
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)

E um ponta de lança rápido para jogar com o Cardozo, porque está mais que visto que o Cardozo e Nuno Gomes são muito parecidos na sua forma de jogar. Apesar de o Cardozo ser mais instintivo, era preciso um jogador com velocidade, porque o Cardozo é bom a segurar a bola de costas para a baliza e bom no último passe.

Que falta nos fazes pequeno grande Miccoli....

para que tanta insistencia num avançado?! nos vamos jogar em 4-3-3 e para avançado ja ha cardozo!

bolas10

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2007, 00:34
Não pode jogar na Uefa azar... Concentra-se só para o campeoanto e taças... Ou acham que vamos ser campeões europeus?!?


Dica é um grande jogador ... e eu gostava de ver alguém com qualidade a ser contratado esta época...
Que pensamento positivo, por ti mais vale desistirmos já da champios não???eu acredito sempre, o verdadeiro adepto quer que o clube entre em campo pa ganhar jogo a jogo, não para pensar que vamos a champions para passar tempo...

Vitor_F

Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:05
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)

E um ponta de lança rápido para jogar com o Cardozo, porque está mais que visto que o Cardozo e Nuno Gomes são muito parecidos na sua forma de jogar. Apesar de o Cardozo ser mais instintivo, era preciso um jogador com velocidade, porque o Cardozo é bom a segurar a bola de costas para a baliza e bom no último passe.

Que falta nos fazes pequeno grande Miccoli....

para que tanta insistencia num avançado?! nos vamos jogar em 4-3-3 e para avançado ja ha cardozo!

o camacho vai jogar em 4-4-2

hotshot

O Dica custa menos que o oubiña e nem me importo que não jogue na champions ele e o Cardozo e R.Costa se for preciso masi atrás que ataque demolidor O0

Roke_SLB

Citação de: Vitor_F em 27 de Agosto de 2007, 01:15
Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:05
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)

E um ponta de lança rápido para jogar com o Cardozo, porque está mais que visto que o Cardozo e Nuno Gomes são muito parecidos na sua forma de jogar. Apesar de o Cardozo ser mais instintivo, era preciso um jogador com velocidade, porque o Cardozo é bom a segurar a bola de costas para a baliza e bom no último passe.

Que falta nos fazes pequeno grande Miccoli....

para que tanta insistencia num avançado?! nos vamos jogar em 4-3-3 e para avançado ja ha cardozo!

o camacho vai jogar em 4-4-2

4-4-2?! ou seja, teremos Petit, Katso, R.Costa, Adu, N.Assis, Gilles e Diaz para apenas 2 posiçoes?! e ainda se fala em mais um medio... ? se isso acontecer nao sei ate que ponto sera viavel!

SlipkMan

Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:05
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)

E um ponta de lança rápido para jogar com o Cardozo, porque está mais que visto que o Cardozo e Nuno Gomes são muito parecidos na sua forma de jogar. Apesar de o Cardozo ser mais instintivo, era preciso um jogador com velocidade, porque o Cardozo é bom a segurar a bola de costas para a baliza e bom no último passe.

Que falta nos fazes pequeno grande Miccoli....

para que tanta insistencia num avançado?! nos vamos jogar em 4-3-3 e para avançado ja ha cardozo!

Deixa faltar o Cardozo...

Dos outros que restam, por mim podiam ir todos embora, não se aproveita nenhum.

Nuno Gomes, continua o mesmo do ano passado e é demasiado perdulário nas horas H.

Bergessio, ainda não vi nada que justificasse a sua compra, bem pelo contrário, não é avançado para o Benfica.

Mantorras, nem deveria estar no plantel, quanto mais jogar.

Dabao, é para rodar, ainda não tem estaleca para singrar na equipa principal.

Kampz

Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 01:15
O Dica custa menos que o oubiña e nem me importo que não jogue na champions ele e o Cardozo e R.Costa se for preciso masi atrás que ataque demolidor O0

Dicã  + box-to-box  ::)

bola vermelha

Faltam 5 dias ...

Alguma contratação mais cara só depois de 4ª feira ...

Adrian

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:19
Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 01:15
O Dica custa menos que o oubiña e nem me importo que não jogue na champions ele e o Cardozo e R.Costa se for preciso masi atrás que ataque demolidor O0

Dicã  + box-to-box  ::)


Dica axo q é 10

RaGaZzO_RuY

Citação de: bolas10 em 27 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2007, 00:34
Não pode jogar na Uefa azar... Concentra-se só para o campeoanto e taças... Ou acham que vamos ser campeões europeus?!?


Dica é um grande jogador ... e eu gostava de ver alguém com qualidade a ser contratado esta época...
Que pensamento positivo, por ti mais vale desistirmos já da champios não???eu acredito sempre, o verdadeiro adepto quer que o clube entre em campo pa ganhar jogo a jogo, não para pensar que vamos a champions para passar tempo...

Lá por ter olhos na cara não sou verdadeiro adepto? E alguém falou em desistir da champions? Vê se entendes primeiro antes de partir para a ofensa... Verdadeiro adepto? Nem vou entrar por aí...

kramxel²

Há umas semanas diziam que podiam dar 20M por um jogador, mas a verdade é que preferem contratar jogadores de qualidade duvidosa...

Espero enganar-me mas acho que ainda vamos chorar muito com o Cebola e o Super Maxi 2.....

hugoferrao

Sou um adepto igual a todos os k participam neste forum, com a mesma paixao pelo Benfica. Mas tenho k confessar k já são dois os jogadores k e eu disse k o Benfica deveria ir buscar , k vão parar ao Inter. Primeiro foi o David SUAZO e agora o PELE do Guimaraes ( k até eu achava bom para substituir o Manuel Fernandes). Só espero k não deixem fugir o Manuel da Costa, caso o Luisão e vá embora. Precisamos de um avançado, pois o Bergessio não me convence... nem um bocadinho.