Discussão de Transferências

Roke_SLB

Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:18
Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:05
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)

E um ponta de lança rápido para jogar com o Cardozo, porque está mais que visto que o Cardozo e Nuno Gomes são muito parecidos na sua forma de jogar. Apesar de o Cardozo ser mais instintivo, era preciso um jogador com velocidade, porque o Cardozo é bom a segurar a bola de costas para a baliza e bom no último passe.

Que falta nos fazes pequeno grande Miccoli....

para que tanta insistencia num avançado?! nos vamos jogar em 4-3-3 e para avançado ja ha cardozo!

Deixa faltar o Cardozo...

Dos outros que restam, por mim podiam ir todos embora, não se aproveita nenhum.

Nuno Gomes, continua o mesmo do ano passado e é demasiado perdulário nas horas H.

Bergessio, ainda não vi nada que justificasse a sua compra, bem pelo contrário, não é avançado para o Benfica.

Mantorras, nem deveria estar no plantel, quanto mais jogar.

Dabao, é para rodar, ainda não tem estaleca para singrar na equipa principal.

nao digo o contrario, para mim de todos, so o Bergessio ainda tem o beneficio da duvida porque veio de  um outro campeonato, e mesmo assim ja vi bons pormenores, principalmente com o copenhaga. mas se os avaçados que ca estao nao prestam a que os despaxar nao é ficar com 6 avançados no plantel!

RaGaZzO_RuY

Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 01:19
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:19
Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 01:15
O Dica custa menos que o oubiña e nem me importo que não jogue na champions ele e o Cardozo e R.Costa se for preciso masi atrás que ataque demolidor O0

Dicã  + box-to-box  ::)


Dica axo q é 10

Podes considerar o Dica como um 10 mas ele tambem aparece a finalizar muito bem...

Acompanhei os jogos europeus dele na época passada e ele era sempre muito regular. Sem duvida, um excelente jogador.



Contudo, não acredito que venha.

Adrian

Citação de: hugoferrao em 27 de Agosto de 2007, 01:20
Sou um adepto igual a todos os k participam neste forum, com a mesma paixao pelo Benfica. Mas tenho k confessar k já são dois os jogadores k e eu disse k o Benfica deveria ir buscar , k vão parar ao Inter. Primeiro foi o David SUAZO e agora o PELE do Guimaraes ( k até eu achava bom para substituir o Manuel Fernandes). Só espero k não deixem fugir o Manuel da Costa, caso o Luisão e vá embora. Precisamos de um avançado, pois o Bergessio não me convence... nem um bocadinho.

Pele foi pao Inter???

kramxel²

Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 01:22
Citação de: hugoferrao em 27 de Agosto de 2007, 01:20
Sou um adepto igual a todos os k participam neste forum, com a mesma paixao pelo Benfica. Mas tenho k confessar k já são dois os jogadores k e eu disse k o Benfica deveria ir buscar , k vão parar ao Inter. Primeiro foi o David SUAZO e agora o PELE do Guimaraes ( k até eu achava bom para substituir o Manuel Fernandes). Só espero k não deixem fugir o Manuel da Costa, caso o Luisão e vá embora. Precisamos de um avançado, pois o Bergessio não me convence... nem um bocadinho.

Pele foi pao Inter???

Yup

hcrespo

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 01:12
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:09
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 01:08
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:06
Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:05
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)



E um ponta de lança rápido para jogar com o Cardozo, porque está mais que visto que o Cardozo e Nuno Gomes são muito parecidos na sua forma de jogar. Apesar de o Cardozo ser mais instintivo, era preciso um jogador com velocidade, porque o Cardozo é bom a segurar a bola de costas para a baliza e bom no último passe.

Que falta nos fazes pequeno grande Miccoli....
esse também talvez já cá esteja... :P
ADU, DI Maria???
pois...e pk nao?

Acho que Di Maria faz mais falta como extreme esquerdo..Precisamos de um jogador que consiga já trazar rasgos individuais , pq neste momento o coentrão não o é capaz. Mas acredito que mais daqui a uns tempos esses sejam os alas do benfica . Coentrão e Di Maria.


Adorava ver num futuro Coentrão na direita e Di Maria na esquerda a partirem aquilo tudo  :clap1: :clap1: :clap1:

klik

Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 01:22
Citação de: hugoferrao em 27 de Agosto de 2007, 01:20
Sou um adepto igual a todos os k participam neste forum, com a mesma paixao pelo Benfica. Mas tenho k confessar k já são dois os jogadores k e eu disse k o Benfica deveria ir buscar , k vão parar ao Inter. Primeiro foi o David SUAZO e agora o PELE do Guimaraes ( k até eu achava bom para substituir o Manuel Fernandes). Só espero k não deixem fugir o Manuel da Costa, caso o Luisão e vá embora. Precisamos de um avançado, pois o Bergessio não me convence... nem um bocadinho.

Pele foi pao Inter???

sim, 2M 5 anos de contrato.


hotshot

Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:18
Citação de: Vitor_F em 27 de Agosto de 2007, 01:15
Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:05
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)

E um ponta de lança rápido para jogar com o Cardozo, porque está mais que visto que o Cardozo e Nuno Gomes são muito parecidos na sua forma de jogar. Apesar de o Cardozo ser mais instintivo, era preciso um jogador com velocidade, porque o Cardozo é bom a segurar a bola de costas para a baliza e bom no último passe.

Que falta nos fazes pequeno grande Miccoli....

para que tanta insistencia num avançado?! nos vamos jogar em 4-3-3 e para avançado ja ha cardozo!

o camacho vai jogar em 4-4-2

4-4-2?! ou seja, teremos Petit, Katso, R.Costa, Adu, N.Assis, Gilles e Diaz para apenas 2 posiçoes?! e ainda se fala em mais um medio... ? se isso acontecer nao sei ate que ponto sera viavel!

Acho que Camacho vai apostar no Rui Costa a jogar uns metros mais atrás do que é costume. Acho que o que ele pensa fazer é jogar em 4-4-2:

                    Petit
        R.Costa

Tem opções mais defensivas R.Ribeiro e Katsouranis. Jogos fora se calhar joga Katsourais em vez de R.Costa e tem ainda Gilles e Assis se jogar em 4-3-3:
                       
                        Gilles               R.Ribeiro
                        Katsouranis      Petit

                                 Assis
                                 R.Costa

Daí esse número grande de jogadores para o meio-campo...Mas ele até pode ter outras ideias e eu estar enganado

Adrian

Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 01:23
Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 01:22
Citação de: hugoferrao em 27 de Agosto de 2007, 01:20
Sou um adepto igual a todos os k participam neste forum, com a mesma paixao pelo Benfica. Mas tenho k confessar k já são dois os jogadores k e eu disse k o Benfica deveria ir buscar , k vão parar ao Inter. Primeiro foi o David SUAZO e agora o PELE do Guimaraes ( k até eu achava bom para substituir o Manuel Fernandes). Só espero k não deixem fugir o Manuel da Costa, caso o Luisão e vá embora. Precisamos de um avançado, pois o Bergessio não me convence... nem um bocadinho.

Pele foi pao Inter???

Yup


fonix quando foi isso??? passou-me completamente ao lado...

eu ate nem o Axei nada de especial...muita mania... e ja jogou no SLB

kramxel²

Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 01:24
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 01:23
Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 01:22
Citação de: hugoferrao em 27 de Agosto de 2007, 01:20
Sou um adepto igual a todos os k participam neste forum, com a mesma paixao pelo Benfica. Mas tenho k confessar k já são dois os jogadores k e eu disse k o Benfica deveria ir buscar , k vão parar ao Inter. Primeiro foi o David SUAZO e agora o PELE do Guimaraes ( k até eu achava bom para substituir o Manuel Fernandes). Só espero k não deixem fugir o Manuel da Costa, caso o Luisão e vá embora. Precisamos de um avançado, pois o Bergessio não me convence... nem um bocadinho.

Pele foi pao Inter???

Yup


fonix quando foi isso??? passou-me completamente ao lado...

eu ate nem o Axei nada de especial...muita mania... e ja jogou no SLB

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=847083&div_id=1458

klik

Citação de: hcrespo em 27 de Agosto de 2007, 01:23
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 01:12
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:09
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 01:08
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:06
Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:05
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)



E um ponta de lança rápido para jogar com o Cardozo, porque está mais que visto que o Cardozo e Nuno Gomes são muito parecidos na sua forma de jogar. Apesar de o Cardozo ser mais instintivo, era preciso um jogador com velocidade, porque o Cardozo é bom a segurar a bola de costas para a baliza e bom no último passe.

Que falta nos fazes pequeno grande Miccoli....
esse também talvez já cá esteja... :P
ADU, DI Maria???
pois...e pk nao?

Acho que Di Maria faz mais falta como extreme esquerdo..Precisamos de um jogador que consiga já trazar rasgos individuais , pq neste momento o coentrão não o é capaz. Mas acredito que mais daqui a uns tempos esses sejam os alas do benfica . Coentrão e Di Maria.


Adorava ver num futuro Coentrão na direita e Di Maria na esquerda a partirem aquilo tudo  :clap1: :clap1: :clap1:

A meu ver vão ser esses os futuros alas. O Coentrão penso que o Camacho gosta muito dele, para além de ser um virtuoso tem alma de guerreiro , nunca desiste e corre KM. Precisa de crescer e ganhar musculo e confiança.

Adrian

Esse pelé nao faz um jogo no inter...quanto apostam... ele vai ser daqueles q vai ser emprestado vezes sem conta...



Kramxel já vi obrigado

Kampz

Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:18
Citação de: Vitor_F em 27 de Agosto de 2007, 01:15
Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:05
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)

E um ponta de lança rápido para jogar com o Cardozo, porque está mais que visto que o Cardozo e Nuno Gomes são muito parecidos na sua forma de jogar. Apesar de o Cardozo ser mais instintivo, era preciso um jogador com velocidade, porque o Cardozo é bom a segurar a bola de costas para a baliza e bom no último passe.

Que falta nos fazes pequeno grande Miccoli....

para que tanta insistencia num avançado?! nos vamos jogar em 4-3-3 e para avançado ja ha cardozo!

o camacho vai jogar em 4-4-2

4-4-2?! ou seja, teremos Petit, Katso, R.Costa, Adu, N.Assis, Gilles e Diaz para apenas 2 posiçoes?! e ainda se fala em mais um medio... ? se isso acontecer nao sei ate que ponto sera viavel!

Num 442 não podes ter um médio defensivo e um ofensivo senão é o Petit/Katso a aguentar com todo o meio campo adversário...! Tem que ser um defensivo e um box-to-box. Se para defensivo temos Petit, Katso e R.Ribeiro (é promissor mas precisa de tempo), N.Assis e Adu claramente não podem desempenhar a função, R.Costa desempanha a posição mas é uma solução de recurso e Gilles e Diaz parecem ser box-to-box mas não dão as mínimas garantias por enquanto (só deveria ficar um, fazendo rodar o outro), penso que precisamos realmente dum jogador muito forte na transição defesa-ataque...

E penso que mais do que um 442 jogaremos num 4231.

FtRaven

parece k o Carlos Eduardo ainda não está descartado

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=847092&div_id=1456

Benfica e Grémio voltaram a sentar-se à mesa este domingo na tentativa de chegarem a acordo para a transferência de Carlos Eduardo para a Luz, mas ainda não há acordo entre os clubes. Juliano Bertolucci (empresário que representa o Benfica) voltou a falar com os dirigentes do Grémio, mas Jorge Machado, representante do jogador, confirmou ao Maisfutebol em que ponto estão as conversações: «Voltámos a falar neste domingo, mas ainda não existe acordo. Esta segunda-feira vamos voltar a conversar e veremos se o Benfica e o Grémio conseguem chegar a acordo. Acredito que é possível esta segunda-feira haver acordo para a transferência do Carlos Eduardo.»

Jorge Machado recusou-se a desvendar qual é o valor exigido pelo clube brasileiro para libertar o jovem médio, mas confidenciou que existe discordância de verbas: «O Grémio está irredutível e não baixa do valor que pretende para libertar o jogador e o Benfica não quer pagar a verba que o Grémio pede.»

Perante esta intransigência o representante do médio pretendido por Camacho aguarda pela conclusão da nova ronda negocial para definir o futuro do jogador: «O Carlos Eduardo está muito ansioso e quer a vida dele resolvida rapidamente. Vamos ver o que fica resolvido nas negociações entre o Benfica e o Grémio, e se não houver acordo para ele ir para Portugal então iremos aceitar a proposta que temos da Alemanha ou a que temos do Palermo.»

kramxel²

Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 01:26
Esse pelé nao faz um jogo no inter...quanto apostam... ele vai ser daqueles q vai ser emprestado vezes sem conta...


Kramxel já vi obrigado
O0

Também tenho as minhas dúvidas....