Discussão de Transferências

Redady

Citação de: White Wrist em 29 de Agosto de 2007, 15:40
Citação de: Elpatron em 29 de Agosto de 2007, 15:38
ai se o vieira traz o cesar delgado até lhe chupo a unha do pé  :metal:

geeeeez! Isso é que é mesmo gostar do LFV!

andas agarrado ao pé d'Atleta!? :2funny:

Goldarch

Citação de: Elpatron em 29 de Agosto de 2007, 15:38
ai se o vieira traz o cesar delgado até lhe chupo a unha do pé  :metal:

:o  :o  :o

:crazy2:

Vieri

Se é para escolher pelo youtube vejam os vídeos de um tal Bergessio. Empolgante no mínimo. É uma bomba no tubo...

defacer


João_Pedro

#62974
Opiniões sobre o avançado do Real Madrid.
Acham mesmo k ele é capaz de vir po Benfica depois de já ter rejeitado umas poucas de propostas nomeadamente West Ham,Osasuna e outros clubes espanhois ??

nmk77

Citação de: defacer em 29 de Agosto de 2007, 15:48
Citação de: Aguiar em 29 de Agosto de 2007, 15:32
Citação de: CR7_SLB em 29 de Agosto de 2007, 15:30
O Soldado NAO VEM nem nunca esteve para vir...
ai é??
kal é a fonte'?

É esta...



:2funny: :2funny: :2funny:

E talvez das fontes mais crediveis que ja passou por este topico.

:2funny: :2funny: :2funny:

defacer

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2007, 15:47
Se é para escolher pelo youtube vejam os vídeos de um tal Bergessio. Empolgante no mínimo. É uma bomba no tubo...

É que não tenhas a minima duvida de que é um excelente jogador... Está a faltar o que aos outros tmb falta... Confiança e tranquilidade para trabalhar bem.. Eiiii, agora parecia o Nuno Gomes a falar..

NelsonSLB9632

Pelo titulo do tópico pensei que já estava contratado

FtRaven


scoop

Eu também acho que é preciso muita fé e uma imaginação fértil para pensar que o Soldado pode vir, ou alguma vez esteve para vir.

miglle

Abram tópico apenas qdo for contratado !!!!!!!!!!!!!!!

Redady

hijo de pt madre ... ixxo faxe? :knuppel2:

slbfuckfcp

fuck off........ boato........cartão amarelo........mil tópicos para falar disso,.


Marafado

É a especulação e curiosidade total................... Mas ta-se bem !!!!
Mais a sério, já é um pouco tarde para grandes contrataçõs como aliás referiu Camacho, os planteis estão praticamente fechados.
Penso que falta-nos para fechar este plantel um avançado para jogar ao lado do Cardozo, penso que o dependendo do seu estado fisico, Chevanton era um grande reforço a titulo de empréstimo. É apenas daqueles jogadores desequilibradores que presentemente não temos no plantel. Para médio ala ou extremo direito, a margem de manobra é bastante reduzida, pois os meus preferidos para o lugar foram parar ao bolton; Daniel Braaten ou Christian Wilhemsson. Vamos ver se o Rodriguez rebenta como eu espero.