Discussão de Transferências

AS20

Citação de: alomaya em 31 de Agosto de 2007, 03:50
e novidades nao ah?ouvi dizer que a estrela do benfica vinha a pe, fonte segura

ya vem a fazer o aquecimento para o jogo de domingo lol ;D

zikoli


klik

Um tripeiro "De qualquer maneira eu prefiro a realidade de ficar com o Quaresma, e o "sonho" de vender Postiga, trazer o Nilmar, e adquirir o Daniel Carvalho agora, para Dezembro ou para a próxima época."
Não é burro o homem....

mellamotom

vou so fazer mais um jogo d solitaire spider e desisto... daki a 4 horas vou po alentejo e isto nao ha condiçoes

White Wrist

Acho que o avançado vem. Mas só mesmo em cima da hora de fechar as inscrições. Porra, somos tugas!É tudo à ultima da hora.

Não tenho esperanças em mais nenhum médio, o que pode fazer falta (Nuno Assis...nem no banco...e nem mais um extremo direito...:whistle2:)

Quanto ao Quaresma, acredito nessas propostas milionárias. Mas, não acredito que saia.

E a cenourada vai acabar... :cry2:

matavelhos

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2007, 03:56
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 03:55
Citação de: Idolóman em 31 de Agosto de 2007, 03:54
Está a acabar a época da cenoura ='(

A epoca da cenoura está acabar!!!

Eu diria mais:

A acabar, está a época da cenoura!!!

brevemente ela volta, nao desesperam!! O0 O0

PS: ja paravam de postar aqui merdas do forum dos porcos!!

KingSize

Que amanha (ou melhor, hoje Sir ;) ) todos nos refiramos ao Oubina e ao Chevanton como os novos Karagounis e Miccoli, respectivamente..Plo menos 1 e ja fico todo contente..

Quanto ao Quaresma, independetemente do valor do negocio, eles ficarao destrocados..Apenas a dinamica daquele meio campo tera valor..

bolas10

Citação de: _Maestro_ em 31 de Agosto de 2007, 03:54
o outro dia o onojo saiu por volta das 2 da manha...

hoje ainda nao mostrou nada

o jogo sai sempre por volta das 2h,no ultimo mes nunca saiu tao tarde

odistraido

a lista de jogadores deve ser tao grande que nem eles sabem que nomes colocar na capa...

absolutcitron

tb desisto...  :huh:

boa sorte....  :slb2:

Shoky

O Oubiña não virá...
Esqueçam lá isso...

raymanzarek

Isto assim não há condições! Quando é que habemus ponta de lança heim?


Fumo branco precisa-se!


Não vou desesperar, mas começa a ficar tarde. E se ninguém ainda sabe de nada... A menos que se repita  história de à duas épocas... isso é que era...


:slb2: :slb2:

Mastercard

4 da manha, e ainda nao é desta...

Jon

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 03:58
Um tripeiro "De qualquer maneira eu prefiro a realidade de ficar com o Quaresma, e o "sonho" de vender Postiga, trazer o Nilmar, e adquirir o Daniel Carvalho agora, para Dezembro ou para a próxima época."
Não é burro o homem....

Epah.... por favor..

Sem ofender... Mas o que é que isso nos interessa pah.. ainda por cima no Geral do fórum do Benfica.

Pelo menos vai para offtopic no tópico Ligas Nacionais. Estás a perder tempo a ler fóruns dos andrades.. é que não se aprende nada.

matavelhos

shoky nao me queres mandar uma sms com a capa do jogo? :whistle2: