Discussão de Transferências

Francescoli


Strata

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 12:41
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 12:36

Então CR7_SLB, o pessoal está a apanhar do ar e a ficar impaciente.... :whistle2:

e achas que eu nao???? mesmo quem habitualmente vai sabendo (e faz o favor de ir contando) SO HOJE ja me disse:

X vem
dps... X NAO VEM!

X deve ser, segundo a pessoa A...
dps... esse nao vem

Agora noticias do Dica...


eu vou é fechar esta merda e ligar amanha pra ver quem... FOI!

É que te vejo a desmentir com tanta certeza tudo o que os outros dizem que me leva a crer que das duas uma: ou tens uma granda fonte da telha e espírito santo de orelha, ou então falas à toa e tentas fazer dos outros parvos, como normalmente aparecem aí uns quantos nesta altura das cenouras. E como o pessoal já ando farto dessa merda...quando é assim mais vale estar calado, do que passar por parvo e fazer dos outros parvos.

Conclusão: tal como os outros, tu também estás a apanhar do ar, ao contrário da arrogância que revelastes nessas citações todas que pûs numas páginas atrás.

É preciso calma, que isto não é nenhum concurso nem há prémios para quem acertar....se é que ainda vem alguém.


Elvecchio

Citação de: Preacher em 31 de Agosto de 2007, 12:42
Dava imenso jeito para um homem para o ataque..

Entrei no maisfutebol e vi uma foto do ribery e do luca toni com uma camisola vermelha e até me parou o coração!!!! Pensei logo: O box to box e o avançado!!!!!!!!!!É a camisola do Bayern claro! Já tou a ver coisas e tudo!!!!

francisco

Citação de: scoop em 31 de Agosto de 2007, 03:47
Citação de: scoop em 31 de Agosto de 2007, 03:45
a capa do jogo é "Quaresma quase a sair" e com a proposta do Real

25 milhões + julio baptista...


nada de chevas...  :bah2:

Podem ir dormir, garanto-vos que é isto....
:clap1: :clap1: :clap1:

LFVL

Acredito mais no Chevanton do que no Dica para reforçar o SLB, pois o Camacho gosta muito que venham jogadores que se não falarem portugues, pelo menos que falem espanhol... Veja-se pelos reforços que ele pediu e que vieram...

Stem

Coitado do Paços e do Belem.. :X




Corrosivo

só falam da UEFA, se tivessem nome de reforço já tinham dito, até o Alex do Wolfsburg está a falar dos adversários dos tugas

GZOM3N


sLash^


Kampz


Spooner®

mas o k e k eu tenho a ver com os outros clubes??? falem logo no ponta de lança do benfica carago!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :boxing: