Discussão de Transferências

CR7_SLB

Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 12:46
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 12:41
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 12:36

Então CR7_SLB, o pessoal está a apanhar do ar e a ficar impaciente.... :whistle2:

e achas que eu nao???? mesmo quem habitualmente vai sabendo (e faz o favor de ir contando) SO HOJE ja me disse:

X vem
dps... X NAO VEM!

X deve ser, segundo a pessoa A...
dps... esse nao vem

Agora noticias do Dica...


eu vou é fechar esta merda e ligar amanha pra ver quem... FOI!

É que te vejo a desmentir com tanta certeza tudo o que os outros dizem que me leva a crer que das duas uma: ou tens uma granda fonte da telha e espírito santo de orelha, ou então falas à toa e tentas fazer dos outros parvos, como normalmente aparecem aí uns quantos nesta altura das cenouras. E como o pessoal já ando farto dessa merda...quando é assim mais vale estar calado, do que passar por parvo e fazer dos outros parvos.

Conclusão: tal como os outros, tu também estás a apanhar do ar, ao contrário da arrogância expressa que revelastes nessas citações todas que pûs numas páginas atrás.

É preciso calma, que isto não é nenhum concurso nem há prémios para quem acertar....se é que ainda vem alguém.

pensa o q quiseres... como deves calcular é-me indiferente!

Corrosivo

o leverCUsen joga na Bundas liga

Rarabura

mas digam se eles tão a dizer k tá dificil ou k estão a tentar contratar

Over_12

é hj k vou morre de um ataque cardiaco....

pedroso

o melhor fica sempre para o fim se calhar!!!!!!!!

Corrosivo

fdx, que se lixe o Bayern e o Alex...

Rajadas

http://www.prosport.ro/index.php?section=articole&screen=index&id=56427

A empresária do Dica, Ana-Maria Prodan, disse hoje que se alguém pagar 7M € ele pode sair.

nmk77

Mais umas horas de sofrimento, está visto. Nao deve haver novidades na BB. So falam do sorteio da Uefa. Ate o Alex que ja foi nosso esta a falar foda-se.

Slbólico

FODA-SE.....

è o coiso k Vêm....
k tristeza...

RedPhoenix

Bem só se safou o SC Braga por ser cabeca de série...infelizmente acho que é muito difícil ter mais que uma equipa na fase de grupos. Oxalá esteja enganado. Precisamos mesmo dos pontos para a UEFA!

jpn13

a ganharem tempo p ver se chega noticia à redacção....

isso n vale!!!!

Mastercard

Citação de: Rajadas em 31 de Agosto de 2007, 12:49
http://www.prosport.ro/index.php?section=articole&screen=index&id=56427

A empresária do Dica, Ana-Maria Prodan, disse hoje que se alguém pagar 7M € ele pode sair.



entao o LFV que pague caragooo

sLash^


Corrosivo

agora estão a falar com o presidente do Braga...andam a brincar com isto estes gajos

pedroso

[move]Merd# nunca mais dá nada!!!!!!!!!!!![/move]