Discussão de Transferências

nandao

Até agora nada, tanto na Sic Notícias como na Bola Branca.

dr branco

estejam calmos que ja ta contratado o avancado forca :slb2:javascript:void(0);
Slb fan

defacer


Rui1983


sLash^


mistersilva74

Ouvi dizer que Brian Deane e Dean Saunders estao disponiveis para ingressar no Glorioso! Assim ficamos com dois pontas de lança experientes tão desejados por toda a gente! :D

Strata

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 12:48
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 12:46
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 12:41
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 12:36

Então CR7_SLB, o pessoal está a apanhar do ar e a ficar impaciente.... :whistle2:

e achas que eu nao???? mesmo quem habitualmente vai sabendo (e faz o favor de ir contando) SO HOJE ja me disse:

X vem
dps... X NAO VEM!

X deve ser, segundo a pessoa A...
dps... esse nao vem

Agora noticias do Dica...


eu vou é fechar esta merda e ligar amanha pra ver quem... FOI!

É que te vejo a desmentir com tanta certeza tudo o que os outros dizem que me leva a crer que das duas uma: ou tens uma granda fonte da telha e espírito santo de orelha, ou então falas à toa e tentas fazer dos outros parvos, como normalmente aparecem aí uns quantos nesta altura das cenouras. E como o pessoal já ando farto dessa merda...quando é assim mais vale estar calado, do que passar por parvo e fazer dos outros parvos.

Conclusão: tal como os outros, tu também estás a apanhar do ar, ao contrário da arrogância expressa que revelastes nessas citações todas que pûs numas páginas atrás.

É preciso calma, que isto não é nenhum concurso nem há prémios para quem acertar....se é que ainda vem alguém.

pensa o q quiseres... como deves calcular é-me indiferente!

Apenas acho que este tópico deveria ser para o que é: Discussão de transferências.

Para lançar boatos, mesmo que se ouçam rumores, penso que para tal exista o Cantinho do Boato.

sLash^

Jorge Jesus: surpreender a "irópa"  :dance: :dance:

PILOTI_75

Nao vao anunciar nada. :angel:
FDX , nao vem nimguem CRLH.

Slbólico

ZZZZZZZZZZZZZZZ........
ZZZZZZZZZZZZZZZ.......
ZZZZZZZZZZZZZZZ......

Califas

o LFV decidiu contratar o Gomis Chevanton e Soldado, nao sabendo qual escolher trouxe os 3, pro Camacho nao se chatear..

Mastercard

ja passou 10 min...e nada....
lol

kemosabe

Não vale a pena sonhar muito, amigos...
Devemos ficar com este plantel pelo menos até Dezembro, o que não nada mau, por isso temos de apoia-los a caminho do titulo.  :slb2:

GZOM3N


Spooner®

AGORA É O PAÇOS FOSGA-SE!!!!!!!!!!!!