Discussão de Transferências

VALEBEM

 Tenho total confiança no Gilles... Vi-o a jogar durante 2 horas, no treino com os júniores e, tal como o Di Maria, não engana...

Imperador04

fds faltam 3 horas para o mercado fechar

Manuel Costa

o Cardozo é muito lento, não o desculpem dizendo que ninguém lhe passa a bola em condições

ESTÃO A ENGANAR-SE A VÓS PRÓPRIOS

se não vieir um avançado rápido, com mobilidade o nosso jogo vai ficar mais limitado, terá de ser o Katsouranis, o Petit ou o Rui Costa a marcar os golos pelos avançados faz de conta

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 14:56
Tenho total confiança no Gilles... Vi-o a jogar durante 2 horas, no treino com os júniores e, tal como o Di Maria, não engana...
Também eu confio nele e principalmente no camacho que exigiu que ele ficasse!!

weliton


manelinho

Já que temos por aqui tanta gente satisfeita com a qualidade do plantel, eu gostaria de lhes fazer uma pergunta: que jogador pode fazer as funções de organizador de jogo, caso Rui Costa se lesione?

Stem

Citação de: Leandro Sampaio em 31 de Agosto de 2007, 14:56
fds faltam 3 horas para o mercado fechar

Sabem qeq eu vos digo? O melhor reforço vai ser, a venda do Quaresma á ultima hora, nao dando hipotese ao Porto de se reforçar.. Em JAneiro podem tar cheios da guita mas ja arderam a champions e o Campeonato :P


Lurgee

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 14:55
O panorama está negro....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

Kobille

Citação de: kovac em 31 de Agosto de 2007, 14:45
Citação de: Kobille em 31 de Agosto de 2007, 14:43
Tenho uma música reflecte o vosso estado de espírito. Cá vai a letra:

EU ouço o tic tac, tic tac
Um doce tic tac
Conto os segundos que faltão pra te ver

Tic tac, tic tac
Um doce tic tac
O meu coração tá bate louco pra te ver

Tic tac, tic tac
Um doce tic tac
Conto os segundos que faltão pra te ver

Tic tac, tic tac
Um doce tic tac
O meu coração tá batendo louco pra te ver,
Louco pra te ver...

bem para alem d fa do benfica, tbem ja deu pa ver k es fa da florseca....
Gosto tanto da Floribela, como do Dias Ferreira.
:)

kramxel²

Isto cheira-me que já não vem ninguém......

Imperador04


NN_arc

Citação de: Stem em 31 de Agosto de 2007, 14:58
Citação de: Leandro Sampaio em 31 de Agosto de 2007, 14:56
fds faltam 3 horas para o mercado fechar

Sabem qeq eu vos digo? O melhor reforço vai ser, a venda do Quaresma á ultima hora, nao dando hipotese ao Porto de se reforçar.. Em JAneiro podem tar cheios da guita mas ja arderam a champions e o Campeonato :P

não era nada mau, os tripas perderem o ciganito,mas não acredito que o bimbo o venda!


Jon

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 14:56
Tenho total confiança no Gilles... Vi-o a jogar durante 2 horas, no treino com os júniores e, tal como o Di Maria, não engana...

Deixam-me mais descansado essas palavras..

Sabia que as referências têm sido excelentes e que tem surpreendido sempre toda a gente..


Se calhar também foi por isso que se desistiu da compra de Oubiña, onde se ía gastar 10 Milhões de euros.

Elpatron

Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 14:57
o Cardozo é muito lento, não o desculpem dizendo que ninguém lhe passa a bola em condições

ESTÃO A ENGANAR-SE A VÓS PRÓPRIOS

se não vieir um avançado rápido, com mobilidade o nosso jogo vai ficar mais limitado, terá de ser o Katsouranis, o Petit ou o Rui Costa a marcar os golos pelos avançados faz de conta
Epa nao digas isso que o LFL disse que ele era dos melhores do mundo.. resta saber se era no save do Fm ou na realidade..