Discussão de Transferências

Chus

o riquelme foi po atletico... xatiçe pá

defacer

Citação de: Roke_SLB em 31 de Agosto de 2007, 15:56
Citação de: GZOM3N em 31 de Agosto de 2007, 15:55
Citação de: Roke_SLB em 31 de Agosto de 2007, 15:54
Citação de: GZOM3N em 31 de Agosto de 2007, 15:53
porra ja alteram os dados tds do chevanton na wikipedia  :crazy2:

http://es.wikipedia.org/wiki/Ernesto_Javier_Chevant%C3%B3n#Enlaces_externos

era bom era k marcasse 298 golos  ;D ;D

2007/08 SL Benfica -> 28 PJ - 298000 GL  :whistle2:
carassssas

esse numero fui eu que pus, aquilo é so editar e enviar  ;D

Não faças isso... Não brinques com o trabalho dos outros...

klik

Citação de: Barão em 31 de Agosto de 2007, 15:45
O Cardozo precisa só de jogar parecido com outro tipo lento e sem poder de drible que passou em Portugal ... Jardel !! Faziam-lhe tanta falta esses atributos como fariam falta ao Quim  :2funny: :2funny:

Sim se o homem fosse baixo e rapido tipo o miccli já diziam que lhe faltava um pouco de altura e capacidade fisica... É sempre assim.

matavelhos

o Luis Filipe Vieira disse agora (Sic Noticias) que falhou a tentativa de contratar o Chevanton e que não viria mais nenhum jogador.

RuiS

Citação de: nmk77 em 31 de Agosto de 2007, 15:59
CUM CATANO!!! Nao se pode ficar mais de 30 minutos afastado do forum. Entretanto ja se fala de Riquelmes e o camandro. Sera que chegamos ao numero redondo de 5000 páginas???? E dificil mas com este andamento temos de acreditar. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL



Isto e porque nao viste os Tempos aureos do cantinho do Boato 2,3 paginas a cada 3 4 minutos  :ashamed:

defacer

Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 16:02
o Luis Filipe Vieira disse agora (Sic Noticias) que falhou a tentativa de contratar o Chevanton e que não viria mais nenhum jogador.

Sério? Agora mesmo ??

hteixeira

Vou dar uma ajudinha a ver se chegamos às 5000.

Se ainda vier algum reforço fico surpreendido...mas a vir parece-me que será o Chevaton.

bolas10

Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 16:02
o Luis Filipe Vieira disse agora (Sic Noticias) que falhou a tentativa de contratar o Chevanton e que não viria mais nenhum jogador.
bem podem fechar o topico....

hteixeira

Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 16:02
o Luis Filipe Vieira disse agora (Sic Noticias) que falhou a tentativa de contratar o Chevanton e que não viria mais nenhum jogador.

Isso é verdade?

hooligan77

Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 16:02
o Luis Filipe Vieira disse agora (Sic Noticias) que falhou a tentativa de contratar o Chevanton e que não viria mais nenhum jogador.
EStou a ver a sicnoticias á mais de 2 horas e não vi nada disso!!

Triple X

jornal de desporto sic noticias as 16:30



vou confirmar se o vieira disse isso

Francescoli

Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 16:02
o Luis Filipe Vieira disse agora (Sic Noticias) que falhou a tentativa de contratar o Chevanton e que não viria mais nenhum jogador.
Serio ou tanga??

Bleach

O cardozo não é super rapido mas tem imensas outras virtudes. Ja temos o nuno o bergessio e o dabao

pilz-e

vem aí o daniel carvalho e o banega  :2funny:

(não resisti...já à tanto tempo que não se falava deles)  :crazy2:

Apollo_22

Bem... tenho de admitir que fiquei extremamente fdd com a ida do Oubiña para o Birmingham!

Deixem-se do... "mas alguem do Benfica disse q o queria? acreditas em tudo o que vem nos jornais???"... pq o Benfica n comenta transferencias mas o clube que tá p vender tem comentado quase sempre... e o presidente e o director de comunicação do Celta falaram claramente sobre detalhes do negócio...

O Benfica n aceitou pagar o Oubiña em duas vezes e isso eu aceito! Aceito e compreendo!

Agora tb era de esperar que no contexto de empréstimo com opção de compra... o Benfica até o preferisse!!! Pq se o jogador n correspondesse... retornava à procedencia!

Para mim era uma posição super-importante para ser reforçada! Desde a saida do Manuel Fernandes temos a falta de alguem que carregue o jogo em velocidade de trás para a frente. Os nossos melhores naquela posição n o fazem, que são Petit e Katsouranis! Para isso aproveitassem o negócio apalavrado por Rochemback!!!

Visto o Romeu Ribeiro ser trinco puro, que o é, e Gilles, apesar do valor que a malta aqui diz que tem, ser uma incognita (espero que seja uma agradavel surpresa!) não temos ninguem com 'calo' suficiente para fazer isso. Quem o tem feito tem sido Rui Costa!!! Mas esperar pulmão infinito num jogador que, embora com muita classe e mestria, tem 35 anos e estará na ultima época da carreira, é um risco muito grande.

Em relação ao avançado... vamos ver... gostava que viesse o Chevanton, gostava sim senhor, pq é experiente e bom jogador, excelente jogador!

Um abraço e vamos sofrer as ultimas horas...  :slb2: